Casamento em Perigo

Resenhas - Casamento em Perigo

Mara 13/01/2022

Casamento em perigo
Não gostei deste livro.
Achei essa história meio machista, não engoli muito a narrativa.
Fora que detesto narrativas, só mostrando os atos e pensamentos da mocinha.
Brooke passa o livro todo desconfiando de Leo. Ele misterioso, cheio de segredos.
Se ele tivesse boas intenções contava para ela tudo sobre a outra.
Mas claro que ele é maravilhoso e rico, então é fácil perdoar tudo ne??
Não recomendo este livro.
Cansativo, chato, maxista e um pouco abusivo (no final, ele se arrepende desses abusos dele, então um ponto positivo para ele kkk)

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/03/casamento-em-perigo-miranda-lee.html

Juliana Vicente 07/03/2011

Miranda Lee é aquele tipo de autora que prende a atenção do leitor! Ela costuma escrever histórias repletas de mocinhos e mocinhas fortes e decididos, apesar de algumas vezes escorregar na maionese. Mas esse livro é um exemplo de livro bem escrito para mim. Os conflitos vividos pelos personagens são reais e bem desenvolvidos. Leo e Brooke são felizes no casamento, ele é um empresário de sucesso e ela desistiu de trabalhar fora para cuidar dos filhos. Um casamento perfeito! Ou não?

Quando viajam para a Itália para o funeral do irmão de Leo, Brooke acaba descobrindo certas coisas que Leo não fez questão de lhe contar, dessa forma se inicia um período de dúvidas por ambas as partes e será necessário que ambos sejam honestos um com o outro.

Um livro leve, envolvente e picante em certos momentos.

Nota 10!

Lariane 02/01/2010

Eu adoroooo esse livro. Um dos melhores da Miranda Lee.

Ela não é capacho, e ele é um TDB que tem "A" pegada. Muito bom!

Luciana 04/11/2010minha estante
Eu tbem adoooooroooo esse livro.. inclusie, tô até relendo.. daí, eu sempre me lembro que no começo do livro me dá uma raiva danada da Brooke, qnd ela vem com akela coisa do "vou fingir q nao sei pra salvar meu casamento".. kkkkkkkkkk.. Mas, depois... td de bom!