Venenosa

Venenosa Fê Friederick Jhones

Resenhas - Venenosa

Gleize Costa 05/02/2016

Uma história de tirar o fôlego!!!
Gente, estou completamente apaixonada por esse livro!! Comecei a lê-lo, e não conseguia mais parar. A história é simplesmente incrível. Cheia de mistérios, suspense, reviravoltas e muitas emoções!! A autora me surpreendeu, me fez sorrir, chorar e refletir bastante. Venenosa é uma história intensa, com muita ação e dramas familiares. Ainda não consigo encontrar as palavras certas para expressar o quanto amei esse livro, porque acabei de lê-lo, e simplesmente precisava vir aqui para escrever minhas impressões sobre ele. Sem dúvida alguma, um dos melhores que já li na minha vida. Fê Friederick Jhones, você está de parabéns!!!!!!!!!

site: www.gleizecosta.com
08/02/2016minha estante
Obrigada por tanto carinho, fico feliz em ter tocado seu coração!

Pequena Resenha 02/02/2016

adoreiiii
Venenosa, esse é o nome do livro, mas a história tem muito mais que só uma personagem interesseira.
Anitta é uma mulher jovem e linda e busca incansavelmente conforto e luxo nas suas relações com homens mais velhos e milionários. Jurou nunca amar nenhum homem,mas não contava que o destino lhe reservada surpresas ao conhecer Heitor.
Anitta construiu uma muralha impedindo que todos se aproximem dela com demonstrações de carinho e amor, coisas que ela passou a desprezar depois de ver sua família destruída e passou a usar todo o seu charme para conseguir estabilidade financeira.
Mas Heitor e sua irmã Mel encontraram uma Anitta fragilizada e foi onde sua muralha começou a cair e onde sem perceber um sentimento puro que nem ela no início sabia o que era começou a modificá-la.
Verdades, mentiras, ilusões e mágoas são os assuntos da história que foi tão bem descrito pela autora, além de um pouco de suspense também. Tanto que não consegui parar de ler.

leia o resto da resenha lá no blog
www.pequenaresenha.com.br
03/02/2016minha estante
Obrigada pela resenha tão linda!
Fico feliz por ter gostado!
Beijos