Hush

Hush E.K. Blair

Resenhas - Hush

Nique 22/11/2019

Que final foi aquele ?!
?Ela pode ter feito surgir esta malignidade dentro de mim, mas eu sou o único que agora a abraça.?

Não sei o que pensar até agora dessa história, foi um furacão de emoções, umas boas, mas a maioria ruins!

E depois de cinco dias lendo essa trilogia me deparo com esse final ! Não posso dizer que a história e um romance , tá mais para um trilher psicológico, e drama que qualquer outra coisa !!

Mas uma coisa é inegável, essa trama mecheu com minha cabeça , me fez questionar se todos temos um lado ?maquiavélico ?, que realmente só precisa de empurrões para se soltar ...

Foi muita tristeza , mas que infelizmente acontece com muitas pessoas.

Malucas Por Romances 26/06/2016

Pela série completa dou 5 estrelas, realmente é uma trilogia que merece.
"Lágrimas pintam meu rosto em uma obra de arte que incorpora um amor tão poderoso, que só pode ser nosso. É feio e belo e doloroso, mas é nosso. Nós somos monstros e amantes, animais e assassinos, mas nada pode apagar o que temos quando estamos juntos."
Acho que vai fazer quase um ano que fiz as resenhas anteriores desse livro, foi uma espera angustiante e cheia de torturas da autora o livro 1 se chama Bang e o livro 2 é Echo.

Nos livros anteriores, conhecemos Nina/ Elisabeth ela tem um objetivo de vida e isso que fez ela continuar em pé por um tempo, ela precisava concluir sua vingança, a vingança pelo seu pai que foi tirado da vida dela quando ela só tinha 5 anos e posso garantir ela teve uma vida de merda durante toda sua infância. É preciso muita força pra continuar seguindo em frente com tudo que ela passou, durante esse período. Infelizmente a vingança dela teve um rumo que ela nunca imaginou e muitas pessoas sofreram, e estão pagando por isso, nesse terceiro livro a gente consegue sentir todo o tormento dela por causas das atitudes que teve.
"Você apresenta um exterior de pedra, mas é apenas uma fachada de toda sua fragilidade interior. Você é o paraíso de um tolo, mas eu não sou idiota. Eu vejo através de você."
Declan o cara que daria ou tiraria vidas por Nina/Elisabeth. Eles se conheceram no primeiro livro e hoje eles lutam para os fantasmas do passado largarem eles pra poderem dar continuidade ao relacionamento, mas tem sido uma longa jornada. No primeiro livro conheci um Declan dominador e apaixonado, no segundo livro ele me assustou, conheci um homem movido pelo ódio e amor o que o tornou implacável e em alguns momentos sádico, porém nesse terceiro conheci o verdadeiro homem apaixonado que faz de tudo pra mostrar pra a Elisabeth o verdadeiro amor, porém ainda atormentado pelos fantasmas do passado e totalmente transformado.
"— Amo. Mas não ouse pensar por um segundo que é o mesmo amor que tenho por você. Não é. Eu não amo ninguém como te amo."
A trilogia ela é uma trilogia DARK, nos 2 primeiros livros foi um DARK de tirar você do eixo, que parar pra respirar foi um tanto difícil. A riqueza de detalhes faz você sofrer, seu coração sangra junto com os personagens. Mas nesse terceiro livro vimos uma mudança de foco, onde o foco principal foi Declan e Elisabeth. Pessoas que em 2 livros não conhecemos o suficiente, conhecemos a vingança e tudo o que os transformaram, mas não conhecemos o interior ainda de cada um. No segundo livro ele terminou com aquela pergunta FDP o que me fez pensar por quase 1 ano o que era?? o.O kkk

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/06/resenha-hush-ek-blair.html

Bru 25/06/2016

sem palavras
Depois de ver a resenha de várias pessoas eu juro que pensei em não ler Hush. mas a curiosidade foi maior e eu li.
entendo a indignação de todas vocês, eu mesma ainda não decidi se estou com raiva ou feliz com o final.
mas em Hush as coisas ficam um poucos mais leves e pra ser sincera eu até fiquei meio entediada em algumas partes. mas o final te vira do avesso denovo e prova que o carma nunca falha.
tenha a mente aberta na hora de ler Hush.
Se eu indico? SIM.
É fofinho e bonitinho? NÃO

Leila Stefany 18/06/2016

conto de fadas
Minha gente o que foi esse epilogo??, depois de ler os dois primeiros livros, tão intensos, tive que ler esse epilogo,que e digno de um livro para uma criança de 5 anos!!!! eu li essa serie com medo,tristeza, esperança e termino com gargalhadas!!!
se recomendo? e claro que SIM
16/12/2016minha estante
Acho que autora estava sobre efeito alucinógeno quando escreveu o fim..

Leila Stefany 16/12/2016minha estante
só pode p@ty, nao vejo outra explicação kkkkkkkkk

16/12/2016minha estante
Tb não, não acredito que essa série teve um fim desses.

Bia 30/05/2016

MALDITO EPÍLOGO
Bom, pra começar eu amei os dois primeiros livros da trilogia.
Conforme a história de Elizabeth e Pike ia se passando, eu ia sofrendo junto. Senti tristeza, nojo, esperança, raiva, pena, compaixão, medo, ódio enfim. Foi um misto de sentimentos, cheguei a ficar sem fôlego com tamanha podridão. então entra Declan na história, e aí as coisas esquentam de verdade.
E então veio aquele final bombástico, que eu pensei MEU DEUS PRECISO COMEÇAR A LER ECHO AGOOORA!!! E foi o que eu fiz.
O segundo também não decepcionou, Elizabeth chega mais uma vez ao fundo do poço, foi novamente ao inferno e voltou (não irei comentar muito,por causa dos spoilers) e então outro final de deixar a gente com um mini ataque cardíaco. Aí esperamos e esperamos...pensei agora a porra vai ficar séria, Hush vai ser do caralho com base nos outros dois. "/
Hush começa com aquela afirmação que me deixou muito esperançosa, pensei agora ela vai começar a ter uma vida de verdade. Nesse livro tem muito choro e sofrimento de Elizabeth ,mas eu acabei relevando, por conta de tudo o que ela passou.
Algumas coisas que achei desnecessárias, mas tudo bem e então outro golpe do destino e eu falei, agora está tudo acabado, mas não, uma reviravolta daquelas. Agora vai estar tudo bem, vejo uma luz no final do túnel e BANG acaba.
Okay, não foi o final que esperei, mas tudo bem. O livro não é de um todo ruim.

MALDITO EPÍLOGO
Esse matou tudo, deu uma facada no resto da história toda. Não podia ter acabado ali, pra quê aquele epílogo Meu Deus?!
Vou indicar essa trilogia? Sim.
MAS NÃO LEIAM O EPÍLOGO DO HUSH, ESQUEÇA QUE ELE EXISTA!!!
Lola 18/07/2016minha estante
Obrigada por avisar sobre o epilogo...rsrsrs não vou ler então !! Tem trilogias que fico só no primeiro livro quando o final deste me agrada pq não gosto de correr o risco de me decepcionar com a sequencia.

Ingrid 22/12/2016minha estante
O epílogo destruiu o livro. Hahahahaba

Paula Gorgatte 30/05/2016

decepcionante
Terminei o livro e pensei. Que porra é essa? É alguma brincadeira? pegadinha?erro de tradução?sacanagem das brabas?
Nem sei como explicar minha decepção com esse livro. vambora.

Comecei a ler essa série por acaso, como quem não tem nada pra fazer.
Em Bang senti tudoooo, fiquei enojada, chorei, tive ódio, fiquei feliz, eufórica, perplexa e muito ansiosa com todas as loucuras. No final fiquei pensando que o segundo livro seria um monólogo, porque morre tanta gente que ficaria impossível escrever o próximo. ótimo que estava enganada.

Em Echo sofri, apesar das loucuras de Nina e sua mente perturbada, a Autora conseguiu transmitir tanto sentimento que eu fiquei torcendo que a psicótica tivesse final feliz, imagina só, torcer pelo monstrinho. Certo..... eu sempre fui fã do lobo mau, então não é nenhum absurdo minha fascinação por Nina. E Declan foi um misto pra mim, ora achava ele abusivo ora perfeito. Uma avalanche de sentimento que nem sei explicar.

Então surtei que ainda não tinha o livro 03, como surtos não se transformam em livros, tive que esperar, e esperar e esperar. E quando finalmente o bendito chega, a E.K. Blair nos pune com esse absurdo.

Começando que não senti nada lendo esse livro, livro desprovido de qualquer sentimento. A cada página que passava eu me perguntava onde estava aquela Autora audaciosa que havia me feito de refém de suas histórias loucas, aquela autora que me prendeu e me fez ansiar por um desfecho dessa série. Não encontrei essa autora nas linhas tão pouco nas entrelinhas. Concordo com as outras pessoas não foi E.K. Blair quem escreveu esse livro, ela foi abduzida e alguém que concluiu a série. Por favor devolvam a E.K. Blair.

Nina ou Elizabeth só chorou nesse livro, até entendo, porque nunca vi um personagem ser tão sodomizado quanto ela. As histórias paralelas foram tão infantis que nem merecem comentários. Cal, Camille e sei lá mais quem.....amadorismo puro.

Declan esta surtado, aliás os personagens estavam absurdamente descaracterizados.

A inclusão de um determinado personagem que não vou citar porque seria spoiler (apesar que duvido que alguém mais vá se aventurar a ler esta merda de livro) foi tão sem sentido que estou tentando entender tanto os flashes dos pensamentos do grande vingador quanto do vingado. Jesuuuuis estou tão incoerente quanto a Autora, percebi que o livro me emburreceu.

Não gostei do final, não foi o que esperava, nem conto de fadas, nem tragédia. Talvez um manicômio ou que mantivesse a mesma linha e víssemos uma Nina lutando seus demônios e um Declan apoiando e enterrando os seus...sei lá. Não o desfecho da forma que ocorreu.

ALGUÉM ME EXPLICA AQUELE EPÍLOGO.....Depois que li, tive que reler porque não acreditei. Foi alguma piada? erro de tradução? por favor me expliquem....Só de lembrar o que eu li, já começo a rir. É tão infantil, tão amador, tão absurdo....que virou comedia.

Acho que a Autora (substituta) pensou. Ué depois de tanto absurdo, que mal vai fazer mais um. Socorro...eu odeio Lagartas.

Apesar de tudo eu recomendo a série. Não esse último livro que pra mim entrará na lista dos piores que já li. Mas os dois primeiros vale a pena, e não fiquem tristes e inseguros por não ler esta merda de livro, porque os dois primeiros se bastam sem precisar sacrificar seu cérebro com lixo que não acrescenta nada. Pronto falei.

se recomendo este livro? absolutamente não.
se recomendo a série, livro 1 e 2? absolutamente sim.
Tatiane.Ocana 30/05/2016minha estante
Indo para a lista dos "nunca na vida ler". kkkkkkk tá no lucro o 2 nota então...

Paula Gorgatte 30/05/2016minha estante
dei nota dois porque o livro não é de todo uma bosta. Teve alguns poucos pontos interessantes que a autora substituta soube escrever. Apesar que só a porra da lagarta já merecia nota zero. kkkkkkk

Dri 02/05/2016

DECEPÇÃO define esse livro.
Não leia minha resenha se você ainda não leu o livro, pode ser que no meu
DESABAFO tenha muitos spoilers.

É uma pena quando uma autora escreve dois ótimos livros, uma história tão forte, cheio de suspense, sombria, dramática, perturbadora, com uma escrita viciante e rápida, com personagens problemáticos ao extremo, porém cativantes, e termina a trilogia com um desfecho ridículo desse!!!
No mínimo estranho... Ouso dizer que acho que a autora se perdeu, perdeu o rumo...
Lamentável para quem esperou tanto por esse livro e persistiu na leitura (sim, eu quase pensei que não conseguiria concluir, mas li tudo, precisava saber se no fim teria alguma reviravolta que compensasse a leitura), e no geral, o final/epílogo é completamente horroroso.
Nem sei o que pensar... li que a autora passou um ano para escrever Hush, e em suma, o livro é decepcionante em todos os sentidos. Para quem esperou tanto pela conclusão, acho que merecíamos mais respeito. Não estou falando que eu queria " um felizes para sempre” (mesmo com personagens problemáticos e quebrados como Declan e Elizabeth), um final triste seria até aceitável, se fosse consistente, no entanto... ou pelo menos, um livro mais ao nível dos primeiros. Com um desfecho decente que pudéssemos aceitar - seja que final fosse, menos esse -, ou por que não um final feliz? Eu esperei com todo o coração que Elizabeth e Declan no fim conseguissem superar tudo que haviam passado. Sim, porque eu torci por eles o tempo todo.
Principalmente o Declan, coitado, que teve sua vida virada de cabeça pra baixo ao encontrar o furacão destruidor que era Elizabeth. E claro, Elizabeth. O que falar de Nina/Elizabeth... em nenhum momento senti raiva dela, repulsa ou nojo por suas atitudes e seu coração tão cheio de ódio, amargura e vingança...pelo contrário, consegui compreender suas motivações o tempo todo, e por muitas vezes me compadeci, me emocionei ao ponto de chorar por ela.
No entanto, desejar o fim que esse personagem teve está completamente fora de questão; ela mostrou ser tão forte, tão capaz que mesmo diante de tudo o que passou, todo o horror, abuso e degradação de sua infância, tudo o que lhe foi roubado, eu acreditava seriamente que ela seria capaz de vencer tudo isso, de superar (mesmo que ela não acreditasse em si mesma).
Por que não? Por quê um final tão horrível? Com certeza a autora pensa totalmente diferente; me faz pensar em várias conjecturas... será que teve bloqueio, perdeu o ânimo pelo livro ...na minha humilde opinião, o resultado infelizmente foi um livro fraco e ridículo...Entendo perfeitamente a revolta de quem não gostou. Lamentável!!!
Daiane567 02/05/2016minha estante
Ah não li a resenha mas que triste quando isso acontece....

Dri 02/05/2016minha estante
Muito, Dai. Principalmente quando os dois primeiros são muito bons e te vicia...uma pena mesmo.:(

02/05/2016minha estante
Que pena..

Dri 02/05/2016minha estante
Pois é, Paty, tu precisa ler... precisamos conversar...puxa :(

Laura Mendes 30/04/2016

Decepção
Final mais sem noção que eu já vi, não precisava desse livro nunca, que decepção!!!! essa serie é minha preferida sempre 5 estrela, e ai a autora me vem com um final fraco desse?!?! Deveria ter parado no segundo e saído no auge do livro..Mas indico assim mesmo com ressalva no terceiro.

Taisa 26/04/2016

É com muita tristeza no meu coração que venho fazer esta resenha. Esperava tudo de Hush menos apatia, com uma narrativa desfocada e sem emoção, infelizmente esse último livro não sustentou a intensidade dos primeiros.

Mas eu tentei....

Quando terminei Bang fiquei impressionada de como consegui absorver todo aquele tsunami de maneira tão fácil. Toda aquela bizarrice da vingança cega da Nina, sua relação doentia com Pike e outrora altamente tóxica com Declan.

Em Echo, aplaudi de pé a sagacidade da autora em conseguir reverter a situação de uma maneira original e crível, se tivesse UM meio de fazer aqueles dois se entenderem seria apenas aquele. A complexidade com que ela levou essa historia até aquele ponto foi de cair o queixo, me convenci que toda aquela maluquice fazia sentido.

Então viemos para Hush. Como não esperar um puta final fodástico de uma sequência de livros fodas? IMPOSSÍVEL. Ela não manteve minha atenção, eu só ficava pensando: " E daí? Quando aquela história que eu queria ver vai começar? Onde está a Nina? Declan? A E.K.Blair para me fazer surtar????". ATé agora não sei onde esse povo foi.[ Na verdade sei, estão presos lá nos dois primeiros...tadinhos ... =| ]

E foi horrível a sensação de ter que me esforçar a cada página para poder comprar uma ideia banal, tão comum, daquelas que já vi e ouvi em centenas de lugares, romances esses sem nitidez, sem paixão, sem loucura, sem nada de Black Lotus. Ficava justificando na minha cabeça cada dialogo, cada cena, cada coisa "que não acontecia" como coisas que precisavam serem ditas, feitas, e que "não precisavam acontecer".

Foi quase que imperceptível aceitar o pesado. Mas foi muito pesado aceitar a parte leve.

Logicamente eu entendo que eles precisavam dessa lua de mel, apesar da profundidade de sentimento de ambos eles mal se conhecem, e esse livro vem com essa carinha de epílogo. Mas nem vamos falar de epílogo......pelamorrrrrrrrrr......

Mesmo compreendendo o propósito da autora eu não consegui não me decepcionar. A questão aqui nem foi que aconteceu o que eu não queria que acontecesse, o final imagino que grande parte do leitores já matou logo no livro 1. Mas por favor, que jeito mais xexelento de finalizar.

A maneira que as coisas aconteceram, os personagens que foram acrescentados com embasamentos superficiais e o fim de alguns deles foi tão amador, tão " não sei o que faço, vou fazer qualquer coisa, já inventei muitas coisas loucas as pessoas gostaram, um a mais uma a menos....". Blahhhh.

Apesar de não ter gostado do desfecho, essa série já está fincada no meu coração e eu sempre a indicarei. Não posso dizer que esse livro não serviu para nada, ele serviu, obtive certa paz em relação a esses personagens tão fascinantes, é um ciclo que se fecha. Pode não ter sido tão redondo mas foi arrebatador enquanto durou, e para mim mesmo com seus altos e baixos já é inesquecível. Leiam!

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2016/04/leitura-hush.html#sthash.nvzM2dS9.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Larissa.Filgueiras 25/04/2016minha estante
Concordo! eu fiquei me perguntando se o livro estava pela metade (li em um site traduzido)
Ainda sem acreditar na merda que foi a história das lagartas kkkkkkkkkkk

joana 27/04/2016minha estante
Concordo.

Danielle Endebo 17/04/2016

Decepcionante
Não é uma é uma resenha, e sim desabafo! Um historia tão bem escrita. Amei os dois primeiros livros como ha muito tempo não amava. E simplesmente o terceiro livro deixou muita coisa a desejar. Parecia que não tinha sido escrito pela mesma autora. Odiei
Elaine330 22/04/2016minha estante
concordo plenamente com vc, não parecia ser uma continuidade.

joana 25/04/2016minha estante
Odiei

Leila Stefany 17/06/2016minha estante
vixe, então acho q vou ler so os 2 primeiros

Daiana 04/08/2016minha estante
Nega o sentimento é mútuo, pra mim foi a PA dela que escreveu, porque o livro mais pereceu fantasia, do que "fatos reais" como os dois primeiros.

joana 14/04/2016

Merecia 5 estrelas se...
O epílogo não existisse porque foi forçado e essa cena em que tudo acontece tivesse acontecido com melhor explicação. Contudo essa trilogia é muito boa e sei que muitos fãs vão gostar, mas para esse género literário esse epílogo foi fofo demais. Lembrei outro livro que está fazendo maior sucesso exatamente por causa de epílogo assim,mas o outro é livro fofo e doce. Bang, Echo e Hush não são fofos.

Porém fico com essas personagens em mim.
3.5/4
Vanessa 14/04/2016minha estante
vc tem ele em portugues?

joana 14/04/2016minha estante
Não. Somente oficial.

Pick a Book 14/04/2016

Hush (Black Lotus Series 3)

5 estrelas

Putz.

Eu sei que muita, mas MUITA gente não vai gostar de HUSH. Entretanto, pra mim foi uma conclusão perfeita para uma história desse nível de carga dramática. Foi uma loucura. Quem espera um final com um "e viveram felizes para sempre" com certeza não leu BANG nem ECHO, né. Se HUSH tivesse um final feliz demais, estaria totalmente desconexo com o restante da série.

SÓ CONTINUE SE TIVER LIDO OS DOIS PRIMEIROS LIVROS:

ECHO foi diferente de BANG, assim como HUSH é diferente desses dois. Entretanto, nos dois primeiros a tensão era palpável. O tempo inteiro. Era uma merda atras da outra. Eram cenas difíceis de ler, cenas que eu tive que fechar o livro e dar um tempo pra poder voltar e continuar. Essa trilogia mexe com seu psicológico, te deixa nervosa, curiosa, parece loucura querer continuar a ler e, ainda assim, a gente fica louco pra saber o que vai acontecer.

Entretanto, em HUSH, vemos algo que não vimos nos outros livros. Vemos finalmente o relacionamento de Declan e Elizabeth. Convenhamos, esses dois estão apaixonados desde o primeiro livro, entretanto nunca tiveram tempo de realmente ter um relacionamento, né. Por isso, já digo, esse é o livro mais romântico e mais light - se é que posso chamar assim - da trilogia.

Se você tem todas as respostas? Hum... As que são necessárias. Se você forçar bem, tem coisa sim que fica no ar, mas não é algo que fará falta pra conclusão da história. O importante está lá. A autora responde o que a gente tanto quer saber. Inclusive, ela até fez eu perdoar um personagem que eu achei que eu nunca perdoaria. Achei a jogada muito boa e me sinto bem de não ter terminado essa série odiando tal pessoa.

Uma coisa que sempre curti nessa série e na autora é seu gosto pelo simbolismo. As capas da série entregam muito sobre ela. Enxergo o sapato como uma máscara. Em BANG, Elizabeth era Nina, poderosa socialite, e, por trás das máscara, uma pessoa vingativa. Ela transmitia força. Uma pessoa moldada pelo lado ruim da sociedade que cresceu pra ser forte e destruir qualquer idiota que atrapalhasse seus planos.

Já em ECHO temos ela começando a tirar os sapatos, ou seja, a máscara começando a cair. Seu mundo começando a ruir e ela fica sem rumo, fica louca.

Eu jurava que a capa de HUSH seria com ela descalça, significando que agora não teria mais o que esconder, ela aprenderia a viver nesse mundo como ela, como Elizabeth e se conhecer como uma mulher e não só uma pessoa que está em busca de vingança. Entretanto, o que temos? Só o sapato. Só a máscara. Eu não esperava isso, mas mesmo assim podemos tirar conclusões... E de um jeito ou de outro, pra mim, tem praticamente o mesmo significado: Liberdade.

Sabe quando você quer chorar, mas está com o choro preso? Me sinto assim. Não sei dizer o que to sentindo de verdade, mas só sei que valeu a pena demais ter participado dessa loucura da E. K. Blair. Foi tudo tipo uma... montanha russa.

Conhece montanha russa?

Não é daquelas fajutas e velhas que tem no parquinho perto da sua casa que anda na velocidade de uma velhinha com 1,30 de altura tentando enxergar sobre o volante enquanto dirige.

Não.

É daquelas tipo fodásticas que só de você olhar dá um frio na barriga e quando você tem coragem de ir nela, você é jogado pra tudo quanto é lado, fica com medo de cair, você vê a frente que vai ter um loop foda, mas mesmo sabendo, faz você ver sua vida toda em 9 segundos e ainda quando acaba você desce dela com as pernas tão bambas que tem que sentar. Quem tá de fora te olha como se você tivesse achado tudo ruim, como se fosse a pior sensação do mundo. Mas depois que você consegue fazer seu coração desacelerar você solta só um "fiuuuuu! PQP foi bom pá kraaaaaaaiiiiii"

Sabe essa montanha russa? Então, foi assim que eu me senti em toda essa trilogia. Se alguém me perguntar se eu recomendo, não sei se vou dizer que sim. Acho que é igual a montanha russa, você vai ter que subir nela pra saber se vai gostar...

Vou sentir saudade desses personagens.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Taisa 14/04/2016minha estante
Que se resenha maravilhosa! Concordo com tudo que você falou sem ter lido ainda esse último, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
To com aquele medinho, mas realmente não dá pra esperar um mundo cor de rosa nessa série. Essa mulher não é de Deus.kkkkkkkkkkkkkk
Bjus. :)

Pick a Book 14/04/2016minha estante
kkkkkkkk então. Mas eu to meio triste, pq eu sei que o muita gente não vai gostar. E eu amo tanto essa série que queria que todo mundo amasse... kkkkk O epilogo foi surreal, mas pra mim, foi condizente com a loucura toda. Só lendo mesmo. rs

Vanessa 14/04/2016minha estante
Muito esperando esse terceiro livro, vc leu em ingles?

Pick a Book 14/04/2016minha estante
SIm. Lançou esses dias.