A Coragem das Coisas Simples

A Coragem das Coisas Simples Stella Maris Rezende

Resenhas - A Coragem das Coisas Simples

SocorroBaptista 12/03/2024

Um livrinho lindo sobre como é possível ser feliz com as coisas simples da vida. Uma excelente narrativa sobre a capacidade de observação de uma criança. Amei.

Silvana137 06/05/2022

Fofura
Li esse livro.sentinfo cada palavra, muito fofo e envolvente faz adultos e crianças aprenderem sobre a forma de ver a vida de sentir as palavras uma coleção de carinho , aprendizagem , detalhes que fazem a gente sentir a Stella Maris Rezende, descreve as palavras desenhado nosso pensamento..amei papais, mamães e crianças não deixem de ler

rhu 14/09/2022

Li na aula agora!
Li agora, na aula. Livro infantil, porém, legalzinho. Vamos usar para fazer um trabalho sobre ele. É aquele famoso livro de escola

Rafa 28/12/2021

Li este livro como trabalho da escola mas achei ele muito legal e inspirador parece ser bem chato mas ele fala de coisas muito importantes. Adorei

Monalisa.Ludwig 22/09/2022

Bem curtinho e rápido de ler. Simples e divertido. Fala sobre um garotinho que gosta de observar as frases repetidas ditas pelas pessoas que estão a sua volta. Bem legal perceber que isso é bem comum no cotidiano, todos nós temos vícios de linguagem. Bom para ler para crianças.