Poder e Desejo

Abby Green

Resenhas - Poder e Desejo

Ilma 29/11/2010

Bom, bom, bom
A primeira estória, Mais que uma aventura da Kim Lawrence é realmente muito boa.
Leve, divertida, ainda que muita rápida, tive a sensação de que algumas partes da estótia foram cortadas desse livro, mais mesmo assim dei muita risada com o casal, torci por eles, gostei tanto do Luca quanto da Alice, um casal realmente ótimo.

Já a segunda estória, se tivesse sido colocada como primeira na encadernação, teria me feito jogar o livro da janela do 29º andar do prédio, descer as escadas, pegar o que tivesse sobrado dele, subir novamente as escadas, picar pagina por pagina, colocar alcool, meter fogo e atirar as cinzas ao vento para não correr o risco do infeliz resurgir como a fenix de tanta raiva que me deu.
Eita HOMEM BURRO, eita MULHA ANTA, Deus me livre, como uma estória pode ser tão repetida tantas vezes e sempre ter o mesmo final?
O que acontece com autoras como essa tal Abby Green? Que falta de criatividade para dar um jeito de mudar nem que seja um pouquinho a droga do livro que com certeza ela so pode ter se inspirado em algum da Lynne Grahan, e não teve nem ao trabalho de melhor-lo.
Odiei esse segundo casal, a lesada, sonsa, subserviente, tapada, prostituta capacho, também chamada de Maggie, era exatamente isso, e o mocinho infeliz,cego, burro, asno, idiota, cretino e todos os adjetivos que nem consigo lembrar e que também responde pelo nome de Caleb é o verdadeira casal JOGO NO LIXO, CHUTA QUE É MACUMBA, VOLTA PRA MAR OFERENDA.
Fala sério, pela primeira estoria dária pelo menos 4 estrelinhas, mais por causa dessa bomba infernal que é o segundo, 2 estrelas é muito.
Cris Paiva 12/01/2011minha estante
KKkkkkk!!! Tem livro que não merece o papel em que foi escrito. Mas pelo menos a primeira historia foi boa, né, ja é um alento...

Luzia 09/03/2011minha estante
Não aturei a segunda história também... nem perdi tempo e fiquei somente na primeira. Esta série Jéssica está uma M...

Kitty 03/01/2012minha estante
hahahaha! a revolta é muita!
bem, tipo, é bem repetida mesmo a segunda e eu tive de ir caçando qualquer coisa de diferente, mas realmente só os diálogos. well, que seja!
Gostei mesmo foi da primeira história!

Suzane 16/05/2011

Gostei das duas historias
Gostei muito mais da primeira historia.
Na primeira historia ela se apaixona pelo irmao do chefe e ele por ela, porem acredita que ela tenha um romance com seu irmao e isso o impede de tentar algo com ela, porem nao o impede de morrer de ciumes dela o tempo inteiro. Um romance bem gostosinho de ler.

Na segunda eles se apaixonam a primeira vista, porem o padrasto dela arma contra ele com a ajuda dela, pois ela foi obrigada. Isso deixa o mocinho morto de raiva da mocinha, mas nao diminui o desejo que sente por ela. Ela por outro lado nao tenta em nenhum momento se defender perante ele, isso gera uma serie de mal entendido. Um tema ja bem explorado, porem ainda assim bom de ler, ja que todo o tempo fica claro que estao apaixonados.

Caroline Lopes 08/03/2015

Muito bom, recomendo! :)
Coração de pedra: No começo achei meio clichê essa coisa de mocinha ser obrigada a ser amante do mocinho, mas continuei lendo, e de certa forma me prendeu, mesmo a história tendo uma sequência igual a outras histórias que já tinha lido, os personagens me cativaram, não pude deixar de ler, recomendo.