To Pleasure A Prince

To Pleasure A Prince Sabrina Jeffries

Resenhas - Agradando um Príncipe

Silvana.Clemente 18/04/2022

Amor e feminismo juntos afinal.
Série "Irmandade dos Bastardos Reais " #2
Agradando um Príncipe
Fazia algum tempo que não encontrava uma história divertida dentro do universo dos romances de época, foi uma surpresa ver o rude, raivoso, misterioso e recluso Visconde Drake, Lorde Marcus North, falar na cara das pessoas o que pensa da sociedade que rejeita ao mesmo tempo que uma horrorizada Lady Regina se dispõe a fazer com que ele regresse a alta sociedade e o faz com inteligência e amor, entendendo o escuro do seu passado. Poucos livros conseguem mostrar uma mocinha independente, inteligênte e que ama profundamente.
Além do casal ainda temos Louisa, a irmã do Visconde que por trás da aparência frágil demonstra sabedoria, segurança e esperteza. Um livro de mulheres fortes, independentes.

Nicioli 06/01/2022

Agradando um príncipe
Gente um visconde dragão acaba comigo! Amei, muito envolvente. Fora que, ler histórias com príncipes é maravilhoso ?

Dany Maria 22/08/2017

2° livro da trilogia Royal Brotherhood
Aqui temos um casal totalmente oposto: um mocinho turrão (e como!) que leva uma vida reclusa, dentre outros motivos, por causa de uma enorme cicatriz na face, e odeia os nobres, pois considera todos mesquinhos. Já a Regina é uma dama da cabeça aos pés, entranhada e bem vista na sociedade, rodeada de muitos pretendentes. Por um “acaso do destino” os irmãos de ambos se apaixonam, e como Marcus não aceita esse relacionamento, a Regina decide confrontâ-lo e a partir daí a história se desenvolve, entre muitos conflitos de ideias e o surgimento do amor. Para mim o livro teve tudo na medida certa, o casal briga bastante mas vão se ajustando ao pouco, e é muito lindo acompanhar a evolução deles através do crescente sentimento, principalmente do Marcus, que mesmo eu tendo vontade de entrar no livro e dar uns chacoalhões nele p/ ser mais razoável e menos teimoso 😡😠 eu amei seu o jeito turrão, e como ele era inseguro, sendo um gigante todo sem jeito e sem modos refinados 😂😂 tadinho own 😅😍 Já a mocinha é tão fofa e valente, e eu adorei o tema abordado em relação a uma dificuldade dela, e como isso a afetava tanto, principalmente p/ uma dama da alta sociedade... era de cortar o coração 😖 ainda mais por ela ter que renegar seus desejos pessoais por conta deste transtorno 😢 Por mim o livro poderia ter o final um pouco estendido, pois queria que fosse mais trabalhada a relação do casal após um fato, porém o livro teve epílogo, então isso me consolou e no geral amei tudo do livro 💛

Eu mencionei que os irmãos dos protagonistas tb se envolvem né, então, aqui é retratado esse romance paralelo, e p/ minha alegria, eles têm sua própria história no livro “Only a Duke Will Do” ❣Ahh por isso eu amo a autora, nem que seja em outra série, ela não deixa um possível casal passar 🔆 amém por isso, pq eu iria ter um infarto se não tivese um livro deles 😤 haha

Strecht 12/11/2012

Adorei esse livro, tem uma narrativa muito fluída, os personagens são deliciosos e os temas inusitados. A autora soube recriar mt bem a atmosfera da época, apoiando-se em personagens reais, gostei sobretudo do facto das personagens n serem perfeitas, de terem o seu lado bom e mau, e adorei cada um dos conselhos da preceptora no inicio de cada capitulo, de uma maneira subtil a autora fez assim um antevisão do q se irá passar. Outra coisa q n passa despercebida é o antagonismo ente a vida da cidade e do campo, as regras da sociedade com os seus dogmas são fortemente referenciados. Regina é uma dama da alta sociedade irmã de um duque q já recusou 11 propostas de matrimónio pq guarda um segredo q teme destrua a sua reputação. È dislexica. Drake é filho ilegítimo do princepe de Gales por quem nutre um ódio atroz. Quando o irmão de Regina se aproxima da irmã de Drake para a cortejar, este n o ve com bons olhos por achar q Simon apenas a pretende corromper. è aí qd Regina resolve intervir a favor do irmão . Drake adora a vida pacata do campo, veste-se mal e tem um aspecto de mendigo, Regina por sua vez ama as festas, a boa educação e a alta sociedade, nunca um casal foi tão oposto. Mas na ânsia de proteger a irmã Drake faz um acordo com Regina lhe permite q seus irmãos namorem se Regina tb lhe permitir q ele a namore de forma a q possa vigiar a irmã.
O relacionamento deles cresce de uma forma mt bonita, c ele a dar-lhe provas de q a quer, assim cm ela, e as cenas intimas são de arrebatar qualquer um. O livro é o segundo da trilogia irmandade dos bastardos reais.