A mate for York

A mate for York Charlene Hartnady

Resenhas - UMA COMPANHEIRA PARA YORK

MysticMad 31/03/2021

Gostosinho!
Livro rápido de ler, um mix de livro hot com fantasia. Não é nada de outro mundo, mas valeu a leitura.

MiLe 20/02/2016

A reposta para a pergunta que não quer calar: Simmmmm!!!! Eu quero namorar um vampiro!!!!
Serio gente, estou sem palavras para descrever esse livro. Eu AMO essa autora, definitivamente. York já tinha meu coração na outra serie dela, e agora UAUUUU!!!!
Certo, deixa eu me recompor!!! Respira, respira.
Chorei de rir na cena das aranhas, e quase estrangulei Brant novamente, mas que dessa vez a autora ouviu minhas preces e o fez mais favorável, digamos assim. (Momento ódio aqui). Enfim, amei que York foi fofo e deu vontade de coloca-lo no colo, enquanto bato na bunda de Lazarus e aperto a bochecha de Gideon. Ohhhhh duvida cruel!!!! Um livro cheio de diversão e muita testosterona junta. Diversão e calcinha molhada garantida.
Taynara @adamadolivro 19/03/2016minha estante
Quer me fazer chorar? Porque meu Deus?? Porque ainda não tenho esse livro? Preciso desesperadamente! Mimi, você me trouxe pro universo da Charlene Hartnady, não me deixa no escuro agora, cheia de vontade de ler o livro do York, ele é tão fofo, e tãaaao quente. VOU TER UMA PARADA CARDÍACA AQUI!
Não me provoque!