Filthy Rich

Filthy Rich Raine Miller

Resenhas - Filthy Rich

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 08/04/2017

3 ESTRELAS
Não sei nem por onde começar com esse livro. Decepcionada, eu tinha tantas expectativas. :(

Eu acho que de todos NA livros que eu já li até hoje, esse é o mais clichê e mais sem graça.
O prologue chamou minha atenção e eu pensei "começou bem", mas foi só isso, o livro não prendeu minha atenção, tive que forçar para terminar, acho que nunca demorei tanto para ler um livro tão curto.

Começou errado para mim com o insta-love. Caleb se apaixona por Brooke no mesmo instante que ele a conhece, odeio isso, mas eu pensei, "tudo bem, ignore e continue que vai melhorar", mas o livro é muito clichê, mais do q o normal. Too cheesy for me.
Lendo o livro eu me pegava virando os olhos o tempo todo. ?
Eu não estou exagerando aqui, o bilionário se apaixona pela mocinha e começa a super proteção. Eu entendo que Brooke sofreu na vida, mas ela chora por tudo e eu achei isso super cansativo. Caleb tinha tudo para ser um galã e herói perfeito, mas eu achei ele super chatinho, forçado e exagerado.

Continuei lendo o livro jurando que ia ter algum drama, alguma história mais funda e quando aconteceu, foi super superficial e sem graça, não consegui nem sentir emoções por nenhum dos personagens.
A história da Brooke, tinha tudo para me emocionar, mas eu não senti nada. Nada, nothing, niente.
A grande surpresa no final do livro, foi super previsível e sem emoção.
Bom, talvez o problema seja eu, já que não gosto de insta-love. Eu geralmente amo relacionamentos que começam qndo os personagens menos esperam. Eu amo livros com relacionamentos de amor e ódio. Então, não deixe de dar uma chance ao livro, talvez seu gosto e sua opinião seja diferente da minha. :)

Jan 18/04/2017

Recebi este ARC o ano passado. Tentei inicia lo umas tres vezez, mas nao pega nem no tranco :(
Desisto. Muito fraquinho.