Caçada

Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Ana 30/03/2024

Filme
Finalizando o quinto livro só penso o porque essa série maravilhosa, não virou filme ou série? Ia ser perfeito

SueNakamura 25/02/2024

Sobre a menina que sente atração por quatro caras:

Kaloma, o imortal que quer TUDO;
Stark, o cara que ela se apaixonou instantâneamente;
Erick, o cara perfeito ciumento possessivo que "perdoa" a traição;
E Heath, o humano que não deve ter amor próprio pra aguentar tudo o que ela faz.

GiGi181 25/02/2024

Que livro fluido! Saudades de leituras farofonas assim, que você vai lendo sem precisar pensar muito. Claro que o livro poderia ter sido menor, porque teve muita enrolação, mas foi divertido.

laric.safe 20/01/2024

Quase desisti...
Quinto livro da saga e o que mais demorei para terminar. Muito pelo fato de se arrastar em acontecimentos que, no fim, não tem importância real para o encaminhamento da história.
Chegamos à marca de 5 namorados para a protagonista, um para cada livro (mas em realidade, 3 ao mesmo tempo), e nesse em particular, conseguiram estragar a personalidade do candidato que era visto como o par perfeito e passar pano para o candidato que teve as atitudes mais questionáveis.
Depois de muitos nadas acontecerem, vc percebe que o livro se passa basicamente em menos de 5 dias. Reviravoltas e combates que duraram 2 horas. A Morada da Noite não teve nem tempo de se acostumar com o caos e ele já foi contido (?!?!?!?!?!)
Enfim, depois de muitas reviradas de olho e vontade de jogar o livro pro alto, finalizei a leitura e espero realmente que o próximo seja melhor... ou menos pior!
Boa sorte aos futuros leitores e é isso, xau!

Gina⤠11/11/2023

A frodite me surpreendeu demais!!!! Melhor personagem de toda essa série. A Zoey tá doidona lá com os 50 namorados vivos dela (sem contar o namorado morto).
O livro em si é bem parado, mas já é o 5° né, tinha que terminar

Michelle.Ohlweiler 05/11/2023

Bom, porém arrastado
Neste volume, gostei bastante de explorarem um pouco sobre Kalona e seus filhos, além das profecias, porém pela metade do livro, ele me deu a sensação de ser arrastado.
Porém mais para o final, a história engrena de novo, e o final eu particularmente gosto bastante.
Não é meu favorito da saga, porém é bom.

Tomlucitor23 17/10/2023

Achei esse livro bem enrolado, mas confesso que ficava muito feliz a cada aparição da Aphrodite, melhor personagem que tem, teve também o melhor arco desde o primeiro livro até chegar sua redenção, fico com pena do Erick, coitado, maior 🤬 #$%!& da história toda, a Zoey precisa mesmo abaixar o fogo dela pra decidir ficar com um macho só, também acho um desperdício de tempo o Heath ter voltado, ficou mais enrolação pra criar mais conflito na trama, confesso que também não esperava que o maior vilão da história, no caso, Kalona, fosse aparecer tão cedo, apesar do esforço pra ele parecer tenebroso, achei ele mais burro mesmo, apesar da enrolação do livro, ainda continuo me divertindo muito com essa série.

Elisama27 11/10/2023

....
.... .... ....

Raianne4 24/09/2023

é muita indecisão na vida amorosa de Zoey, uma confusão retada. Você fica dividida entre os 3 pois eles demonstram realmente ama-la.

Até que em fim se tem uma vitória nessa história.

Pricila 23/09/2023

Parei por aqui!
Finalmente acabei.
Por mim, (pelo menos até que eu mude de ideia), a série termina nesse 5° livro.
Esse eu li na força de vontade porque queria ver como a história se desenrolaria.
Gosto da história que o livro traz, do enredo, porém acho que as autoras se estenderam demais, boa parte do livro parece retomar livros anteriores, coisas que um leitor da saga já sabe, aí acaba ficando cansativo. Razão pela qual, encerro a saga nesse livro, acho que não consigo encarar os sete que ainda faltam pela frente, eu meio que enjoei. Muitos livros, muito conteúdo repetitivo no início dos livros, até praticamente metade do livro, apesar de eu gostar da irreverência da história e da visão de vampiro fora do convencional.