Uma Promessa Para Toda a Vida

Uma Promessa Para Toda a Vida Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Promessa Para Toda a Vida

Joana 04/02/2024

Este livro foi realmente muito bom. Nunca tinha lido um livro dele e sempre achei que não iria gostar. Contudo, gostei tanto. O romance entre eles foi das coisas mais lindas de todas, ficava super emocionada a vê-los juntos. O filho dele também foi uma personagem incrível e não me cansava de ler sobre eles. Só não dei 5 estrelas por causa de eu ter descoberto o culpado. De resto muito bom, recomendo tanto!

Aquoom 05/01/2024

Até a metade eu li na força do ódio, pq é muito parado. Da metade pro final vale a pena. Nicholas Sparks como sempre trazendo um casal com problemas. ?

Paulo.Victor 16/03/2023

Uma promessa?
Miles viveu com depressão depois que a sua esposa morreu e isso o fez ficar obcecado por achar o autor do crime, por ser um ajudante do xerife ele tem passe livre para ver os documento e analisá-los todas as noites.

O seu filho sente muita falta da mãe mas também se sente um pouco abandonado pelo país, por passar horas analisando o caso é isso faz com que ele não perceba que o filho está tão mal na escola até uma professora Sarah, nova na cidade, o chamar para conversar.

Ambos desenvolve sentimentos um pelo outro até o caso da sua ex esposa vier a tona com uma nova evidência.

Uma das melhores coisas do livro é ver o tanto que Miles beirou na insanidade mas também teve maturidade de fazer o melhor pelo seu filho e relacionamento mesmo que ele tivesse que quebrar umas leis para isso.

LL_ 08/05/2022

Missy
Normalmente os livros de Nicholas Spark são aqueles românticos que nos comovem especialmente porque na maioria são histórias verídicas. Bem apesar de este não ser uma história verídica não saiu do padrão de Nicholas: a história está ótima, aconteceu bué pouco e já lemos 50 páginas, e eu amo isso pois prende me e cativa me e faz me pensei "Meu deus, como é que isto é possível? É incrível!"
Porem este livro teve algo que os outro não tinham, mistério. Nicholas Spark não é uma Agatha Cristie okay?? Mas o mistério em si esteve muito bem desenvolvido e o suspeita surpreendeu me!
Pela primeira vez com Nicholas Spark tive raiva de um dos amantes, desculpa Mike mas falares daquela forma com Sarah mesmo com tudo o que se passou não gostei!
O livro só não recebeu as 5 estrelas pois não me deu aquele choque que me fez chorar, desesperar e suspirar e ter mil e uma emoções lindas!

Lara.Guimaraes 18/12/2021

Segundo livro do Nicholas Sparks que leio. Os dois seguindo a mesma linha, romance/drama, mas bem diferentes. Porém, os dois são maravilhosos

Joicy Alves 13/03/2012

gostei

Ivinha 14/02/2012

Romance misturado com suspense, mágoas e feridas. E uma vontade enorme de saber quem é o narrador da história.
o xerife Miles, a professora Sara começam uma história que pega uma curva mudando toda história ( a melhor parte foi muito rápida e isso nao gostei e poderia ter mais umas 50 páginas).
O Miles ( colérico) passou a ser meu 3º queridinho dos livros do Sparks

Nane 28/11/2009

Aonde acaba o desejo de justiça e começa o de vingança?
Ate onde as decisoes que voce toma pode afetar a vida de pessoas que voce sequer conhece?
Nicholas Sparks mostra que nem sempre fazer algo errado te torna uma má pessoa, que erros acontecem e que nao ha nada que o amor nao supere.
Lindo como "O caderno de Noah", definitivamente o autor sabe tocar fundo o coraçao do leitor.