Chefe Irresistível

Chefe Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Chefe Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Juh 29/05/2021

Ao mesmo tempo em que começam a rotina de casados, Will e Hanna ? especialmente ela ? entendem a importância de manter a comunicação. Por mais que haja amor, não compartilhar seus planos e medos só dificultam a relação. Amei ter um pouquinho mais desse casal tão fofo.

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota: 8,8
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Kaka 04/01/2023

Delicinha.
Livro pra ler suspirando....romance lindo hot, quentinho no coração ?. Hanna sendo Hanna e o Willll...quem não queria um homem assim apaixonado.
Janaína Hanna 04/01/2023minha estante
Eu amoooo, Sarah e Max ??

Richelle 07/08/2021

Mais um livro incrível dessa série que sou completamente apaixonada. Amo demais o Will e a Hanna e puder voltar a estória deles foi incrível.

Dani.SimplAcio 15/04/2021

Spin-off de Will e Hanna é sempre perfeito, eu amo esse casal.
Amei ver mais dos outros personagens aqui tbm, e amei Will beijando George.

Elly.KP 04/11/2023

Amei
Cara, amei muito, tipo esse livro dá uma continuidade linda para a relação o Will e da Hanna, de como mesmo quando eles não concordam tentam resolver.

Lizandra.Mirelle 05/06/2022

Um pouco de Will e Hanna
Amei que esse foi sobre Will e Hanna, ver eles casando, construindo a sua vida e ainda sim, sendo o casal lindo que são foi maravilhoso.
O Will é incrível e a Hanna parece ser a extensão da perfeição dele.
Esse casal é maravilhoso demais ?

Van 17/02/2023

Desculpa, mas achei bem ruim
Tenho que atingir pelo menos 60 caracteres pra escrever minha resenha. Contudo, se não existisse esse número mínimo eu resumiria essa leitura em apenas uma frase: Cenas de sexo e enrolação.
Não recomendo! (Mas que fique bem claro que adoro livros hot?. o problema não é ter cenas de sexo, mas ter só isso! Na minha opinião, falta ter um enredo de fato).

priscila.wenzel 03/06/2020

Legalzinho!

Nesse livro vemos um pouco mais de Will e Hanna.

Intercalando a narrativa entre os dois, vemos seu casamento e como o matrimonio tão no começo é posto a prova quando Hanna recebe algumas propostas de emprego e precisa decidir onde quer ficar e como ela e Will vão se arranjar.

É legalzinho rs

Lenita.Chiuza 21/03/2020

Adorei

Marcela.Messias 09/04/2020

Gostei
Autora escreve muito bem, uma delícia de ler!

Fernanda.Bucci 28/02/2022

Chefe Irresistível
Eu amei a história!!! Comecei achando que seria só mais um livro de romance com hot mas não é, a história é boa e tem um bom desenvolvimento! Ansiosa pra ler os próximos

Malú 24/01/2021

Intenso
Dos "contos" esse foi o mais difícil de ler, não por ser chato ou pela leitura não fluir, mas pq ele foi o que mostrou o lado difícil de uma vida a dois, as decisões sobre onde morar, sobre emprego, sobre como conciliar os sonhos profissionais aos matrimoniais, fiquei dividida sobre quem tinha razão na história, mas cheguei a conclusão que os dois tinham, afinal as coisas não são tudo preto e no branco, entre essas duas cores existe muitas possibilidades, e muitas questões em jogo. Christina Lauren souberam fazer tudo isso, sem esquecer a pegada sexy que essa série maravilhosa tem.
Amei ver um pouco mais do Will e Hanna.

Lara 14/08/2022

Foi muito diferente ver esse lado do Will e da Hanna. Eu já esperava (como não pode faltar) o caos dos recém-casados, mas estando acostumada com os sempre bem humorados Will e Hanna, foi uma loucura ver as discussões.

Adorei o toque de realidade que deram ao casal, problemas fazem parte. Melhor ainda foi ver que não importava o que acontecesse, eles estavam dispostos a passar por tudo juntos.

Dine 03/07/2021

Mais ou menos...
Essa série é bem legal. Eu gosto desse casal e foi bom revê-los e saber um pouco de como eles se arranjaram na vida. Confesso que esse não é meu casal favorito, mas amo o fato de os dois serem cientistas e de Hanna ser tão inteligente. Não era o tipo de leitura que eu queria esses dias, mas eu comecei e queria muito terminá-lo. Esse é um livro bem curtinho, mas bem detalhado. Hanna está em dúvida, mas não quer compartilhar quais são as suas opções favoritas entre as propostas de trabalho que ela está recebendo. Isso pode causar conflito? Com certeza. Mas isso também pode fortalecê-los como casal? Mas é claro!

Jess_ 16/05/2022

Eu não sei dizer, sempre que leio esses livros tenha a sensação de que os personagens só sabem resolver as coisas transando, algo que eu odeio, tipo briga e transa, briga deixa para resolver e transa, isso me deixa P da vida. Tipo qual o problema de sentar e conversar?

Percebi nesse livro que Ameixa não sabe resolver as coisas, e também ignorava suas vontades, e isso começou a deixar Will nervoso e ao mesmo tempo culpado, pois ela sempre pensava que tal faculdade não era boa para ela trabalhar e ela não via ele morando ali, mas e ela? Apesar de ela precisar sim pensar nele, mas ela só falava dele e nunca dela, o que deixava transparecer que só levava um lado em consideração.

O que aprendi com esse livro foi que devemos ser mais comunicativos antes de casar, saber resolver problemas e nunca deixar nada para depois, se surgiu um problema resolva, não fale para resolver depois, esse depois pode ser muito depois e vai acumular com outras diferenças e isso vai criar uma bola de neve, além do que se resolve o problema na hora pode evitar outros, um problema pode surgiu só porque você deixou um anterior para lá.

Aprendi a pensar em conjunto quando se está casado, nunca individualmente, pense em você no que quer, mas e no que o outro quer. Também no trabalho afinal ele não é tudo e você precisa de tempos de qualidade com a pessoa.

E a ultima coisa que aprendi foi a escolher bem com quem você vai se casar, está unindo sua vida com a de outra pessoa, não é mais a sua vida, é a nossa vida, a vida de vocês, é quase uma única vida pois tudo o que a pessoa decidir vai refletir não só nela mas no outro também. Então saber escolher é uma boa, igual Will foi super compreensível em conversar com ela e expor o problema, mostrando para ela que certas coisas não devem ser adiadas e mostrando que ela poderia confiar nele e escolher o que quisesse do emprego, foi unido com ela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6