Quando a Morte Chama para Dançar

Quando a Morte Chama para Dançar Hadassa M. Vaz

Resenhas - Quando a Morte Chama para Dançar

Gessica 08/04/2016

Uma deliciosa leitura
Hoje enquanto tive um tempo na faculdade eu abri o e-book e fui ler este conto. Como eu já tinha lido outro da autora as minhas expectativas estavam altas e não me decepcionei.
No começo conhecemos Alynia uma mulher que está muito triste por ter sido traída, ela se encontra em uma festa, mas tudo o que quer é ir para adega e encher a cara para extravasar.

Declan é o nosso vampiro sedutor que assim que bateu os olhos em Alynia ele sentiu um desejo enorme de possuí-la e sugar o seu sangue. Quando a vê indo para a adega ele vai correndo atrás dela, e diferentemente do que ele pensava, Alynia é uma mulher com pensamentos bem peculiares que desperta um interesse a mais em Declan.

Claro que ela também caiu nos encantos sedutores do rapaz e ali mesmo ela vê uma oportunidade de fazer algo que nunca fez antes: se deitar com um desconhecido.

O conto é bem leve e tranquilo de ler, se você gosta de um romance hot recomendo a leitura. Hadassa consegue levar a leitura sem se tornar cansativa e lhe fazer parar apenas quando o conto chega ao fim.

Não deixe de comprar o conto na Amazon e se deliciar com essa breve leitura. Espero poder degustar mais contos como este!

site: www.cantinhogeek.com
hadassa.m.vaz 11/04/2016minha estante
Muito obrigado pela resenha Cantinho Geek

Lilian 05/06/2016

Me deliciei totalmente com a história
Apesar de ser uma leitura rápida, devo admitir que, novamente, respondeu às minhas expectativas, como todos os contos da Hadassa. Me deliciei totalmente com a história. Para quem gosta de uma pitada hot, essa conto é o ideal.

A história se inicia com Alynia, uma linda mulher que se encontra totalmente desestabilizada e vulnerável após ter sido completamente decepcionada e traída por seu antigo amor. Agora, a jovem simplesmente se questiona do por quê de ter sido trocada por outra, sendo que esta não poderia ter sido menos atraente aos olhos de qualquer homem. Era bela, sofisticada, gentil e irresistível. Como ele poderia ter substituído-a por outra?

A outra parte que completa a história é Declan, um vampiro sedutor, elegante e exótico que, assim que visualiza a bela desconhecida de feições tristes em uma festa, já está às espreitas esperando-a, desejando por tudo possuí-la e tê-la em seus braços.

Mas, naquele momento era outra fome que lhe consumia, ele deseja sugar todo seu sangue e cumprir seu papel de vampiro. Logo, quando consegue finalmente vê-la de perto, não hesita e se aproxima.

Por óbvio, ela também corresponde, principalmente por se encontrar em uma situação de vulnerabilidade, e acaba por aceitar a proposta de um estranho. Era um estranho, mas um irresistível louro vampiro tentador e sexy.

Então Declan faz uma proposta, uma simples proposta a Alynia: já que o tolo havia lhe deixado por ser previsível demais, porque não mostrar a ele que estava enganado? "Faça algo imprevisível", seduzia Declan. Então Alynia, mudando todos os seus pré-conceitos, decide entregar-se ali mesmo para Declan, de forma sombria, sexy e infinitamente imprevisível.

Ocorre que mais imprevisível ainda, fora o fato de que Declan não se esquecera dela. Pelo contrário, ele queria a eternidade ao seu lado.

Admito que essa pegada quente, misturada com o sombrio e o desconhecido me deixou ansiando por muito mais. É incrível forma como a autora desenvolveu esse pequeno/longo encontro, detalhando com perfeição os momentos intensos e deliciosas entre Declan e Alynia, tudo em perfeita harmonia.

Como mencionei antes, a narrativa da autora me cativou, sou suspeita a dizer, pois adoro os contos da Hadassa, mas vi toda a solidão de Declan, o momento mágico em que ele decide poupar Alynia e tê-la pela eternidade (#alertaspoiler!), como Alynia se liberta de suas amarras e resolve mergulhar no desejo infinito das sombras. Ah, que narrativa!

Nada foi muito apressado, tivemos com detalhes toda a profundidade entre os sentimentos do casal, a descrição das cenas foi perfeita e a escrita ótima, sem erros. A diagramação também estava impecável, mesmo sendo arquivo digital, o que me deixou satisfeita. E por fim, Hadassa lacrou novamente com essa capa incrível, totalmente compatível com sua história.

site: http://www.leitorasvorazes.com.br/2016/06/resenha-44-quando-morte-chama-para.html