Nem Tudo São Flores

Nem Tudo São Flores Jo-Ann Mapson

Resenhas - Nem Tudo São Flores

Guilherme 04/06/2023

Perfeito
Gosto de me considerar um leitor que lê de tudo. Não me entendam mal, tenho minhas preferências em termos de gêneros e autores, mas gosto muito de me desafiar. Este livro não tem nada de novo, não passa de um bom e velho romance em matéria de gênero. Mas não é um romance comum, pelo menos não foi pra mim, a autora conta a mesma história de diversos ângulos de forma linear de um jeito que te envolve. A história, ou as histórias são fortes, bonitas, inteligentes, engraçadas, dramáticas, etc., tudo que um bom romance, desses que aquece o coração, precisa. Recomendo muito a leitura.

Fer Kaczynski 21/07/2016

Lindo, lindo!
No ano passado, tive o prazer de degustar boas leituras, anos atrás, me decepcionei muito, principalmente com esses livros de marketing forte, então hoje em dia, não cedo a esse apelo do mercado, e me concentro em bons autores, editoras confiáveis e livros com boas críticas. Não foi este o caso, pois não encontrei resenha alguma dele em blogs, acredito esta ser a única, é uma pena, pois é um livro que merece ser lido e comentado.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-nem-tudo-sao-flores-jo-ann.html
Lumi 22/07/2016minha estante
coloquei nos meus desejados!!

Fer Kaczynski 22/07/2016minha estante
Lumi paguei 4,90 na Saraiva nesta semana, esse livro é lindo