Declaração de Amor

Declaração de Amor Cynthia Pratt

Resenhas - Declaração de Amor

Cris Paiva 03/08/2010

Barbara Cartland com outro nome!
Esse é um livrinho pra passar o tempo. Historinha meiga e fofa sobre um homem que espera anos pela volta do amor de sua vida.
Ele a conheceu na vespera do casamento dela com um poeta sem-tostão. Ela se casa e vai morar na Italia e anos depois volta viúva, e essa é a chance que ele estava esperando!!!
Mas não fique pensando vc, que ele vai cair em cima dela e os dois vão rolar na cama. Não mesmo!! Esse é um daqueles livrinhos meigos e fofos onde vc só pode esperar um beijinho lá pelo final do livro. Bem ao estilo Barbara Cartland, então se vc não é apreciadora da titia Barbie, é melhor procurar outro livro pra ler. E como eu gosto, o livrinho tá pra mim!!!
Cristine 03/08/2010minha estante
adoro tia "Barbie", tem alguns livros dela muito bons...e esse como vc diz, parece bem fofo!
bem gostosinho de ler...

Ana Lidia 04/08/2010minha estante
Ahhh, eu gosto da titia Barbie...rs Tem uns livros dela q são fofos!

L 27/08/2010minha estante
Acredita que eu nunca li a Barbie???? Não sei... eu leio a sinopse e não cativa. Qual livro dela você recomenda pra eu começar????