A Lei do Amor

A Lei do Amor Anne Avery, Kate Holmes, Anne Woodard

Resenhas - A Lei do Amor

ClaudiaS 29/10/2009

Xerife e a Dona do Armazém.
Ótima história!

O novo Xerife é um homem grande, tímido que até de olhar para a Dona do Armazém fica vermelho igual a um tomate, divorciado (coisa rara naquela época)ela é uma viúva com dois filhos e que foi muito bem amada pelo marido e quando bate os olhos no novo Xerife fica louca por ele.

A história é divertida...ele é louco por doces e chocolates e ela vive dando para ele saquinhos de guloseimas...ele é tão tímido que fica encabulado porque as pessoas da cidade sabem de que os dois estão namorando e ela nem esquenta pelo contrário...um belo dia ela pega ele de jeito na delegacia e ele meio surpreso e espantado mal tem tempo de tirar a roupa e depois ela ainda ensina umas coisinhas para ele!!!
Muito engraçado!!! Dei boas risadas.

Ahh têm um cachorro vira-latas que o filho dela adota que é uma figura!!

Érika dos Anjos 29/10/2009minha estante
Amei a resenha, amei a descrição do livro e já foi para o álbum dos que queroooooooooo!

marypaixao 01/05/2010

Mais um livro de banca! Como todos os livros de banca até agora, classifiquei-o como "Bom". Esse é até melhor do que os que eu já li até agora, mas não chega a ser "Muito bom". (Deveria ter algo intermediário). Eu gostei porque a Molly (primeiro eu gostei do nome dela, adoro nomes assim!) é ótima! Enquanto Gavin é todo tímido e se segura sempre, ela sabe o que quer, sabe que ele quer a mesma coisa e corre atrás - enquanto cuida do armazém e dos dois filhos! E ainda tem uma traminha de corrupção e tal, bem legal!

ALE 24/10/2010

UM XERIFE MUITO TIMIDO QUE TEM VERDADEIRA PAIXÃO POR DOCES E NÃO SABE COMO CHEGAR NA COMERCIANTE DA CIDADE.
LIVRO MUITO BOM, EU RECOMENDO.

Andrea164 04/03/2014

A Lei do Amor
Witt se encantou com a doce viúva Molly, pelo ocorrido no passado e uma timidez que não lhe deixava em paz, não conseguia se aproximar dela para começar uma novo relacionamento. Será que eles terão coragem para superar seus medos para lutar por este amor. Este é romance bem suave nas palavras, mas bem ousado nos comportamentos de seus personagens para aquela época da história. Gosto desse tipo de romance suave, com pitada de timidez nas palavras, cheios de encantamentos e muito amor nos personagens.

" Do que vale a timidez? quantas chances já não foram perdidas por causa deste "mal"?
Não tenha vergonha, encare a vida sem medo, com braços abertos! E aproveite as oportunidades que aparecerem no seu dia-a -dia." ( Fernanda cardoso - Editora Abril)

Eu recomendo este livro!!

Katia 25/12/2017

Mocinha Independente. Viúva com filhos. Mocinho Tìmido.
Que livrinho fofo, muito diferente.
Nesse é a mocinha que é segura, atirada, independente, muito bem resolvida sexualmente, e que toma a iniciativa. Ela é viúva há 04 anos, fora muito apaixonada pelo marido, que faleceu num acidente a deixando com dois filhos.
O mocinho é tímido, se enrubesce, e se acha ruim de cama. Ele é divorciado, e a ex esposa o traiu e o deixou inseguro pois ela não gostava de fazer sexo com ele. Ele é o novo xerife da cidadezinha do interior que a mocinha mora, e quando o conhece ela fica encantada com ele, e vice versa, e eles vão se apaixonando de verdade, mas o mocinho é tímido e inseguro, e ela que vai ter que batalhar, correr atrás literalmente falando. Hahaha.
É um romance bem lento, as coisas vão acontecendo aos pouquinhos mas é muito legal! Fofo mesmo!