A Cabana

A Cabana William P. Young

Resenhas - A Cabana

Clara 30/09/2023

Muito muito bom, você se liberta de culpas, coisas pesadas do coração.

Você conhece mais sobre o amor de Jesus.

No livro haviam algumas coisas que eu não vi muita lógica, ou foi expressado errado e eu entendi errado, ou eu só fui burrinha e entendi errado mesmo KKKKKKK mas quando você tem conhecimento do evangelho, e sabe o que é certo e errado, você tem muito discernimento, esse livro é perfeito, você vê o amor de Deus, a amizade, e começa a ver que Deus é amigo, e não um Senhor ranzinza, amei A Cabana.

A história é hipnotizante e quando você entra mais na parte da Missy, fica mais linda ainda.

Guilherme.Bochinia 12/04/2023

O livro fala um história de um pai que teve uma tragédia familiar que mudou a vida dele. E precisou aprender a perdoar ele e seu passado e Deus

null 21/05/2020

A Cabana - William P. Young
Quem não gostaria de passar um final de semana com Deus?!

Em A Cabana, temos Mack em uma busca pessoal do perdão, por se achar culpado por um tragédia familiar, no decorrer deste final de semana com Deus, Mack deve enfrentar seus medos, traumas e suas emoções.

É um livro pra acreditar em Deus?
É um livro pra encontrar o perdão?

Talvez sim, talvez não, mas é um livro de autoconhecimento com sua religião.

Nick 20/07/2021

Que livro maravilhoso!!! Eu aprendi muito com esse livro. Você sente cada sentimento do personagem principal e acompanha a trajetória dele no livro. É muito emocionante e há momentos muito lindos. Recomendo demais esse livro!

chaseverso 07/06/2020

Você acredita em Deus?
Eu acredito! E ler A Cabana me levou para um universo incrível e novo, aonde eu pude me conectar mais com a minha religião e pensar de uma maneira diferente. Foram grandes ensinamentos que me fizeram refletir sobre perdão, mágoa, amor, felicidade e fé. É um livro incrível e com um grande pensador por trás. Depois dessa leitura, me senti muito mais íntima de Papai, ou Deus, como quiser chamar. Me ajudou a curar muitas feridas.
J. Anderson 07/06/2020minha estante
Também estou amando a leitura, é incrível a narrativa do encontro de Mack com Deus.

Instagram: @leitor_eduardo 27/12/2009

Eu esperava menos...
Eu esperava menos, mas recebi mais do que poderia ter imaginado. Eu acreditava que “A cabana” era uma estória repleta de teologismos baratos – desse que encontramos em livros religiosos – e percebi que não é assim. Nem nunca será. Se eu viver, por mais dez anos, quererei ler “A Cabana” por mais vinte ou quinze vezes. Não por ser um livro de auto-ajuda – o que ele definitivamente não é – mas sim por tratar-se de um livro magnífico e colocar Deus (ou Papai) numa posição tão simplória e tão estonteante. O autor soube exatamente o que fazer para deixar Deus entrar no meu coração. Não falo pelos demais, por decerto, aqui, só eu o li. Para finalizar, quero deixar bem claro que este livro não pode ser também encarado como “mais um” best-seller, porque ele está acima de tudo isso. Não por se tratar de Papai, mas por se tratar de amor. Papai + Jesus + Sarayu + Nós = AMOR VERDADEIRO. Leiam. Tenha você 10 aninhos, 30 aninhos, 98 aninhos, tanto faz, leiam!

Tielle | @raposaleitora 04/01/2010minha estante
Nossa eu tbm ameii essa historia!!! me fez chorar pakas... gostei da tua resenha!!

Bárbara 20/02/2010minha estante
ah, eu sinceramente não gostei tanto assim! eu não sou religiosa, então em parte o livro é bom, mas eu já tinha opnião formada sobre religião, então o livro não fala nada q eu já pensava! Mas eu recomendo para leitura..

Italo 13/04/2010minha estante
ah que lindo a sua resenha!! eu já li e já encontrei muitas pessoa que crucificaram esse livro,este livro nao é para lê-lo e sim para senti-lo,este é um dos livros que me fizeram mudar com a leitura.Parabens pela sua resenha e pela sua opiniao!

Taxista Bigode 22/11/2022

Nada é tão profundo que não possa ir mais fundo
Um livro que lhe envolve de uma forma única, rico em detalhes e ambientação, contudo uma leitura um pouco mais difícil de digerir pra quem vê necessidade de trazer para sua realidade a interpretação de cada parte da história

Sivirino 31/12/2022

Arrebatador
Independente se você acredita ou da sua fé, o livro traz reflexões que qualquer um pode levar pra vida.

A história vai fluindo e pegando o leitor, de modo a envolver e muitas vezes bater na nossa cara quando somos pegos no pulo por algum pré conceito que nem sabíamos possuir e o livro nos leva a essa desconstrução.

O que parece é que não se trata apenas de uma história ou da história do Mack, mas de cada um que vai lendo e vai vendo sua história passado em sua frente.

Rafis12 04/06/2023

A cabana
Gente, esse livro é simplesmente incrível, indico para todos! Eu chorei de tristeza, de felicidade, de amor e tinha vezes que eu tava chorando e nem sabia o porque! Como isso é bom, várias emoções em um só livro

LidoLendo 12/01/2012

...
Comprei o livro sem saber a história nem do que se tratava. Confesso que fiquei curiosa com o "frisson" que ele causou...

Comecei a ler e me empolguei... estava adorando aquela história de mistério, desaparecimento, busca...
Mas aí, tudo se transformou num livro de auto-ajuda chato, arrastado e forçado.

Terminei de ler pq não gosto de abandonar leituras... Mas foi uma tortura prá mim. Ah... e o final não foi nada surpreendente, muito pelo contrário, prá mim foi bem óbvio.

Não estou julgando o livro pela sua espiritualidade nem pela religiosidade ou presença de Deus. Acredito muito em Deus... O meu julgamento é puramente pela história em si...

Desculpem-me os que idolatram esse livro, mas eu não gostei mesmo e não recomendo!
Aline 06/01/2014minha estante
Eu amei o livro, para mim, muito mais que espiritualidade ou religião, o livro fala sobre um assunto que incomoda a todos, perdão. Quem nunca precisou perdoar? E esse livro trata exatamente disso, os que precisam do perdão não são aqueles que cometem o erro, mais os prejudicados por ele.

Cristiane.Celeste 16/11/2016minha estante
nao vi nada de forçado,li e tirei minhas proprias conclusoes!!