Poder & Sedução

Poder & Sedução Barbara Dunlop
Robyn Grady

Resenhas - Poder & Sedução

Suelen Mattos 23/04/2010

Tão bom quanto o seu antecessor....
Antes de mais nada, esse livro é a continuação de "Engano Feliz".

Hunter é TDB, gente boa mesmo. E Sinclair também é uma mocinha excelente. Foi bom ler uma história sem que os mocinhos fosse cabeças-duras, só pra variar. Sabe aquelas crises e briguinhas bobas, onde o mocinho entende mal uma atitude da mocinha e a trata que nem um cavalo????? (alguém mais aí pensou em Diana Palmer??? Não??? rs...) Enfim, nesse livro não tem dessas frescuras. A "crise" (todo livro tem que ter uma entre o casal, né?! rs...) deles é resolvida de modo adulto, e muuuuito fofo, pelo Hunter (pra deleite e alívio de Sinclair). Nossa, mas ele faz de tudo pra vê-la feliz, e colocar um sorriso no rosto dela. A imaginação dele não tem limites. E o cartão de créditos também, kkkkk Ai, eu com um desses na minha vida... sonho de toda mulher: elegante, inteligente, lindo, faz de tudo pela mocinha, ignora a biscateira, e ainda dá um cartão de créditos para seu uso pessoal!!!! Que tudo!!!!

E seguindo o exemplo de seu primo, Jack Osland (mocinho do livro "Engano Feliz"), Hunter também é muuuito hot. Affff.....
Sem esquecer o detalhe da cigana citada no livro 1: ela disse que Jack se casaria com alguém em quem não confiava e que uma jovem ruiva daria a Hunter duas filhas gêmeas. Bom, na tradução do livro do Hunter ficou tudo no masculino: cigano e gêmeos, mas a ideia é essa aí.

Assim como seu antecessor, Irresistível Tentação também é uma leitura muito gostozinha. Ler a história desses primos (e dessas irmãs - que aliás eu mencionei serem gêmeas???) foi uma ótima pedida para o feriado. Eu recomendo!!!!

Quer ler a resenha completa??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 30/10/2009

Nossa! Um livro onde eu gosto das duas histórias! É raro isso! Kkkkk

A primeira historia, "Irresistivel Tentação" é uma delicia!☺☺☺♥♥♥
O dois já tiveram uma tórrida noite de amor e se reencontram quando a empresa dele compra a firma onde ela trabalha. É uma graça ver a interação do casal. Ele é um empresário de alma leve, divertido e acima de tudo boa gente! Mocinho bacana tá ai! Ela também é bem humorada e meio atrevida. Os dois se dão super bem, apesar de serem patrão e empregada, não tem aquele relacionamento de "Sou eu quem mando!" e ele até a ajuda a pintar o apartamento, e horror dos horrores: a ajuda a cozinhar!!! Kkkkkkkkk

A Noiva Perfeita: Confesso que li essa historia primeiro. Não estava levando muita fé por causa do tema "casamento arranjado", mas a historia foi fofa! Muito fofa! ☺☺☺♥♥♥
O mocinho precisa se casar e ter um filho em 7 meses, senão ele perde a empresa. E a ex gravida do irmão falecido vem a calhar, e ele a intima a se casar com ele. Só que ela não se interessa pela proposta! Afinal ela vai se casar com uma pessoa a quem ela não conhece para que? Ela nem gosta dele!
O mocinho tem de esforçar pra fazer a mocinha gostar um pouquinho dele e aceitar o casamento, tudo nos termos dela, claro!!! Ele sofre, quebra a cara, faz burrada imensas, tenta ser prepotente e tal. Mas não adianta, quem manda na história é ELA!!! Amei!!! Kkkkk

ClaudiaS 07/02/2010minha estante
Cris li a segunda história a primeira ainda não mas gostei da segunda história muito boa mesmo...

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Irla 04/02/2013minha estante
Adorei tanto a primeira historia quanto a segunda muito boa.