O Diamante do Grão-Mogol

O Diamante do Grão-Mogol Maria Clara Machado

Resenhas - O Diamante do Grão-Mogol

Gisela.Lobo 20/01/2023

Rápida história de amor!
Pai da linda Isabela que tem lindos diamantes e uma linda filha!
Muitos querem os diamantes e um quer a filha!
Mais um rapto vem aí, será que os bandidos vai ganhar os diamantes, será que Isabela se casa com seu amor ou com seu prometido?

lai 20/04/2011

um livro lindo
Isso eu posso afirmar esse livro foi o que eu li mais rapidamente em minha vida ,não sei o porquer mais foi. Voltando aov assunto do livro ele é envolvente pois nos fais ter raiva de um dos seus personagens, ficarmos irritados com a burrice do outro personagen, mas no final o livro me deixou feliz pois ele acaba bem com a mocinha viva e com o homem que a mesma ama e isso sempre me deixe alegre.Por fim adorei o livro e pretendo ler muitos livros tão envolventes como esse.

omanoel 04/06/2020

Fantástico
Apesar de já ter atuando em dois espetáculos dessa escritora incrível, não conhecia essa obra. Super recomendo, leitura ideal para iniciantes do teatro, bem detalhista.

Roberta.Larissa 10/03/2024

Legal
Achei muito interessante a história desse livro, bem leve. Divertido, na realidade. Não tem profundidade, mas é bom igual. E é o que se propôs mesmo.