A Invenção dos Esportes. Crônicas Olímpicas

A Invenção dos Esportes. Crônicas Olímpicas Carlos Eduardo Novaes

Resenhas -

Vitoria 25/04/2016

A INVENÃÃO DOS ESPORTES
à um livro muito bom e interessante para quem não sabe muito sobre esporte, ele ajuda a descobrir novas modalidades esportivas e fala até do tamanho ideal para uma piscina de natação, eu gostei muito e recomendo, principalmente para as pessoas que gostam de esportes mas não entende muito.
Laura Cocenza 26/04/2016minha estante
A invenção dos esportes é um livro muito interessante para quem gosta de esportes e para quem gosta de saber , quando ele foi inventado , por quem , querem saber todas as dicas do esporte que a pessoa está praticando , é muito interessante , eu gostei muito , pois pratico muitos esportes e tinham algumas coisas que eu não sabia sobre o esporte que eu praticava ou sobre o esporte que eu gostaria de praticar! Eu recomendo para quem gosta muito de esportes e quem tem muito interesse em aprender mais.

Laura Cocenza 26/04/2016

A invenção dos esportes
Esse é um livro muito interessante para quem gosta de esportes , pois , ele te ajuda a saber mais dicas sobre o esporte que você faz ou que está querendo fazer , eu recomendo muito pois é muito legal e interessante!

Valentine 28/04/2016

A invenção dos esportes
Esse livro é muito interessante para quem não sabe muito sobre esportes e também para quem gosta de praticar esportes. Conta a invenção de vários esportes olímpicos, a história do esporte, suas regras, algumas curiosidades sobre cada um e também você pode aprender novas modalidades. Esse livro é muito bom!

bianca 28/04/2016

onde tudo começou
é um livro maravilhosos para quem quer conhecer um pouco mais sobre os esportes toda sua historia e onde tudo começou e como começou
vários esportes começaram a muito tempo sem saber que hoje se tornaria uma febre por todo o mundo
o livro também conta sua trajetória para o esporte chegar as olimpíadas e curiosidades que eu não fazia ideia

Isa 28/04/2016

Curiosidades sobre esportes.
Este livro é muito indicado para quem quer saber um pouco mais sobre os esportes , como eles foram criados, várias curiosidades sobre esse mundo dos esportes . Como as olimpíadas estão chegando e elas irão ser em nosso pais , é muito interessante saber sobre os jogos e cada competição que sera disputada.

ANA BEATRIZ 28/04/2016

esse livro conta sobre como os esportes que estao presentes nos jogos olimpicos nasceram e conta curiosidades sobre cada um deles.

Isadora 28/04/2016

A Invenção Dos Esportes
Eu achei o livro bem interessante, principalmente para quem gosta de praticar e aprender sobre os esportes, ele me ensinou varias coisas sobre vários esportes diferentes que eu não faziam ideai o que foi bem legal pois é sempre bom aprender coisas novas, ainda mais com a chegada das olimpíadas no Brasil.

Lala 28/04/2016

Invenção dos esportes
Esse livro fala sobre a invenção dos esportes ele conta como eles inventados e também conta curiosidades,eu não gostei desse livro porque eu não gosto de esportes mas quem gosta vai adorar o livro.

diogo 28/04/2016

Minha resenha
Este livro têm suas peculiaridades eu nunca pensei que era possível aprender e se divertir, ainda mais falando de esportes, muito menos através de um livro.
Ele traz os esportes das Olimpíadas junto com entendimento e experiencias com ele de Carlos Eduardo Novaes.
Em cada capitulo a um esporte e após os fatos "Históricos" ele mostra sua vivencia com determinado esporte, ele relembra de sua adolescência em seu colégio e sua educação física e essa pelo menos para mim e a sacada deste livro.
Outra coisa sobre este livro que me encanta é a origem e como ele faz Historia ser tão divertida.
Recomendo e pretendo reler.

site: https://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Eduardo_Novaes

Bruna 29/04/2016

Invenção dos Esportes
A proposta do livro, A invenção dos esportes, é responder as várias perguntas e curiosidades sobre o tema por meio de crônicas sobre os mais diversos esportes, informações sobre cada um deles. O livro é muito legal para quem gosta de esportes, ou quem quer se informar mais!!