O caso dos denunciantes invejosos

O caso dos denunciantes invejosos Dimitri Dimoulis...

Resenhas - O Caso dos Denunciantes Invejosos

Mrs. B 03/11/2023

A prova do livro 2
Mais uma obra q li para uma avaliação, interessante e com reflexões humanas, não deixando de lado o ponto de vista da lei.

Junior Nery 27/12/2012

Muito bom! Recomendo a todos , afinal o que é a justiça?Quem pode fazê-la?E a moral , o que é?Não seriamos nós mais uns camisa-purpuras?

Maicon Tavares 21/07/2009

Genial
Faz o leitor refletir e opinar sobre a melhor saída para o caso dos denunciantes invejosos, que utilizam do uso da força "do Estado" contra seus inimigos pessoais. O que é mais interessante é a reflexão que é exigida do leitor. Nota 10

Isabelaassousa 28/04/2024

Muito parecido com "o caso dos exploradores de cavernas", mas é muito mais próximo da vida real e é muito curioso q as falas dos professores são infinitamente melhores q as do deputados.

doctorchemicalx 09/05/2024

Me senti em um roleplay quando o autor se dirigia diretamente ao leitor kkkk
brincadeiras a parte achei um ótimo livro, li ele para a faculdade e definitivamente me fez refletir bastante, me despertou um grande interesse principalmente na discussão direito/justiça

thali 22/05/2024

Exploradores de caverna parte 2
Tão legal ler esse livro agora no último ano da faculdade? tendo lindo o caso dos exploradores de caverna lá no comecinho? tão legal ver como as ideias mudam, amadurecem, os argumentos se tornam mais sólidos, o arcabouço teórico é maior e mais coerente? que experiência!