A Força do Amor

A Força do Amor Marli Simões Fabris

Resenhas - A Força do Amor

Antonio Maluco 09/07/2019

Romance Espírita
o romance mostra três histórias que envolve a religião espírita e reencarnação em pessoas

Lari 03/01/2023

Meu primeiro contato com um romance mediúnico.
Lindo, triste, profundo.

A vida nos devolve sempre aquilo que lhe damos. Todas as nossas ações constituem uma sementeira de paz ou de dor, conforme tenhamos agido para o bem ou para o mal. Entretanto, acima dessa lei está o amor, cuja força, irresistível, transforma ódio em afeição, dor em alegria...
Neste romance, essa grande verdade é colocada de maneira bela e harmoniosa pelo espírito Tomás, que narra de uma forma comovente a sua própria experiência em três reencarnações sucessivas.

Uma leitura edificante, com certeza!

"Não vaciles porque será muito mais difícil, cada vez que tiveres de recomeçar. Faça o melhor que puderes ainda desta vez, pois, deixando para amanhã, o débito ficaria mais oneroso"

"Deus não castiga, mas, sim, está sempre a nos oferecer belas oportunidades de reparação dos erros cometidos com o mau uso do livre-arbítrio."

"Todo ser, por mais rude que se apresente, carrega uma centelha do Amor Divino em seu interior"

"Nunca é tarde para amar, e Deus jamais nos nega a oportunidade de corrigir nossos erros, por maiores que sejam"