Deus Não Está Morto 2

Deus Não Está Morto 2 Rice Broocks

Resenhas - Deus Não Está Morto 2

annacsfraccaro 21/04/2023

Continua interessante e desafiador
Mantenho minha opinião que tive sobre o primeiro livro.
Não é um livro pra todo mundo, é pra quem está procurando este tipo de livro.

Sarah587 25/01/2018

Ao contrário do que muitos pensam quando veem a capa, o livro não traz o enredo do filme. O objetivo do livro é criar no leitor a confiança de que Jesus não foi apenas uma pessoa real, mas o Messias.
Ensinando a explicar e defender as verdades e afirmações básicas da fé cristã, o livro nos dá a capacidade de expor aos outros a razão da nossa fé.
No segundo volume de Deus Não Está Morto, Rice Broocks trabalha em busca da sua resposta à Grande Pergunta sobre Jesus: É um homem, um mito ou o Messias?
Com argumentos que permitam que você tome sua própria conclusão sobre o assunto, o tema é abordado de uma forma leve e descontraída.

Recomendo o livro especialmente para cristãos estudantes e universitários, porque é importante que saibamos defender a nossa fé com base em pesquisas históricas. Muitos ateus estudam a Bíblia mais do que os próprios cristãos, então se não estudamos, podemos ser facilmente influenciados pelas falas dos outros.

site: http://www.sdesarah.com.br/resenha-deus-nao-esta-morto-2/

Lainy 03/04/2021

Deus não está morto
Deus está acima de todas as coisas. Acima até de qualquer dúvida.
Uma ótima leitura! Gostei e aprendi bastante.

Debora32 12/09/2021

Em busca do Jesus histórico...
Utilizando da abordagem dos "fatos mínimos", o livro tem por objetivo apresentar evidências da vida, crucificação, morte e ressureição, veracidade dos escritos da Bíblia, assim como apontar fatos que excluem com força ideias que apontam a história de Jesus como um mito copiado de outros mitos. Sendo verídicos todos o acontecimentos e situações, e comprovados por relatos historicos, arqueologia e até mesmo ciência, o autor dá continuação à verdade de Jesus ser realmente o Messias e também sobre os milagres, que são um fator de grandes dúvidas dos céticos. Concluindo nos últimos capítulos, o autor discute sobre a importância de se conhecer este Jesus histórico e da fé e apresenta-Lo à pessoas, dado a missão que Ele deixou.
Tendo fatos e evidências bastante sólidas e com todas as referências para consulta, o livro é se faz de uma boa ferramenta para se aprender e dissipar possíveis dúvidas sobre Cristo.

Jéssica Libranumo 04/07/2020

RAZÕES DA FÉ CRISTÃ EM UM MUNDO CADA VEZ MAIS DISTANTE DE DEUS.

A sociedade atual tem vivenciado uma trágica ausência da fé e, em muitos casos, a indiferença nas questões espirituais prevalece em lugares que, até pouco tempo atrás, pautavam sua existência pela Bíblia.
A fim de esclarecer questões que colocam a fé cristã à prova em uma sociedade tão cética e estimular os leitores a examinarem sua visão de mundo atual, K. Scott Oliphint, autoridade em apologética cristã, oferece-nos um livro instigante, com temáticas que trazem respostas a questões comuns tanto no meio cristão como fora dele: por que crer ? em Deus, em Jesus, na Bíblia, em milagres, na salvação, na vida após a morte; a relação entre fé cristã e a ciência moderna, o problema do mal no mundo, dentre outros assuntos.
Cada capítulo aborda um ensino fundamental e contém a argumentação lógica desse ensinamento, respostas às objeções, questões para reflexões mais instigantes, além de sugestões de leituras para quem quer investigar ainda mais. Um estudo para quem deseja compreender melhor as defesas tradicionais da fé cristã e aprofundar seus conhecimentos na Palavra.

Eufrasiosilvay 12/08/2023

De verdade mostra a importância de lutar
A protagonista mostra a importância de ter uma confiança em Deus mesmo o mundo esteja caindo ou a gente perder tudo isso vale ele é o filho do Deus vivo ?