Marcados Para Sempre

Marcados Para Sempre Helena Hunting

Resenhas - Marcados Para Sempre

Feeh05_ 17/03/2024

Delícia de Livro
A história de Hayden e Tenley se encontram em um ponto crucial na vida dos dois.
Os fantasmas do passado com o desejo pelo futuro faz a história ser interessante a cada página.

nanaoc 21/07/2023

Opiniões sobre marcados para sempre
Marcados para sempre é um livro até legal, mas acho que quando foca muito só nos problemas dos protagonista fica uma coisa maçante, tedioso e aí você começa a ler rápido e quer que termine logo pra saber como vai ser o final e foi isso que eu senti com os dois livros (Marcados para sempre e A Flor da Pele). Mas de resto acho o Hayden um amor de pessoa, amo quando o homem se apaixona primeiro, mas acho que poderia ter sido construído melhor a relação deles. Taylen achei totalmente egoísta em tudo, tenho um rancinho dela.

Jeh.Carvalho 04/10/2022

Eh... Melhor que o primeiro
O fluxo de leitura é muito parecido com o primeiro, mas esse tem mais acontecimentos.
Fica um pouco mais nas pessoas e no motivo dos sentimentos.

Mas o plot do final foi fácil deduzir durante a leitura.

Assim como o primeiro é uma leitura que te prende sim e bem rápida.

Dai Bazilio 09/05/2022

Intenso e apaixonante
Eu me apaixonei por Hayden e Tenley no primeiro livro e amei o desfecho da história dos dois nesse segundo. Achei perfeito!
A leitura continua muito viciante e envolvente, me prendeu do início ao fim. Eu achei que a história deles foi bem desenvolvida. Esse segundo livro foca bastante no Hayden e na forma como ele lida com seus traumas do passado. Ele inicia o livro muito fragilizado e vulnerável. Fiquei com o coração apertado por ele durante boa parte da leitura. A forma como os acontecimentos o afetam é de partir o coração. Mas continua sendo muito intenso e bem amorzinho.
Depois de toda a turbulência do final do primeiro livro, o relacionamento deles amadureceu mais nessa continuação e eu senti os dois muito mais conectados e empenhados em fazer a relação dar certo. Eles conversam bastante e resolvem todos os problemas que aparecem. Eu gostei que tenha havido bastante diálogo.
Eu também fiquei muito satisfeita com a resolução dos acontecimentos do passado do Hayden. Foi muito gratificante vê-lo finalmente superando suas fragilidades.
Eu também gostei muito dos personagens secundários. São cativantes e fiquei bem curiosa para ler a história do Chris e da Sarah.

Marya 05/05/2022

Marcados para sempre
Que foi isso!!!???
Perfeito esse Livro,uma história envolvente,que mexe com o emocional da gente!????

O que tenho a dizer é Leiam ele é maravilhoso.
?????
Regis 05/05/2022minha estante
Fez até rima...rsrsr

Num é mulher!Kkkkkk
Esse e livro e perfeito!

Marya 05/05/2022minha estante
Eu não gosto muito de estender a descrição,por que pode acabar desmotivando alguém,rsrsrs

Regis 05/05/2022minha estante
Não preocupe com isso, diga o que sente e sempre atrairá quem quer se sentir da mesma maneira. ?

????????????

Helen 20/03/2022

Os personagens tem uma carga emocional bem grande e aqui vemos as coisas com mais detalhes. Esse livro traz um foco maior sobre o Hayden, e apesar de toda carga emocional que o livro tem acho que a autora conseguiu trazer isso sem tanto peso. Gostei bastante da evolução dos personagens.

Natalie.Biancovill 03/09/2021

Achei que não ia gostar, mas gostei
É? foi bem isso. Quando acabei o primeiro livro fiquei com impressão que o segundo não ia ser bom, que não ia ter história pra ele. Mas eu gostei bastante.
Não é o tipo de livro que vc vai ter altos surtos, mas é um livro bem gostoso de ler.
Romance hot? e só.
Então, acho que se você não tiver na vibe desse gênero, talvez você não goste. Mas se tiver? vai amar hahaha.
A história é mais tocada na reconciliação deles e superação de seus respectivos passados, então nao tem nada de aventura, ação? é bem tranquilo.
Quando eu li eu gostei da história é dos personagens.

?? Não recomendado para menores de 16 anos - pelo amor de Deus.

Bia St James 26/07/2021

Estudante de psicologia quase infarta com o livro
Gosto do Hayden e gostei da tentativa de suspense com a procura pelo assassino (que desde o primeiro livro tava meio óbvio para mim), mas esse livro me incomodou mt.
Primeiro EU senti uma romantização com a perda de peso, o casal ficava depressivo e paravam de comer, então ficavam magros, gostosos e bonitos. A garota não engordou, não, ela estava recuperando sua saliência, mas a autora deixou claro que ela estava magra ainda.
E eu definitivamente não gosto desse tipo de casal: duas pessoas problemáticas com passados fortes, mas que se curam uma com a outra
Quer dizer, o cara tem estresse pós traumático, TOC, bebe, fuma, se droga, se afundou e so vai o terapia no final do segundo livro???? Mas foi a Tenley que ?concertou? ele
E a Tenley que precisa tomar remédios, tem ataque de pânico e estresse pós traumático, ela não precisa de terapia pq é ?mais forte? (como o próprio Hayden falou) um macho já é o suficiente p curar seus traumas
Achei um pouco ridículo isso
Mas enfim
Espero que as pessoas n tirem a lição de q tudo q vc precisa p se livrar dos próprios demônios é sexo e algm p fcr de casal

Malu 01/07/2021

Foi um livro bem interessante, um romance que trata assuntos importantes, considero esse livro melhor que o primeiro, a leitura é rápida além de você querer saber o que acontece com os personagens

malu 27/06/2021

Marcados para sempre
eu amei demais acompanhar a jornada da Tenley e do Hayden, nesse segundo livro eu senti que os dois estavam muito mais abertos um pro outro, mostrando seus defeitos, suas inseguranças, seus medos.

Eu fiquei MUITO feliz que o Hayden conseguiu enfrentar seus demônios e começou a fazer terapia, sério eu tava já pra entrar no livro e forçar aquele homem a ir em um psicólogo.

Eu amei o desfecho do livro, como a autora deixou tudo em panos limpos. Só queria saber se um dia eles vão chegar a se casar e ter filhos, mas duvido muito disso, capaz deles arrumarem mais uma companhia pra AG (ainda não superei esse nome) e viver como papais de gatinhos pelo resto da vida.

Eu gostei da duologia, recomendo a leitura, eu consegui fluir beem ela, amei demais a escrita da autora.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Legal de ler
Bom para passar o tempo
Um romance gostoso para ler
Legalzinho...

@apaixonadaporlivros 14/02/2021

Melhor que o primeiro
Esse livro sem sombra de dúvidas é melhor que o primeiro.
É mto bom embarcar novamente com esse personagens e ver como o relacionamento sofre de altos e baixos.
Hayden tem um lugarzinho guardado no meu coração. Simplesmente amei esse homem, é todo cheio de tatuagem e piercings mas tem um coração mto bom!
Esse livro fala bastante sobre as aparências, e que não devemos julgar os outros por causa disso!!
Hayden passa q impressão de bady boy para a sociedade, mas é um homem incrivelmente maravilhoso.