Two by Two

Two by Two Nicholas Sparks

Resenhas - Two by Two

Tarik3 29/10/2023

Two By Two - Nicholas Sparks
Ok, definitivamente não é o melhor livro do mundo - e está longe de ser. Mas é disparado o livro mais especial para mim, justamente por ser o livro que me trouxe ao mundo da leitura quando mais novo. Possui uma leitura leve, boa e de fácil entendimento, com uma história instigante e que me prendeu do início ao fim (uma das características mais marcantes do Nicholas Sparks, que fazem com que ele seja meu autor favorito.)

francis31 22/03/2021

a escrita é ok, não é um ponto onde tenho reclamações, e a london e a margie foram ótimas personagens (e parte do motivo desse livro ter duas estrelas e meia e não zero) mas, além disso, não consegui me conectar em NADA com a história.

em 50% do livro não acontece muita coisa e, levando em consideração que o livro tem quase 500 páginas, metade inteira não acontecer nada quer dizer algo.

o subplot de traição (DUAS VEZES) foi extremamente apelativo. personagens "defendendo" a ideia (da traição) como se fosse algo extremamente compreensível me deixou muito irritada e puta.

o autor, inclusive, fez o leitor absolutamente ODIAR a vivian por 1001 motivos só pra, no final, colocar uma redenção bem mixuruca a favor dela como de o fato de ela ter sido EXTREMAMENTE tóxica e insinuar que a relação de pai e filha entre o ex marido e a london fosse inadequada (isso mesmo que você pensou) fosse absolutamente ok já que, oh meu deus, ela pediu desculpas e foi perdoada de todos os seus pecados.

além de que foi super chato e exaustivo de ler. parabéns, nicholas sparks, primeiro e último.