Dias de Glória

Dias de Glória Max Lucado

Resenhas - Dias de Glória

Milene 21/02/2023

Dias de glória
Gosto da escrita do Max Lucado, ela é simples e objetiva e serve também para quem está iniciando na fé como quem já está caminhando a algum tempo. É um livro leve e que impulsiona!

SrBaldez 15/02/2023

Um ótimo livro que trás os ensinamentos de Deus pra gente através do livro de Josué
Uma leitura complementar que nos ajuda a entender o agir de Deus em nós, por nós e através de nós, nos dando todo o suporte necessário pra que possamos tomar posse da terra prometida que Ele tem pra cada um de nós"

Gutenberg Carlos 01/06/2016

Inspirador
Max Lucado faz uma alusão da vida cristã atual com o povo de Israel na época do êxodo do Egito à chegada na terra prometida Canaã, com base no livro de Josué.
Canaã na vida cristã atual não é um local físico, mas, representa uma vida cristã vitoriosa.
O livro é um motivacional para viver a plenitude da vida cristã ao melhor estilo de Max Lucado. Para deixar de lados os "não consigo" e os "não posso", afinal em Cristo podemos e conseguimos.
Contêm ainda estudos, perguntas para reflexão e devocionais.
Recomendo a leitura.
Isis 04/06/2021minha estante
Este livro vale cada página.

Ray 24/09/2022

Primeiro livro de meus 31 anos
Esse livro é basicamente um estudo feito sobre o livro de Josué que particularmente é um livro que traz crença, fé, determinação e a famosa frase: se tiver medo vai com medo mesmo. Em resumo é um livro maravilhoso que todos os necessitados de uma palavra revigorante e renovo precisam ler para relembrar de forma detalhada o que Deus fez ao povo de Israel nos trazendo hoje a possibilidade de dias de glória, pois o nosso Deus garante vitória para seus filhos mesmo que tenhamos que lutar e guerrear para conquistar nossa terra prometida. No final do livro tem algumas reflexões com perguntas com ordem semanal (como um devocional) com perguntas referente a cada capítulo lido. Se preferir um formato diferente de leitura, para aqueles que leem um capítulo por dia, podem incluir o ?devocional? no final do livro a cada capítulo lido. Simplesmente amei ?

Estersinha 24/03/2023

Deus luta por você
Eu particularmente acho a escrita do Max Lucado muito lúdica e divertida. Não tem jeito de não entender uma palavra com o jeito que ele escreve e se você realmente começar a leitura disposto a a abrir seu coração e absorver a história com certeza você vai ser tocado de alguma forma porque as palavras não voltam vazias.
Passando pelo livro de Josué, fazemos um paralelo com o deserto e as provações do dia a dia, visando chegar a terra prometida, que é aqui nesse mundo, e não no céu.

Maria 24/01/2024

Esse é o meu dia de glória
Boa parte do livro foi dito sobre "como conquistar os seus dias de glória" e esse é um tipo muito bom de chegar a nesse dia, na teoria pois na prática não é a mesma coisa.

Vale ressaltar que depende de você e da sua fé para chegar na sua "terra prometida" vai depender de como está o seu relacionamento com Deus. Tudo na vida é uma real experiência.

Em resumo, o livro possuí uma boa didática e lindas promessas que Deus fez a gente, jamais devemos esquecê-la!

Giu Moreira 15/05/2020

Homem abençoado pelo Senhor
Que livro maravilhoso, te ajuda a se voltar para Deus e acreditar em suas promessas. Dica, tenha um caderno ao seu lado enquanto ler para anotar todas suas partes preferidas.

lancamargus 23/03/2022

Excepcional
Ainda estou lendo. Todavia, o livro já é capaz de transformar sua perspectiva logo no início. Ele te puxa pelo braço e te lembra que sua Terra Prometida está disponível, mas às vezes é você quem não a possuiu ainda.

Tiago 27/12/2022

O descanso da terra...
Depois de enfrentar nossas lutas, muitas vezes voltamos cansados, abatidos, tristes e exautos. A promessa de um descanso, de uma sombra, de um refrigério permeiam nosso desejo mais profundo da alma. É assim, que a terra descansa de toda uma guerra...

amanda2998 11/01/2023

Livro objetivo
gostei muito da forma como foi tratado o livro. aplicar histórias e comentar o livro de josué foi uma surpresa na primeira vez que li, pois muitas vezes não conseguimos ver a beleza e como é maravilhoso essa parte da bíblia.

Felipe1503 04/04/2024

Uma leitura confortante
Já faz um tempo que li. Não lembro muita coisa do livro. Mas se é do Max Lucado tem uma boa leitura, conforto e uma palavra de fé.