Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

torreskarine 07/01/2024

Muito interessante como a autora abordou a surdez.
Nunca tinha lido nada parecido e foi uma experiência muito boa.
O livro toca muito na nossa moral e entendo porque muita gente detesta, não é pra qualquer um.
Não lerei os próximos mas valeu a leitura.

Oli Neves Maleski 05/01/2024

O livro tem plost que eu odeio, mas a história é tão envolvente que nem lembrei quando terminei que teve esse plot e pensei merece um 4,5? kkkkkk amo que a pegação só rolou no fim msm, mas dava pra sentir a tensão sexual desde o início. Não entendi só a amizade da Syd com Warrer tão forte depois que ela se muda, achei meio sem sentido. Mas enfim, amei a história

Patricia1420 04/01/2024

Amei ??
Estou em êxtase com esse livro, Colleen Hoover sempre entregando tudo, vamos ao segundo e ver o final dessa história incrível que aborda tantos assuntos como perdão, traição, amizade, drogas, deficiência e amor , sim o amor sempre tem que estar presente, sem ele não somos nada.

Carine.Lima1 31/12/2023

Na moral,não é o tipo de romance que me causou aquela alienação maravilhosa que livro de romances causam. Gostei mais do amigo do protagonista e da namorada(tanto da namorada do waren quando a do ridge)do que dos perssonagens principais,mas o livro me vez pensar sobre determinadas coisas,como comportamentos autodestrutivos e vícios,mas acho que nem é a proposta dele em si.
Enfim não me agradou.

Bia Barbalho 30/12/2023

Como sempre a CoHo ganhando todo o meu coração com seus personagens! Que livro lindo e incrível estou encantada ?

-natalia 28/12/2023

Achei o livro bem legal, apesar de não chegar a ser um dos meus favoritos da Colleen. Adorei a forma que ela incluiu a deficiência na história, algo que raramente vemos por aí nas leituras.

Admito que achei a Sydney meio bobinha, e não gostei da atitude do Ridge em diversos momentos, mas acho que o romance se desenvolveu de uma forma bem legal. Gostei muito da Maggie, achei ela uma personagem super forte!! Finalizei a leitura com bastante ânimo para ler Talvez Agora.

Tamy 27/12/2023

Interessante
Um ótimo livro para um fim de tarde, para quem quer ler algo mais leve e que tenha um bom romance.

Nicole868 27/12/2023

Talvez um Dia.
É um livro muito viciante que eu li rapidinho e me apaixonei por todos os personagens (com exceções, claro). A escrita não é nada maçante afinal é a Colleen Hoover ksskks, e os personagens são muito bem escritos e desenvolvidos, achei tocante a forma que a Colleen Hoover aborda a questão da deficiência auditiva. Ela fez eu refletir bastante sobre essa questão e ver outro lado do que eu pensava. As músicas são bem significativas e fofas, além disso a CoHo simplesmente se juntou com um compositor para escrever as músicas do livro E crialas para a gente escutar. Recomendo e estou muito ansiosa para as continuações.