Iluminando o seu caminho

Iluminando o seu caminho Heitor Miyazaki

Resenhas - Iluminando o seu caminho

Thamires Amorim 21/03/2023

Maravilhoso
Se esse livro chegou em suas mãos, leia e coloque em prática. O preletor Heitor é uma pessoa iluminada e sua obra reflete isso perfeitamente. Estar aberto a entender e se entregar as reflexões do livro é ótimo (talvez por isso eu tenha demorado tanto tempo pra ler). Como todos os livros da SNI, o livro tem uma leitura fácil em 1° pessoa. Recomendo imensamente a qualquer pessoa que queira ler, mas ler mesmo.

Valeria 03/07/2016

MARAVILHOSO
Esse livro me ajudou muito numa fase que estava muito doente , me vi realmente curada fazendo as praticas desse livro , recomendo que todos leiam e que pratiquem o que esta nele , um livro maravilhoso , que mudou minha vida , estou curada e feliz e vou sempre ler livros como este pra manter minha mente sempre positiva .

Lívia 03/07/2020

Muito obrigada
O livro é esclarecedor. Tive a oportunidade de assistir a algumas palestras do prof Heitor na sede central e nunca me canso. Você é filho de Deus perfeito. Muito obrigada