Uma Mulher para Amar / A Encantadora de Cavalos

Uma Mulher para Amar / A Encantadora de Cavalos Diana Palmer

Resenhas - Uma Mulher para Amar / A Encantadora de Cavalos

Ilma 25/02/2010

adorei o Cy, acho que depois do Phillipe Sebam, Leo Hartt e o Cash, o Cy é meu mocinho da Diana preferido, um fofo, meio tonto, claro, afinal é Diana Palmer, mais mesmo assim o mocinho me surpreendeu. A mocinha também não deixou a desejar, timida sim, ingenua sim, bobinha sim, mais sincera, corre atras do que quer e não fica remoendo achometros. Gostei dela, o par perfeito para o Cy.
Apenas uma coisa não gostei, o final foi meio cru, rapido demais, me deu a sensação de que ficou faltando coisas, parece que foi cortada partes da estória, sei lá, talves a versão em inglês seja melhor, mais ficou como se a Diana tivesse dito para si mesma: Quero terminar de escrever esse livro logo, meu prazo com a editora está no fim, então vai de qualquer jeito mesmo."
Creio que ele merecia mais, bem mais do que a autora deu a ele.
Mesmo assim, recomendo.

Ewelyn 25/02/2010minha estante
Ôô, ate e enfim um comentário bom...kkkk...mas nao se preocupe miga, q te entendo!!!!

Rachel 24/10/2011

Só li uma mulher para amar, e me apaixonei pelo livro! Como sempre os mocinhos de titia Palmeirão, são arrogantes e machistas, mais sabem se redimir e ser carinhoso mesmo no inicio da história.

Jois Duarte 11/03/2014

Casal fofo: mocinho que não é cavalo e mocinha que não é virgem e bocó *__________________*

A história em si não gostei muito, mas o casal me agradou bastante.

SakuraUchiha 18/04/2015

Duas estórias agradáveis.
Sempre gostei dos livros da Diana Palmer e Uma Mulher para Amar não poderia estar de fora dessa lista.
Aqui a trama básica é da mocinha que encontra um mocinho mais velho. O Homem mais velho é atraído pela mocinha mais nova, e fica irritado com isso e por isso ele é verbalmente abusivo com ela para tentar lutar contra essa atração, mas ao mesmo tempo ele também lhe oferece proteção. Um casamento de conveniência se segue. A paixão supera que resulta numa gravidez. Este é o quinto livro da série 'Soldiers of Fortune'.

Já a segunda estória, A Encantadora de Cavalos de Maris Soule, não fica atrás também não. Aqui nos deparamos com Tyler Corwin que aceitou a responsabilidade de criar sua filha, de 9 anos Lanie, quando a mãe da garotinha e o padrasto morrem em um acidente de carro.
Lanie está zangada com tudo e com todos, principalmente com seu pai. E para piorar a situação, seu cavalo, um mustang chamado Magic se torna perigoso por mau uso e tratamento abusivo.
Como os médicos dizem que Lanie precisa de Magic para ajudá-la a se reajustar, Tyler se vê na obrigação de encontrar alguém que vai voltar a treinar o Mustang até que ele esteja bem para Lanie.
Então ele conhece Verônica Lightfoot que parece no dever de resgatar os animais vítimas de abuso. Ela parece ter um jeito especial com cavalos e com crianças.
Ah, mas temos a Alicia na jogada que é a mosca na sopa. Ela é muito correta, social, muito rica e, principalmente, sem emoção. Uma mulher segura com quem pode sair e manter seu coração intacto.
Mas Verônica, por outro lado, começa a elevar a tensão arterial de Tyler entre outras coisas, fazendo-o ter alguns pensamentos eróticos. Ela tenta ir contra. Mas depois de um beijo ou dois Tyler encontra-se em água quente. Suas emoções decolam, deixando a razão para trás.
Lanie causa muita boa interação na história e, sem saber, traz Tyler mais perto de Verônica. A estória é altamente agradável e familiar.