Chefe Irresistível

Resenhas - Chefe Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dig 25/03/2023

8/10
Eu amo esse casal, eles são muuuuito fofinhos e gostei muito desse desfecho dos dois. Will dizendo que seguiria ela pra qualquer lugar é a coisa mais fofa do mundo!

@__mitchels 28/02/2023

Hanna e Will estão ainda mais apaixonados, e agora estão casados
Neste livro podemos sentir a aflição para uma possível mudança de endereço (até então desconhecida).
Will assume que lambe o chão que Hanna pisa, e que está nas mãos dela a decisão final, mas Hanna faz tudo, menos expor suas idéias quanto a mudança.
Quis matar a Hanna em alguns momentos, por não entender que a base de qualquer relacionamento é o diálogo, porém se eles diálogassem quanto a isso, o livro não existiria kkkk

Os momentos fofos dos dois são um caso a parte.
A escrita é maravilhosa, e Christina Lauren continuam sendo incríveis.

Rafa 24/02/2023

??
"Quanta gente encontra uma pessoa a quem deseje tanto, de quem queira estar junto, a quem queira pertencer? Quantos homens se casam com a sua melhor amiga, com a pessoa que mais admiram no mundo?"

Van 17/02/2023

Desculpa, mas achei bem ruim
Tenho que atingir pelo menos 60 caracteres pra escrever minha resenha. Contudo, se não existisse esse número mínimo eu resumiria essa leitura em apenas uma frase: Cenas de sexo e enrolação.
Não recomendo! (Mas que fique bem claro que adoro livros hot?. o problema não é ter cenas de sexo, mas ter só isso! Na minha opinião, falta ter um enredo de fato).

Maiara88 31/01/2023

Livro curto
Finalmente tivemos mais um livro de Will e Hanna. Infelizmente o livro é bem curtinho, mas deu para matar um pouco da saudade do meu casal preferido da série. A história tem várias passagens hilárias. É impossível não rir durante quase todo o livro.

Kaka 04/01/2023

Delicinha.
Livro pra ler suspirando....romance lindo hot, quentinho no coração ?. Hanna sendo Hanna e o Willll...quem não queria um homem assim apaixonado.
Janaína Hanna 04/01/2023minha estante
Eu amoooo, Sarah e Max ??

Beatriz 18/10/2022

Will e Hanna
O que dizer do meu casal lindo....
Foi bom ver como está sendo a vida deles de casados ..... Agora vamos para o fim dessa série

rani 21/08/2022

Agora deu tudo certo!
E novamente o problema foi a falta de comunicação, mas o que esperar do casal sem comunicação(sim, é um apelido que eu dei). Essa era a única coisa que me incomodava neles, eles tinham tudo de bom como um casal mas esse detalhe importante não tinha. Só que você consegue perceber isso mais da parte da Hanna, como sempre querendo deixar tudo para depois e ficando nessa enrolação por tanto tempo. Sério, tenho que dizer o quanto o Will é um ser paciente. Gostei muito quando ele conseguiu se abrir, quando os dois conseguiram finalmente lidar com isso.

Os amigos deles também ajudaram bastante por sempre tentarem aconselhar, apoiar e ajudar, realmente são amizades verdadeiras. Apesar de me estressar um pouco com a Hanna, eu gosto da personalidade dela, do quanto ela é determinada, focada e incrívelmente talentosa. Depois desse livro tenho certeza que o Will vai entrar para minha lista de "personagens masculinos que gosto muito", claro, um pouco abaixo do Max.

Lara 14/08/2022

Foi muito diferente ver esse lado do Will e da Hanna. Eu já esperava (como não pode faltar) o caos dos recém-casados, mas estando acostumada com os sempre bem humorados Will e Hanna, foi uma loucura ver as discussões.

Adorei o toque de realidade que deram ao casal, problemas fazem parte. Melhor ainda foi ver que não importava o que acontecesse, eles estavam dispostos a passar por tudo juntos.

why.rzk_ 18/07/2022

por algum motivo que eu não sei explicar ou só talvez não consiga, hanna me irritou bastante e ainda tô tentando achar uma justificativa pra isso. já will, não poderia ter encantado mais, nem se tentasse

assibely 18/06/2022

Na vida eu sou o Will, e a Hanna é meu namorado. Ele não fala as coisas e eu fico chateada. Entendo o Will perfeitamente kk
Muito bom o livro.

Lizandra.Mirelle 05/06/2022

Um pouco de Will e Hanna
Amei que esse foi sobre Will e Hanna, ver eles casando, construindo a sua vida e ainda sim, sendo o casal lindo que são foi maravilhoso.
O Will é incrível e a Hanna parece ser a extensão da perfeição dele.
Esse casal é maravilhoso demais ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6