Deitando com a Besta

Deitando com a Besta Doreen DeSalvo

Resenhas - Deitando com a Besta

Vanessa 22/01/2023

Livro erótico curtinho, mas interessante.
Mariana é obrigada pelo pai a ir para os Estados Unidos pra tomar o lugar da irmã morta como esposa de John, ao invés de devolver o dinheiro que havia sido dado como dote. A partir daí, a história se desenvolve com ela tentando conquista-lo

Kelly.Ginger 28/11/2022

É um livro hot, mas ao mesmo tempo consegue ser terno e fofo... nem queira saber como a autora conseguiu tal proeza...

Ithy 10/07/2020

Eu adoro esse livro. Li ele anos atrás e consegui achar para reler. Apesar de toda questão machista de venda de filhas (algo que recebe crítica pelo personagem durante a leitura) trata de um amor cru e forte, e eu particularmente amo isso, pessoas que não sabem amar e aprendem isso com o outro. E o hot desse livro... Perfeito e cru, como o amor dos personagens.

Hester1 05/08/2013

O livro é bom. Romance bem hot. A estória já é conhecida. Ele se casou primeiro com a irma dela, esta morreu logo após e ele quer que o pai delas devolva o dinheiro. Mas o pai envia a outra filha, ele fica revoltado, pois nao quer outra mulher, e sim o dinheiro que é o que ele precisa no momento.
Ela após muitos problemas na viagem, também ficou doente e de quarentena e também problemas com o idioma que ela absolutamente nao domina, chega à casa dele, sem nenhum dinheiro e faminta. Ela faz o possível e impossível para ficar. Ele quer que ela vá. Mas a paixao que vai crescendo entre os dois... É bom o livro. E tem também o fantasma da mae dele que fala com ela. Só achei o título um tanto inapropriado. Mesmo em inglês. Ele nao é uma besta. É um homem amargo, que lutou pela vida sozinho, achava que a mae o havia abandonado.