Vampire Kisses

Vampire Kisses Ellen Schreiber

Resenhas - Vampire Kisses

@dialogandohistorias 26/06/2020

O melhor dos 3
Esse volume do mangá é muito bom. Eu adoro o enredo dele, apesar de tudo acontecer tão rapidamente.
Leitura e . 26/06/2020minha estante
Oii... Bom diaa..Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Ianne.Catarina 05/09/2016

APAIXONANTE
Ultimo volume dessa série adaptada em mangá.
Personagens carismáticos e diferentes do clichê. Mesmo gostando de preto, cemitérios e assombrações a personagens principal é divertida. E seu namorado vampiro está longe de ser aquele aquele cara misterioso de poucas palavras, que parece ser "intocável". Ele é um doce, especialmente para a namorada.

Infelizmente, o mangá não adapta toda a historia dos livros originais ficando com um final meio aberto. Chegaram a começar a fazer um continuação desse mangá adaptando outra historia, mas não saiu do volume 1, estando inacabada/parada há anos. Inclusive, mais tarde a editora que publicava originalmente a versão mangá veio a falir.

E mesmo com o sucesso da obra original no país de origem a editora que publicava os livros aqui faliu em 2015, parando no terceiro livro da série de 9 que foi lançado 2012.

No entanto, é possivel achar todos os 9 volumes dos livros traduzidos no nosso idioma na internet. Provavelmente traduzidos por algum grupo.