Lições de psicodrama

Lições de psicodrama Camila Salles Gonçalves...

Resenhas - Lições de psicodrama

silvestrinha 16/01/2024

Livro muito bom, um introdutório mesmo sobre o psicodrama. Caso goste e esteja pretendendo entender mais sobre a abordagem é uma ótima dica de primeira leitura. Aborda um pouco da biografia de Moreno e conceitos referentes ao psicodrama.
A leitura é bem fácil, só em alguns conceitos que é necessário um pouco mais de atenção na leitura, mas é uma leitura bem fluída

Carolina 22/05/2020

Adorei conhecer as ideias de Moreno por meio desse livro. O encontro de dois olhos certamente se enraíza por toda a teoria.

Thiago548 25/03/2023

Psicodrama é legal
Li este livro para fazer um trabalho e realmente achei muito útil e interessante todo o conceito do jacob moreno. Vou estudar mais sobre com certeza.

John72 10/12/2023

Bem interessante, rápido e prático. acredito que o livro cumpre o que propõe de ser uma introdução aos principais conteúdos do psicodrama.
curtinho e bem escrito, isso deixa um pouco a desejar nos detalhes, oq me fez sentir falta de exemplos. mas como disse acima, entendo que esse n era o objetivo