O Beijo do Bilionário

O Beijo do Bilionário Julie Farrell

Resenhas - O beijo do bilionário

Lisse 12/02/2017

Os Magnatas #1
Amy Carter é a responsável pelos tramites da venda da empresa em que trabalha. Grafton Techs é comprada pelos Irmãos Quinlan e o objetivo de Amy é fazer com que a situação tensa que está permeando a venda seja a melhor possível e todos saiam satisfeitos, principalmente a Grafton.

Por isso, Amy sai da sua cidade natal, Londres, e vai até Nova Iorque ver se os Irmãos Quinlan não pretendem dispensar ninguém do quadro de funcionários, e que a empresa continue atuando progressivamente. Serão três dias que vai exigir muito trabalho e persuasão da parte dela.

Além disso, precisará lidar com Adam Quinlan que tem um amor instantâneo por ela dentro de um elevador com nossa protagonista estressada, cansada e se sentindo horrorosa. Quem nunca né? E a determinada Amy também sente algo parecido, mas como acabou de encontrar seu ex numa posição comprometedora com a assistente, amor é a última coisa que ela procura nessa viagem.

Quote: "Adam era arrogante e, provavelmente, nada confiável. Então porque seu corpo chegava a doer pelo toque dele? Era tão primitivo. As palavras que saíram de sua boca durante toda a reunião de hoje forma insistentes e pretensiosas, mas de alguma forma ele tinha se enraizado em sua cabeça."

Mas quando Amy descobre que o homem atraente do elevador é a pessoa com quem tem que travar uma batalha por seus direitos, os sentimentos esfriam. No entanto, as coisas não são bem assim para Adam, que é um mulherengo que odeia relacionamentos e é inflexível quando quer algo. Só que por Amy as coisas parecem mudar, pois a atração é forte e a química é tremenda.

Vamos colocar um revirar de olhos aqui? SIMMMM! Porque foi exatamente isso que senti enquanto estava lendo. Senti uma bomba de clichê vindo....... mas eu não precisava ficar preocupada, e nem você leitor, se pretende ler porque percebi que não tem coisa melhor quando um autor trabalha bem o clichê e o transforma numa coisa boa.

Quote: "(...) Eu gostei de sua comparação, ele e eu somos como água e vinho. Eu sou a representação perfeita de água, simples e sem gosto e ele é fino e elegante como um bom vinho."

O romance do casal é muito louco e intenso. Amy foi taxada pelo ex namorado como uma mulher frígida, que não consegue atingir o orgasmo e nesse sentido ela foi tão sincera com Adam. Achei que ela fosse esconder, mas foi muito o contrário, ela é sincera e muito decidida desde o início da livro e não muda em momento nenhum. As cenas mais quentes nos deixam saber que Adam é muito altruísta e não visa apenas seus interesses na relação, permitindo a Amy descobrir seu próprio prazer e também conhecer o dele.
O Beijo do Bilionário não é só um romance clichê com muita tensão erótica, é também um livro carregado no suspense e no desenrolar de um crime. O mistério produz uma vontade louca de continuar lendo e descobrir logo o desenrolar da trama.

Quote: "Ele não gostava de ser dar crédito indevidamente, mas Amy, definitivamente, parecia mais relaxada hoje, como se ele tivesse destravado algo dentro dela. Ela parecia jovem e livre. Genuinamente feliz. E isso o deixou feliz. Ele queria fazê-la feliz, e não apenas na cama..."

Fiquei muito satisfeita em conhecer a escrita da Julie Farrel, que é sem rodeios e bem desenvolvida. A leitura seguiu um fluxo muito bom, tanto de entretenimento como de edição e tradução. Amei ter passado um pouco do meu tempo conhecendo Amy e Adam. E o final me fez querer loucamente o próximo.

Também nesse volume conhecemos Dylan Quinlan, que é o irmão mais velho e aquele que toma a frente no negócio dos irmãos. E é dele o próximo livro, que durante a leitura fiquei louca para conhecer sua história.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Leve e Fluido
Em uma palavra, Surpresa. Esta é meu primeiro contato com a escrita da autora e fui verdadeiramente surpreendida por seu poder de nos envolver e criar um mistério capaz de nos deixar na dúvida sobre quem é o verdadeiro vilão e mocinho da trama. No inicio da leitura ainda cheguei a pensar, lá vamos nós novamente, embarcar em um clichê não que isso seja, ruim. Na verdade eu amo clichês -, só que não. A autora com um toque sábio conseguiu reverter toda a situação e nos mostrar, que até o clichê pode sim ser original e surpreendente.

Com uma pegada erótica, muita sensualidade e sedução, O BEIJO DO BILIONÁRIO, torna-se uma leitura agradável e rápida. Com um enredo envolvente, um mistério viciante, um casal com muita química e um final que apesar de satisfatório deixa um gostinho de quero mais e um gancho para o segundo volume da série, o livro torna-se sim, uma boa pedida para os amantes do gênero.

Adam, me conquistou. Com um humor ácido, arrogante e cheio de si, ele acaba nos cativando ao longo das páginas por mostrar sua generosidade e doçura. O que mais me cativou nele, foi que mesmo diante da perda, passando por um momento de sofrimento, ele não perdeu seu riso ou brincadeiras. Ele não é um personagem amargurado, cheio de traumas, muito pelo contrário, ele quer é viver e se divertir mais e mais.

Amy é uma mulher brilhante. Inteligente, determinada, guerreira e linda, não é do tipo que abaixa a cabeça, ou recua diante do primeiro obstáculo. Um tanto quanto frigida, Amy nunca foi capaz de atingir um orgasmo, nem quando se tocava (Não condeno, muitas mulheres nunca conseguiram verdadeiramente, mesmo se tocando. Não saber se dar prazer não deve ser motivo de condenação, e sim um belo impulso para que percam essa vergonha e medo e saiam por ai buscando conhecer o próprio corpo e como realizar a masturbação sem que a mesma seja, um tabu).

(...) Eu queria que tudo o que aconteceu comigo se tornasse um aprendizado, mas o meu passado é visto como um rótulo, nada mais.

Adam e Amy se conhecem durante o trabalho. Adam é um dos donos da empresa que tem interesse de comprar, a empresa em que Amy trabalha, e ela tem a missão de viajar até a sede da mesma, para analisar o contrato e se assegurar de que a venda é segura e uma boa opção. A atração entre eles é carnal, a primeiro momento é apenas uma necessidade física, afinal de contas, Adam é um mulherengo avesso a relacionamentos. Só que após ter Amy em seus braços, a história começa a mudar... Já Amy se vê presa em meio a uma dúvida quando escuta uma conversa, o que pode mudar todo o rumo da negociação, e em paralelo a tudo isso o inesperado acontece... Um mistério começa a pairar no ar e Amy se vê presa no meio do olho do furacão, sem saber se escuta seu coração ou a razão...

Talvez por ser uma leitura realmente rápida, a autora tenha pecado em alguns momentos deixando algumas cenas superficiais demais, em determinados momentos fiquei com a sensação de que faltava algo a mais. Assim como em outros eu senti que ela exagerou na dose. Não que isso tenha de alguma forma, tenha interferido na beleza da leitura. De modo geral a obra realmente vale a pena e eu recomendo.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/02/resenha-o-beijo-do-bilionario-serie-os.html

Cris 11/03/2016

Hot!!!
" Sim, ele tinha a palavra problema estampada em sua testa, mas havia algo decente nele também. Ele era o tipo de homem que faria qualquer coisa para protegê-la. Ela sempre estaria segura em sua companhia."

Amei o romance! A história do Adam e da Amy tem aquele tom meio clichê, mas amei a personalidade do casal. A Amy é uma mulher independente, que sabe o que quer e que não se permite ser enganada. E o Adam é o típico mulherengo, porém honesto e com ótimo senso de humor.
Amei as cenas picantes entre o casal, quem gosta do estilo vai se identificar. E gostei também da família do Adam, ele tem 3 irmãos tão maravilhosos quanto ele, e como este livro é o primeiro de uma série, imagino que cada um irá contar a história de um irmão.
Uma coisa que eu adorei na história e que não costumo ver neste tipo de livro é um toque de mistério que existe envolvendo os irmãos que deixa um suspense e me deixou curiosa até o final.

" Esta era a mulher que ela sempre quis ser. No controle, se divertindo e se sentindo ótima".

site: instagram.com/li_numlivro

Tatiane.Ocana 05/03/2016

"Bom"
Série os Magnatas...
Adam é o famoso Charmoso, Rico, Lindo e muito cavalheiro apesar da sua arrogância de vez em quando, mas até isso nele é na dose certa. Amy não é aquela mocinha chata, pelo contrário ela é bem legal.

Gostei da história, apesar de me sentir um pouco perdida durante a descrição de algumas cenas, mas isso pode ser por causa da tradução e apesar tb do quase amor instantâneo, só que desta vez não foi meloso e forçado...
Eu acho que não precisava de tantas cenas hot descritas, uma ou outra pra apimentar a leitura acho bacana, mas qdo se torna muito repetitivas acho q fica fora do ponto. Claro que esse foi só um palpite e não estragou de jeito nenhum o livro.
Tem algum suspense, mas tenho que confessar que em determinado momento eu matei a charada, ou pq sou perita de tanto ler, ou pq era obvio. Mesmo assim curti. Vou ler as sequências da série e recomendo sim...
Paula Gorgatte 05/03/2016minha estante
Vc recomenda, mas avaliou em 3 estrelas.....to fora. To correndo de livro mais ou menos....kkkkkkk

Tatiane.Ocana 05/03/2016minha estante
kkk Paula... É que eu coloco 4 nos muito bons e 5 nos que eu super amo... os ruins eu coloco 1, 2... kkkk # 3pra mim é bom...#4 é bom ++ e 35 é best seller...

Tatiane.Ocana 05/03/2016minha estante
aquele chase coloquei 1 estrela. :/

Paula Gorgatte 06/03/2016minha estante
kkkkkk

Thaisa 20/02/2016

Um bilionário pra chamar de meu...
E eis que tenho meu primeiro contato com a escrita de Julie Farrell. Desde que vi o lançamento de Ruby in the Dust me interessei pela autora, mas a oportunidade só apareceu agora. Seu mais recente lançamento é O Beijo do Bilionário e posso resumir a narrativa da autora como completamente despudorada.

Gosto de livros eróticos que usam e abusam da sensualidade e de cenas de sexo inusitadas. Ficar na mesmice não é muito atrativo, então quando o autor solta a imaginação e apimenta bastante o relacionamento entre os personagens, isso torna o livro bem mais atrativo para mim. A autora criou uma protagonista desinibida e que tem uma bela de uma imaginação, e com isso nos brindou com cenas bem picantes. Tá pensando que vai encontrar aqui aquela mulher submissa que espera que seu parceiro tome a frente de tudo? Não espere, porque Amy toma a iniciativa diversas vezes…

O beijo do bilionário é o primeiro livro da série Os Magnatas e conta a história de Adam Quinlan e Amy Carter. É um livro erótico com uma história que envolve mistério, sedução e romance. Algo diferente e que deu muito certo. A narrativa é em terceira pessoa proporcionando ao leitor conhecer bem os pensamentos de todos os personagens. A história é muito interessante e o mistério é tão gostoso que fica impossível parar de ler. A autora criou personagens encantadores e que de cara já me apaixonei. Amy é uma mulher forte, desinibida, bem-sucedida e inteligente. Adam é o típico playboy cafajeste e sedutor que faz qualquer mulher suspirar quando ele passa.

Apesar de gostar bastante do livro, de me apaixonar pelos personagens e de me prender à narrativa, algumas coisas me incomodaram bastante no decorrer da leitura e por isso não dei 5 estrelas ao livro. Acho que estou ficando cada vez mais crítica…

Para começar, algumas descrições de cenas foram um pouco confusas. Por exemplo, em um momento Amy está de costas para Adam, mas ao mesmo tempo com o rosto enfiado no peito dele… oi? Ela é a garota do filme O Exorcista pra virar o pescoço assim? Não sei se algo se perdeu na hora da tradução, ou se faltou uma bela de uma revisão antes de publicar o e-book. Precisei em alguns momentos reler algumas vezes para tentar entender o que estava acontecendo. E por falar em revisão, encontrei alguns erros que precisam ser revisados com urgência.

Outro ponto que me incomodou muito foi a mudança brusca de personalidade de Adam. Ele é apresentado como um playboy que não quer relacionamento sério com ninguém, quer apenas uma transa casual, um verdadeiro cretino com um humor sarcástico e arrogante e de repente, depois da primeira transa ele perde o jeito cafajeste de ser… Não teve uma preparação pra isso, foi muito de repente, sabe? Tipo, a autora acelerou um pouco as coisas e não deixou um bom embasamento pra essa mudança.

Falando em acelerar… a narrativa foi um pouco corrida. Senti falta de um maior aprofundamento em alguns fatos que acontecem durante a trama, uma maior explicação para determinadas coisas, ou simplesmente uma melhor descrição da cena. Um pouco de detalhes não faz mal, certo?

E por último Amy… antes de conhecer Adam ela não conseguia ter orgasmos. Nem mesmo quando se tocava (ela não sabia como fazer isso. Oi?). Depois que o bonitão lhe apresentou o “presente divino”, ela virou a maníaca do orgasmo. Gente, qual a necessidade disso? Isso ficou repetitivo e cansou um pouco. Me senti dentro dos livros de Cinquenta Tons com a maldita deusa interior de Anastácia.

Apesar de todos os pontos negativos citados acima, gostei muito do livro. Ele tem uma história envolvente, um mistério gostoso e muitas cenas de sexo capazes de elevar temperaturas a ponto de derreter icebergs. O final do livro é bem interessante. Deixa um gancho para o próximo livro da série que será sobre Dylan, o irmão de Adam, porém, veremos mais desse casal explosivamente orgástico no próximo volume.

Super recomendo a leitura para você que gosta do gênero e tenho certeza que vai terminar a leitura desejando fervorosamente um Adam para chamar de seu.

Resenha publicada no blog Minha Contracapa

site: http://minhacontracapa.com.br/2016/02/resenha-o-beijo-do-bilionario-de-julie-farrell/
Ivanice 24/02/2016minha estante
Estou no final do livro e concordo com você!! Apesar de estar gostando, não entendi direito a maneira como a Amy perdoou o Adam, depois de ouvir o que ouviu na festa, assim, sem mais nem menos! Ela estava tão determinada a lutar pelos direitos dos funcionários e depois..... estou em 80% do livro, então, talvez ainda ocorra algo que vá justificar isso, mas..... Outra coisa que me incomodou foram os repetidos orgasmos .... a escova de dente ???? Para quem não conseguia ter nenhum foi meio rápida demais a transformação!!!

dayukie 14/02/2016

"Eu consigo definir esse livro em apenas uma palavra: Maravilhoso!
Adam me conquistou logo de cara: charmoso, playboy, lindo, sexy e ainda por cima, um romântico incorrigível. Mesmo que ele esteja lidando com a dor da perda, ele não é um cara fechado e nem nada disso, ele brinca, sorri e é um amor tanto com as pessoas ao seu redor, como com a sua família.
A Amy é forte, linda, meiga, decidida, lutadora e inteligente. Sinceramente, a Amy me cativou demais.
Esse livro com certeza me seduziu. Repleto de sexo, amor, mistério e conflitos. Eu simplesmente devorei este livro. Foi tão gostoso de ler, que eu terminei em um dia!"

Leia a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/80hNy7