Love

Love Stephen King

Resenhas - Love

Luciane.Baruffi 24/04/2022

Valeu a leitura
No início o livro é bastante monótono e não se entende ao certo onde a história vai dar. Ficabtudo meio no ar. Aos poucos as personagens vão tomando forma, o enredo fica mais interessante e a leitura consegue te prender.

A história tem personagens complexos, envolve situações de abuso e transtorno psicológicos, ao mesmo tempo que aborda a existência de mundos paralelos e viagem entre eles.

No entanto, não deixa de ser uma história que fala do amor de um casal unido, cúmplice, de sua trajetória juntos e como foi a história de Lisey após a morte do marido.

Maria1164 04/05/2023

King sempre acerta
Apesar de não ser uma leitura fácil e fluida, LOVE a história de Lisey te pega de jeito e te arrebenta com uma história sobre o amor em várias faces?

Na dúvida ESPANE BABYLUV

anabi 04/07/2022

Esse é o segundo livro que leio do King e confesso que tive uma certa dificuldade com a escrita dele nessa história.
Para mim a história engrenou só na metade do livro.
Por esses motivos minha nota foi mais baixa.

SaCipher 16/07/2022

Love
Esse livro, confesso, que me fez refleti muito sobre amor pois primeiramente quando acabei de ler achei o livro não muito bom mas quando parei para refleti notei que o livro representa o amor de várias formas de diferente, não vou dar spoiler aqui então vou para por aqui e com certeza recomendo a leitura:3

Mas tem muitos gatilhos então melhor pesquisar um pouco mais antes de ler

Mayra.Kaliane 16/08/2022

Mestre
Essa e uma das histórias dignas dele como mestre do suspense !
Eu não tava esperando e levei alguns bons sustos com alguns personagens!

Elo Teodoro 06/10/2022

Primeiro foi difícil ler as primeiras 100 páginas empurrei demaaaaais leitura cansadissima e cá estou eu desolada após terminar. Me prendeu de um jeito que eu n imaginava, eu consegui criar cada detalhe lendo, fluiu muito fácil o restante do livro e terminei c um um quentinho no coração. Foi o primeiro do King que eu li e eu tô apaixonada é isso.

Tay do _Paralelo dos livros 07/10/2022

Quaaaase que pegou o lugar do meu favorito do Stephen King!!
Lisey é uma viúva, que tem como objetivo desfazer dos pertences de falecido marido Scot.
Scot por sua vez foi um grande escritor famoso, que tivera muitos fãs enquanto vivo. Enquanto Lisey vai desfazendo do escritório de Scot nós vamos acompanhando o processo de luta dela para superar a morte do marido, um processo de dor e moroso, e é possível notar isso só pelo fato da Lisey iniciar a “limpeza” do escritório de Scot 2 anos depois dele falecer. Durante a história conhecemos lugares particulares do casal, onde acontecem e existem certas coisas sobrenaturais.
Um fato importante é que além do luto, Lisey também passa por problemas familiares, onde sua irmã mais velha sofre de doenças psiquiátricas e se vê obrigada a enfrentar um “fã maluco” do escritor querendo os manuscritos deixados pelo falecido.
E o terror começa onde? Começa quando começamos a descobrir a terrível infância que Scot teve, todos os problemas enfrentados pelo pequeno Scot com seu pai e seu irmão… além da parte “mágica” que o livro possui, a incrível habilidade de se transportarem para um “mundo” particular deles; não vou dizer muito o que acontece nesse mundo, porque se não vou dar spoiler… Mas é lá que existe um grande pesadelo de Scot e que depois também passa a ser o de Lisey.

O livro é bem detalhado, a escrita apesar de não ter achado tão “fácil” de entender no início, é incrível! O autor conseguiu incrivelmente conciliar o amor e o terror lado a lado, é notável o amor que existia nos casamento de Lisey e Scot e é bonito…
O livro pode dar alguns gatilhos, trazer lembranças e sentimentos doloridos e vividos pelo leitor!

Daniela694 12/10/2022

Que livro genial!
No começo é um pouco confuso, mas conforme a leitura avança as coisas vão sendo explicadas.
Fiquei espantada com a imaginação e criatividade do King, ele realmente nos leva para um lugar totalmente novo. Ao fechar o livro, assim que terminei, me senti saindo de um lugar onde estava imersa. Incrível!

Wander.Santos 17/12/2022

Esse livro me lembrou tanto ?Insonio? do autor, ele viaja muuuito, mas no final, é uma história simples e cheia de significados! Por viagem demais, as vezes me perde e eu penso que não é um livro tão marcante quando outros do King, mas tem muita beleza nesse livro.

BiaVaz 29/12/2022

Um dos meus favoritos do king
Fui pega de muito surpresa por um livro do king ser tão romântico e cheio de momentos fofos, as espiadas dos momentos fofos do casamento dos dois foi lindo, me deixou apaixonada e triste e com medo ao msm tempo.... ???

Rinaldo 12/01/2023

Love: A História de Linsey.
Mais um arrasa quarteirão de King, dessa vez num mundo de Landon, o escritor, sua angústia, seu amor verdadeiro: Linsey, lindinha....e os horrores que podemos enfrentar.

Carla.Vasconcelos 25/01/2023

Mais um para lista de "lidos" do King. Embora em Love eu tenha demorado a me envolver, preciso reconhecer que adorei o final. King tem o poder de sempre nos encantar. Ele nunca nos decepciona.