O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Jotekka 14/07/2018

Frustrante
Eu não gosto de abandonar uma leitura, mas tudo tem a primeira vez, não é ? Achei frustrante porque li varias resenhas, então pensei que seria uma boa leitura. Infelizmente não consegui ir até o fim. No início achei boa a história, mas nunca vi e nem li um livro com palavreado tão vulgar, achei desnecessário e também começou de certa forma a ficar maçante. Desculpa mas não deu.

Desi Lyra \@mixturaliteraria 12/07/2018

Infelizmente uma decepção!
Comecei o livro mega empolgada por tudo que já tinha ouvido sobre, mas chegou um momento em que não consegui avançar. O livro não tem história, apenas uma atração física louca e sem precedentes que não vê lugar , nem hora e não faz sentido. Amo premissas como essa, acho que nesse caso a autora não soube trabalhar o que se propôs a fazer. Mas pretendo sim ler outras obras da autora pra uma nova opinião. Mas esse livro em especial realmente não deu pra mim. Uma pena!

Milly.Amanda 21/06/2018

Simplesmente viciante!
É um dos livros mais envolventes q já li, Você se apega muito à cada personagem. Simplesmente perfeito!

thaisvargas26 05/06/2018

Uma paixão? Esse homem desse livro. Obrigada, Kenya ??

Malévola.Sincera 21/04/2018

Perfeito
Este é um dos livros mais completos que já li.
Parabéns a autora Kenya Garcez, foi simplesmente brilhante... A estória é envolvente, você começa a ler e não tem vontade de parar.
Sempre digo quer sexo quente? Leia devasso.
Quer mocinha forte e arretada? Leia devasso.
Quer um cretino delícia, ciumento, completamente rendido e apaixonado? Leia devasso.
Quer uma festival de homens lindos e gostosos?? Leia devasso.
Quer chorar (pouquinho)? Leia devasso.
Quer chorar de tanto rir??? Leia devasso...
Sem contar que nesta Estória esta o meu Piolhão da Surubada.... (Mermã piro naquele shape do piolhão da surubada, tah ligada)...

Enfim, a melhor das melhores Estórias que já li... Com conteúdo, excitante e muito, muito divertida....

O que mais amei?? O fato de ser leve, você vê uma verdadeira estória de amor, sem ter imensos sofrimento, mocinhas virgens e inovente, ou gente querendo teu mal.... Este livro é só coisa boa....
Menina literária 22/04/2018minha estante
To louca pra ler esse livro...

Malévola.Sincera 23/04/2018minha estante
Leia amiga Rayane é maravilhoso... Sou apaixonada por ele.... Ainda não achei melhor no gênero hot divertido

Menina literária 23/04/2018minha estante
Amo comédia romântica, vou ler esse...

Jessica.Nunes 17/09/2018minha estante
oi bom dia
vc tem o livro? como conseguiu ? estou louca pra ler mais não encontro

Guaraciara.Souza 15/03/2018

Envolvente
História envolvente com personagens carismáticos, muito bem escrito .
Satisfação garantida.

@gardy_livrosearte 12/02/2018

Muito bom!!
Divertido, romantico e muito hot..???
Gostei Muito, pq a história não fica só no casal principal, mas conta um pouco de cada um dos casais citados no livro, e cada personagem narra o seu ponto de vista em algumas situações.
Na minha humilde opinião, Piolho merece um livro só dele, tá ligado...
@vivi_apaixonadaporlivrosoficial 17/06/2018minha estante
undefined

JennRLeal 08/02/2018

Como diria o Piolho: "MANO DO CÉU"
Simplesmente M A R A V I L H O S O.
Romance, comédia e drama (sim, Max, o drama se resume à você, senhor dramático). Difícil de ler em público sem pagar nenhum mico com as gargalhadas de doer a barriga.
amei ame amei

Jana 31/01/2018

Que porra é essa????
Amei #OliMax e ri horrores com #MaLucas.
Sem contar os outros casais que foram ótimos. A história foi perfeita. Amei mas ainda esse diálogo entre personagens e nós leitores, foi mt divertido. Kenya Garcez está e parabéns. Agora só falta ter a história da Souf e do Matheus. Seria o casal #SoMa kkkk
Isa 07/04/2018minha estante
O Livro da Souf e do Math está no wattpad, é muito maravilhoso e viciante tbm...

Thami @riodelivros 31/01/2018

Rio de Livros Resenha O Devasso mora ao Lado
O livro foi publicado originalmente em capítulos através da plataforma Wattpad. Em 2017 ele ganhou uma nova versão na plataforma da Amazon, a obra está disponível para compra ou para ler lida de graça para quem assine o Kindle unlimited.

Durante a leitura eu só pensava 'QUERO ESSA FAMÍLIA PRA MIM'!!!!!
Os capítulos são grandes e por vezes trocamos o narrador da história, mas t o d o s são maravilhosos, o livro é enorme e
parece que não tem fim, mas isso não foi um problema pra mim, sério! Axabou e eu ainda queria mais desses personagens. Quando estava com 70% da história concluída comecei a enrolar pois não queria me despedir dos personagens. A história é tão envolvente, bem escrita e apaixonante. Essa foi uma das minhas melhores leituras do último ano, fazia tempo que eu não me apaixonava assim e foi gratificante chegar ao fim e descobri que temos uma 'continuação' no wattpad.

Que vocês podem conferir de graça, é só baixar o app e se cadastrar.

Autora: Kenya Garcez
N° de paginas : 1414
Editora: Amazon
Ano: 2017

Sinopse :
Desempregada, com a despensa vazia, o carro caindo aos pedaços e a ordem de despejo em mãos, Olívia Dutra está no fundo do poço e, sem namorado, amigos ou parentes vivos, não tem a quem recorrer. Mas, e se um telefonema mudasse sua vida? E se, de repente, um salvador bonito feito um deus e libertino como o diabo caísse do céu? E se o devasso morasse ao lado?

A verdade é que não sei se leria pela sinopse, li pois estou em um grupo de leitura onde todo mundo só falava desse livro, e eu pensei 'preciso saber o que tanto falam'... Agora eu sou uma das que indica o livro para todos!!!!

Ele é hot? Sim!!!! Eles parecem coelhos e tem horas que eu penso 'menos ação e mais história'? Poucas as vezes.

O livro é tão envolvendo, bem como as partes mais picantes dele.
Sem falar que não é a história de um só casal... É a história de um grupo de amigos/família maravilhosooooo!!!!!!

Além de hot o livro é super divertido, as risadas saem fácil, fiquei com um sorriso bobo alegre no rosto durante toda a leitura.

COMO RESENHAR DE FORMA SUCINTA UM LIVRO DE MIL PÁGINAS??? SOCORRO ???

O livro começa narrado por Olivia.
A jovem cursava médica pois era o sonho do pai, até que uma tragédia mudou toda sua vida.
Após a morte subta de seus pais Olívia descobriu que a família estava falida e não teria condições de concluir a faculdade de medicina (que na verdade era o sonho de seu pai). Da noite para o dia ela era uma jovem sem dinheiro para o aluguel, lugar para morar, família e amigos. Completamente sozinha seu sonho é ser cantora, ela ama romances de época e está às vésperas de ser despejada até que recebe uma ligação...

Um advogado informa que sua Tia Avó Ercilia, até então desconhecida, havia falecido e deixado uma propriedade como herança em seu nome.

Olivia se muda e passa a morar na casa da tia avó Ercília. Acontece que o tal advogado também é parente dessa tia e mora ao lado da mesma, assim conhecemos Max Vetter.

A história se desenrola contando a vida do Max e da Olívia, mas também podemos ver a irmã e sobrinha do Max, Suzanne e Sophia, respectivamente.
Suzanne é casada com Plínio, que por sua vez é irmão de Théo.
Esses quatro eram amigos inseparáveis durante a infância. Somado a esse grupo temos Piolho/Lucas, que trás a história suas irmãs e primas, acrescentando muito drama e divertimento nessa grande família.

Olivia que se encontrava sozinha na vida, acaba de uma hora para outra acolhida nesse grupo.

Thamiris Medeiros e Renata Mello

Instagram: www.instagram.com/riodelivros

Facebook: www.facebook.com/riodelivros

Contato: riodelivros@gmail.com

Perfil da autora no wattpad - https://my.w.tt/UiNb/R0VGf8sKYJ

N 25/01/2018

Acho péssimo saber que o que vende na literatura feminina é o moço lindo e rico que nunca namorou, se apaixonar pela mocinha pobre que vem para salva-lo! Ai ele é ciumento ao extremo e possessivo e as mulheres acham isso lindo...
Não vou desmerecer totalmente o livro pq os diálogos são engraçados, a menina não é tão sem sal quanto de costume e alguns personagens são muito bons...
Fora isso, simplesmente não dá para não abandonar na metade!!
Ninguém é anjo de ninguém, ninguem salva ninguém, a não ser você mesmo. E na minha opinião, se este tipo de literatura é o que vende para adolescentes (e muitas vezes para adultos) que nao tem muito senso crítico, de certa forma aprendem que isso é bom!
Autores, façam mais livros de mulheres fortes com homens bem resolvidos! No meio coloque um assunto polêmico e interessante e que retrate a realidade! Ensine às mulheres que elas não precisam ser controladas por ciúme, posse e doença e que definitivamente elas não precisam salvar ninguém!
Desabafei.
Nogueira 10/02/2018minha estante
Não consegui continuar. Gosto de hot, mas achei muito vulgar. Cada 10 palavras 150 era pau e buceta. Fora as cenas de sexo que até enjoou de tanto excesso.

Nic 16/05/2018minha estante
Nossa, obrigada!! Achei que tava sozinha nessa. Realmente não da pra não abandonar na metade

Patricia.Pavie 22/01/2018

Perfeito!
Max, Olivia, Piolho, Plínio, Suzanne, Tito, Lari e Malu são os personagens que eu mais gostei de ler até hoje. Nunca imaginei um livro que me fizesse rir da primeira página a última. Leitura extremamente engraçada. Kenya que lhe parabenizar pelo excelente livro que vc criou. Amei, amei, amei!!!!!
Stella@ 22/01/2018minha estante
Adoro histórias assim... Fico feliz por vc ter gostado. Eu q acabei te indicando ?. Como vc falou, temos o gosto literário parecido....

Patricia.Pavie 25/01/2018minha estante
Oiii Stellinha, foi vc sim. Amei de paixão!!!!!!

Alessandra Oliveira 02/12/2017

Simplesmente fantástico...
Vou resumir. Se pudesse dá 1.000 estrelas eu daria. AMEIIII. Um dos melhores que já li.

Soffhya 29/11/2017

Mano de Deus, é um livro da porra, tá ligado?? ???
Melhor livro dos últimos tempos, não tem como parar de ler, é muito divertido, romântico e hot, mano de Deus, é muito hot. De um jeito leve e desprenticioso a autora criou uma história com tudo que um livro precisa, os personagens são maravilhosos e a história é contado do ponto de vista de varios personagens. É sensacional, Olívia e Max vão conquistar seu coração, mas prepare-se para o piolho, vulgo lucas, não tem como não se apaixonar completamente por esse sem noção. O único problema é que o livro é muito extenso, renderia ums três, o que o torna um pouco cansativo, mas ainda assim, vale muito a pena, super indicado.
Jana 31/01/2018minha estante
Falando piolhes kkk