Marquês Apaixonado

Marquês Apaixonado Sally MacKenzie

Resenhas - Marquês Apaixonado

ClaudiaS 16/02/2010

Gostei
Fazia tempos que não dava tanta risada com um livro histórico...

Logo de cara quando o mocinho pede a mocinha em casamento ela joga nele um bibelo de louça que quase o atinge...

Ela é tão ingênua que quando vê ele excitado acha que ele tá machucado...hahahah

A tia dele é um caso a parte espalhafatosa, desbocada é alcoviteira...faz tudo para convencer a mocinha que ela deve casar com ele.

As sobrinhas dele são superengraçadas as armações que elas fazem para unir eles são ótimas...

Enfim Emma não ía mesmo ser capaz de resistir a Charles...risos

Vale a pena ler recomendado!!

Cris Paiva 16/02/2010minha estante
Essa serie é ótima! Vale a pena ler todos!!!

Érika dos Anjos 17/02/2010minha estante
Estou doida para ler essa série mesmo!

Mih Del Debbio 02/10/2010

Charles e Emma
Gostei bastante do livro.

O segundo volume da Serie Nobres Apaixonados tras Charles, um mocinho muito lindo que, com a morte do irmão, herdou o título de Marques e Emma, uma moça inocente (demaisss) que é filha do vigário e amiga de infancia do Charles.

Agora Charles precisa de um herdeiro e uma esposa para cuidar de sua propriedade em Knightsdale e Emma é perfeita para isso, porem não está sendo facil convencê-la disso..

Estou gostando muito dessa serie e estou surpreendida pela escrita da autora. A forma que ela conta as historias é muito boa, sem mocinhas tontas e melosas. Assim como o primeiro, esse livro tem muito romance, sensualidade e coisas bem engraçadas.

Alice 02/05/2011minha estante
Concordo plenamente, pena nunca ter encontrado os outros livros da sally mackenzie =(

Nana 26/05/2010

gostei dei boas risadas adorei a tia beatrice eas meninas e gostei tbm do mocinho e da mocinha

Cris 21/11/2021

Leve
Um livro com uma história de época, leve, gostoso e com um mistério interessante. As vezes o amor da sua vida estava ao seu lado e você não, mas nunca é tarde pra correr atrás.

Mechita 31/12/2010

Tradução do inglês para português:

Sally Mackenzie :"Os leitores têm me perguntado se é importante ler os livros Naked em ordem. Eu não penso assim - eu não os escrevi na ordem em que "aconteceu ". Mas como pode ser um pouco confuso, então aqui está uma cronologia aproximada:

1816 - The Naked Duke, The Naked Baron, and "The Naked Laird" (in Lords of Desire), aproximadamente ao mesmo tempo - o Laird ocorre durante o Barão

1816, alguns meses mais tarde - The Naked Marquis

1819 - The Naked Earl and The Naked Viscount, quase simultaneamente

1820 - The Naked Gentleman

1821, Fevereiro - "The Naked Prince" (in An Invitation to Sin coming Feb. 2011

1821, alguns meses mais tarde - The Naked King (coming in June 2011)"

fe 11/07/2011

otima
essa serie toda e otima sem falar que os mocinhos são um charme a parte.
Eu me apaixonei por charles ele é ousado e sabe o que quer e vai atrás alem do mas rir a bessa com a cena do rio em que o cachorro o encontrou rsrs e que encontro

Sonali 07/11/2012

2º Livro da Serie Nobres Apaixonados
Esse 2º livro da serie não gostei, não caiu no meu gosto para essa epoca.
bjus

Ana Paula FZ1 29/09/2016

Ahhhhhh que peninha que essa serie tão fofa acabou...
Essa série é tão fofa, tão engraçada que a leitura flui, e quando voce vê, ja acabou e ainda deixa um gostinho de quero mais. E eu queria mais desses Nobres Apaixonados.

O nobre aqui é o Marques Charles Daysmith, que volta ao lar depois da morte do seu irmão para assumir o posto do falecido e que agora será dele. Mas ele não quer nada disso. Ate voltar para casa e se deparar com uma amiga de infância que sempre suspirou por ele e duas sobrinhas sem pai e nem mãe. Emma é uma figura. As mocinhas dessa época eram ingênuas mas muito fogosas, e Emma não foge à regra. Quando Charles a toca, a mulher vai à loucura rrss.

E as sobrinhas. Isabelle e Claire armam situações muito engraçadas para unir o Marques e sua adorável pretendente à esposa.

Como eu disse nas resenhas de toda a série, leia um livro denso, pesado, e depois entre de cabeça nos bailes de gala das sociedade Londrina. Pitadas de humor, sexo leve, sedução e situações pra rir e até um vilão no meio disso tudo se encaixam perfeitamente nesses livrinhos maravilhosos de banca. Eu adoro !!!!

A serie dos Nobres é assim :
1 - Duque Apaixonado
2 - Marques Apaixonado
3 - Cavalheiro Apaixonado
4 - Barão Apaixonado
5 - Conde Apaixonado

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Jaque - Achei o Livro 09/12/2016

Com indicação da Lisa Kleypas ;-)
"Marquês Apaixonado é, em romance, o equivalente a um bolo de chocolate... cada página é um deleite irresistível!"
Lisa Kleypas

Charles Draysmith volta para casa para assumir o título de marquês após a morte do irmão e da esposa. Eles deixaram duas filhas pequenas, de 9 e 4 anos, que agora precisam ficar sob seus cuidados.
Quando ele chega, reencontra sua amiga de infância Emma, que está cuidando das meninas no momento.
Charles sabe que precisará assumir essa nova vida e nada melhor que Emma para fazer parte disso com ele.
Esse livro é bem despretensioso, bem leve e gostoso! Sem grandes situações ou empecilhos para que fiquem juntos, só por parte dela mesmo que se recusa a se casar sem o amor dele.
As crianças são uma graça e deixa a estória mais divertida, principalmente a mais novinha.
A protagonista é muito, mas muito inocente, chega a ser cômica e realmente me arrancou risos em algumas passagens. O final foi mais movimentado e me deixou ainda mais satisfeita.
Recomendo pra quem quer um livro curtinho e leve para espairecer :-)

site: http://adororomance.blogspot.com.br/2016/12/julia-historicos-1513-marques.html
Cris Paiva 10/12/2016minha estante
Esses livrinhos eram tão gostosos! Sinto saudades da época que eu ia na banca de revistas e tinha um esparrame de livros para escolher. Hoje em dia a coisa tá tão mixuruca que eu deprimo.

Jaque - Achei o Livro 10/12/2016minha estante
É verdade Cris! Hoje em dia quase nada bom sobrou.
Uma pena que eu descobri os históricos tarde demais, hoje em dia só em ebook msm ;-)

Prisciane.Lopes 30/07/2017

Uma sessão da Tarde....
Segundo livro da série....
Muito bonitinho.... Leve sem nada muito hot.... mas muito bom de ler....
Charles acabou de herdar o titulo de marques apos a morte do irmão.... agora precisa de uma esposa para ajuda-lo a cuidar das sobrinhas e providenciar um herdeiro....rsrs
Emma que até então cuida das meninas é a melhor candidata até pq eles se conhecem desde a infância mas sera que um casamento de conveniência vai agradar nossa mocinha???
Muito bonitinho o livro....
Indico a leitura....

Regiane Moreira 23/03/2018

Como não se apaixonar?
Segundo livro da série Nobres apaixonados - É a vez de Charles e Emma.
Ele se tornou marques pela morte do irmão, algo que não queria, e reencontra com uma sombra da infância.
Ela é a filha do vigário que sempre foi apaixonada por ele e hoje ajuda a cuidar das sobrinhas pequenas dele.
Um amor delicioso numa trama repleta de humor, romance e aventura. Fora as crianças que são lindinhas de viver e as tias loucas casamenteiras que sem elas não existiria tanto om humor.
Novamente um livrinho pequeno, mas delicioso.. e vamos ao Laird