A Última Fase

A Última Fase James Dashner

Resenhas - A Última Fase

Gus 08/10/2023

Frases Reflexivas
'Tinha sido enganado tantas vezes, e de tantas maneira, que nunca mais poderia ter a certeza.'

'Sempre ouviu dizerem que os obstáculos deixavam a mente mais afiada, que aguçavam os sentidos.'

'Mas é como eu sempre disse: o que importa é o que acontece no longo prazo. Não é? O que são alguns sacrifícios agora, se é para garantir um futuro melhor?'

'Diga-me qual guerra não tem seus danos colaterais, causados por ambas as partes? É parte do jogo. Um recuo para garantir um salto à frente.'

'Pode deixar que cuidaremos disso. Às vezes, você precisa abrir m]ao de algumas coisas. Às vezes, tem que deixar que os outros carreguem o fardo.'

adrianoprospero 25/07/2016

Demais!
Vale muito a pena, assim como toda a trilogia. Boa história, empolgante e divertida. O final pede uma continuação...

Malu 08/03/2021

última fase
não é o melhor da triologia, deixa o leitor curioso, mas não necessariamente prende ele. previsível o que iria acontecer na história do livro, e também sua resolução dos problemas.

andwarf2004 26/01/2018

Mais do mesmo
Ao final deste livro, o pensamento que eu tive foi: James Dashner não conseguiu se livrar de "Maze Runner". Se pararmos para analisar, o pano de fundo da história é exatamente o mesmo da primeira trilogia. Não existe nada de novo.
Aqui, o autor tenta atacar temas "polêmicos" como realidade do universo, inteligência artificial, mas é tudo muito vago e no final, não se tem o resultado esperado.
As soluções apresentadas para os conflitos são, no mínimo, risíveis.
Eu esperava um final muito melhor.

Wellington 16/08/2016

Muito Bom
Eu particularmente prefiro o segundo, mas esse livro foi incrivel.
Gosto da Escrita do Dashner.
Ansioso pelo volume de Maze Runner.
Carlos 15/07/2017minha estante
Já terminei essa trilogia. Comecei agora o Maze Runner

Wellington 04/08/2017minha estante
A cara Maze runner é muito bom. Eu estava esperando o último volume, agora acabou fechando todas as pontas. Recomendo