Um Natal Real

Um Natal Real Lani Queiroz

Resenhas - Um natal Real

Vic Moro 16/01/2021

Um grande epílogo dos contos de fadas modernos (e hot) da Lani Queiroz!!
Como um fã da Lani, não poderia deixar de ler esse livro.
Na realidade, o livro é um belo epílogo dos livros antigos (tendo até a participação dos personagens dos livros da série Rock in Rio), além de nos apresentar os filhos do princípes já adultos!!
Muito fofo, muito amor familiar, muito hot e muito apaixonante!!
Recomendo para quem é fã, ou aqueles que querem conhecer um pouco do universo da Lani Queiros em uma tacada só!!

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do conto Um natal real - IG Literário @leiturasdarafa
Pra quem me acompanha aqui no insta sabe q esse ano eu li e adquiri muitos nacionais. A Ingrid me incentivou muito e posso dizer q ela é a causa da minha falência financeira pq era cada livro bom que ela me indicava e eu comprava kkk. Ela me indicou a série Príncipes di Castellani da autora Lani Queiroz, mas não comecei a ler imediatamente pq achava q era coisa medieval então não dei bola, mas um dia a curiosidade bateu e fui ler... resultado? Faltam 4 livros pra completar a coleção 🤣 eu amei demais e acabei comprando os livros.

Esse conto traz um pouco dos 3 irmãos: Leon, Dom e Jay (Livro 1, livro 2 e livro 3 respectivamente) e suas esposas Júlia, Helena e Cassie. Mostra um pouco como é a vida deles depois de casados e com os filhos crescidos. Eles se reúnem em um outro castelo para socializarem, somente eles, sem o caos de suas família enormes kkk. Mostra o amor entre eles, tanto deles com suas esposas quanto entre os irmãos mesmo, que apesar das provocações se amam muito.

Lógico, tem cenas Hot, pq não seria livro dos Príncipes di Castellani se não tivesse sexo... quem disse que natal não se pode amar, não é mesmo🤣. Mas o conto é mais focado na interação deles, de como suas vidas mudaram após conhecerem suas esposas e terem suas famílias.

Mostra um pouco tbm do livro Princesa da inocência (Livro 4). Foi uma leitura rápida, mas muito boa pelo fato de ver os 3 juntos sem a interferência de suas famílias, a relação deles é muito bonita!!

site: https://www.instagram.com/p/CJW1PCvjrHw/?utm_source=ig_web_copy_link

Flávia 15/07/2020

Conto maravilhoso
Conto lindo e que abre uma perspectiva para os filhos dos príncipes e do Rei.

Clara 02/11/2021

Historinha curta e com muitas visões misturadas. O termo família é algo muito bem pontuado nos livros da Lani, acho demais isso, pois hoje em dia a visão familiar é bem conturbada. E esses príncipes valorizam demais a família é bonito de ver, honram e respeitam suas mulheres e seus filhos. Mostram valores. Desmistificam muitos conceitos e juntos lidam com muita paciência com os problemas e o principal unidos.

Gabsam 08/10/2022

Conto !!!
Para um conto foi excelente, muito hot e ainda matamos a saudades desses casais depois de anos de casados...?

Amanda 02/08/2017

Eu gosto desses livros "tantos anos depois...". Eles nos possibilitam visitar os personagens e ver como a vida deles se desenvolveu... Gostei dessa história que na verdade é uma introdução ao próximo livro da Ella e do Mike.

Sirlei Mendes 01/07/2023

O Natal em Ardócia é uma tradição dos Di Castellani. Todos eles juntos é garantia de diversão e muita agitação. Leon e Júlia, Dom e Helena, Jay e Cassie fortaleceram os laços familiares ao longo dos anos. Os irmãos e suas princesas continuam apaixonados como se o tempo não tivesse passado. Os príncipes são homens realizados. A Fundação Príncipes Di Castellani, criada há vinte anos, é uma das Organizações Não Governamentais mais prestigiadas no mundo. Seus filhos cresceram e estão começando a viver suas histórias, aventuras e paixões...
Como os próprios Leon, Dom e Jay sempre dizem: são três bastardos sortudos!
Confiram um pouquinho mais dos príncipes mais quentes de Ardócia e as promessas de mais aventuras e paixões arrebatadoras com seus herdeiros.
Espero que curtam ler, tanto quanto gostei de escrever.
Obrigada às lindas princesas que pediram mais e mais dos Di Castellani!