Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Millena237 21/04/2024

Perfeição
Faz muito tempo que eu li o primeiro livro então não lembro direito o que achei, mas essa aqui com certeza não tem erro, conseguiu me fazer mudar de opinião toda hora, mas sem me deixar com raiva de ninguém. A Paula conseguiu fazer com que um ano passasse voando, pra Fani e pra quem tá lendo, todos os momentos foram cheios de emoção e não teve nenhum parte em que eu achei que o tédio fosse dominar. Recomendo muito, principalmente pra quem quiser sair da ressaca literário (q nem eu?)

Hellen 19/04/2024

AMEEEEI, AMEEEI
Não tem como não dizer que não estou apaixonada pela Fani, pq eu estou!!
Tô amando viver cada momento de amadurecimento dela, as vezes fico revoltada com ela, mas em muitas outras eu acabo entendendo e concordando com seu jeito de lidar com as coisas.

malu623 17/04/2024

Fazendo meu filme 2
É, Fani? os filmes e livros de amorzinho são os melhores mesmo. Que delícia acompanhar o crescimento da dela no intercâmbio, os estudos, a saudade, amizades novas, amores diferentes. Passei um tinquinho de raiva com a Fani maltratando o pobrezinho do Christian, apesar de sonhar com o final feliz de fanileo. Leitura leve a apaixonante, como todas as outras da Paula Pimenta. Amo de paixão ?

Larissa Bispo 15/04/2024

Reler os livros da Paula Pimenta é sempre maravilhoso. A escrita dela é fluída, os personagens te cativam, não tem como você algo dela e não gostar, é unanimidade! Assim sendo, leiam essa série de livros, é boa demais ?.

Isahcruzz_ 15/04/2024

Resenha de "Fazendo Meu Filme 2"
Adorei esse livro, amei acompanhar a rotina da Fani na Inglaterra, como ela cresceu e amadureceu durante seu intercâmbio, como ela lidou com seus problemas e tristezas e acabou aprendendo com elas. eu adorei acompanhar sua vida no exterior porque meu sonho é me mudar do Brasil, então eu acabo gostando de acompanhar a vida das pessoas por outros países, seja em livros, filmes, séries ou redes sociais, recomendo esse livro!

Mar duh 13/04/2024

A viagem dos sonhos
Fazendo meu filme já é minha saga favorita!!!!
Ver as descrições da Inglaterra é muito divertido e me dá muita vontade de ir pra lá.
O amadurecimento e a experiência da Fani é muito real e fofinho.
Christian é um babaca e eu quero ele longe dela pra sempre.
Paula Pimenta pare de fazer o Léo e a Fani brigar ???.

Booksraafa 10/04/2024

Fazendo meu Filme
O livro é muito bom, eu adoro como a Fani conta a vida dela tão bem mesmo tudo dando errado, eu amei como fez sentido a ida dela para a Inglaterra e a volta para o Brasil.
(Só acho que ela deveria ter esquecido o Léo um pouco e ter focado no Christian)
Mais eu amei muitooo!!!!

Milinhaaa 06/04/2024

Fani na terra da rainha
Continuação da coleção fazendo meu filme, de Paula Pimenta, e como o título já diz: Fani está na terra da rainha. Esse segundo livro da coleção nos introduz a uma nova vida de Fani, conhecendo novas pessoas e lugares, longe de BH e de todas as pessoas que deixou lá.
Fani passou por coisa no ano anterior, e conquistou muito também, amigos, família,namorado, mas a sua vida não pode parar por aí, e, corajosa, decide começar uma nova fase. Fani entra num avião, e quando ouve o aviso de decolagem, sabe que tudo vai mudar. Novos amigos, nova família, novos lugares. Como será para Fani essa nova vida na terra da rainha?
Livro lindo de se ler! Gostei muito do livro porque fez com que eu me colocasse no lugar da Fani, fez com que eu percebesse o quão corajosa ela é, deixando tudo para traz e indo em direção ao desconheço, além de ter me mostrado que nem sempre o que é desconhecido é ruim. Achei o desenvolvimento do relacionamento da Fani com sua família, amigos e com o Leo maravilhoso, sempre levando em conta que estavam há milhas de distância. Achei também que a forma com que Paula tratou da questão da vida amorosa da Fani foi muito importante, pois ao invés de tratar da dor de não ser amada, ela optou por falar da dor de não conseguir amar de volta, da culpa.
Recomendo muito para todas as idades! É um livro leve com a escrita direta, desenvolvimento ótimo e que trás várias lições ao longo da tão bem trabalhada narrativa. Dei 4 ?, pois não foi meu preferido, mas acredite, 4 estrelas é bastante kkkk leiam! É a dica que tenho para hoje e o melhor conselho que já deram para vocês.

Isabela 06/04/2024

Nostálgico
Amei reler esse livro que participou da minha infância/adolescência. Continua um romance puro de dar aquele friozinho na barriga. Eu amo!

lelaexemplar 05/04/2024

Bom?
O livro é bacana, mas sinceramente esperava bem mais!!
Do jeito que as pessoas falaram do Christian eu esperava alguém que superasse o Léo, mas foi justamente o contrário.
O ?relacionamento? da Fani com o Christian foi o motivo de eu ter abandonado o livro por um tempo, e só reatei pois lembrei de alguns pontos interessantes do intercâmbio, e por eu ter interesse em ler o terceiro. Mas basicamente esse livro não chega nem perto da qualidade do primeiro.

azzy 04/04/2024

Não tem livro mais adolescente que esse!!
Esse livro é a continuação de Fazendo meu filme, a estreia da fani e não sei qual dos dois eu gostei mais. Ambos eu li novamente esse ano mas não me lembrava de nada KKKKKKKKKK.
O livro conta sobre Fani, após ter descoberto do seu amor recíproco pelo seu melhor amigo, largando tudo pra trás para fazer um intercâmbio em Brighton.
Fani em terra de rainha é um poço de emoções, ela tá no último ano escolar e tem que lidar com muitas situações (novas e antigas), aprendendo a ter mais autonomia e lidar com o que está sentido, já que seus pais e suas amigas estão do outro lado do mundo.
Eu achei o livro bem emotivo em geral, eu gosto de me sentir da pele dos personagens e (apesar da fani ser muito muito muito imatura em alguns momentos) eu me sensibilizei bastante, mesmo que as vezes irritasse.
eu recomendo muito essa saga pra sair da ressaca literária, pois é bemm levinho e prende bastante .
Paulinha tem meu coração sempre!!!

gege 01/04/2024

O ódio que eu senti nesse livro não tá descrito mas mn é justificável pela fani ser uma protagonista tão mimada pelo histórico dela, mas mno eu li pq e bom mas a raiva pqp

Sofia136 31/03/2024

QUE LIVRO DIVO ????
Eu amei acompanhar a Fani na Inglaterra!!! Fiquei com saudade do Léo, mas esse livro é pftooo!! O final não poderia ter sido melhor ?, tô ansiosa p ler o próximo