Como Deus Cura a Dor

Como Deus Cura a Dor Mark W. Baker

Resenhas - Como Deus Cura a Dor

Júlio 06/09/2012

apesar de erros que há em relação com alguns ensinamentos bíblicos (por isso quem ler preste atenção para pegar o que é proveitoso, que é muito) é um livro que ensina coisas que são muito proveitosas que nos deveriam fazer refletir o nosso proceder com as outras pessoas. Quem ler esteja pronto para tentar melhorar os relacionamentos com Deus e com as pessoas. Valeu a leitura, o dinheiro e o tempo.

Kyuketsu 20/03/2023

Este livro me fez repensar o emprego das Sagradas Escrituras
Este é um daqueles livres simples em termos de linguagem e compreensão. Não é necessário ser Psicólogo, Psiquiatra ou mesmo um profissional de nível superior para compreendê-lo. Aliás, esta é uma leitura que, em si, enriquece a percepção destes profissionais quanto aos aspectos transcendentes do processo saúde -adoecimento - doença.

Leitura fundamental em tempos de discussões envolvendo temáticas como religiosidade e espiritualidade.

Fernanda 30/11/2012

Não é uma boa leitura
Sou descrente quanto a existencia de Deus, mas nem sempre foi assim, já que vim de uma família de pastores.
Li justamente há alguns anos quando já estava perdendo a minha fé.
Minha percepção a respeito desse livro não é boa, primeiramente porque não gosto de livros de auto-ajuda, uma vez que ninguém passa pela mesma experiência da mesma forma, e segundo, não gosto de misturar a ciência com "a sabedoria Bíblica" como o autor se refere.
O autor, possui formação em psicologia e teologia, e divide o livro em oito capítulos, cada um representando uma emoçao, nisso ele traz algumas histórias de pacientes que recebeu durante seus anos trabalhando na clínica, e encerra cada relato com um ensinamento bíblico. Durante a leitura, muitas vezes, pareceu-me um autor tendencioso, como se os que não acreditassem em deus estivessem errados/perdidos enquanto que os crentes eram os corretos.

Essa leitura não me valeu de nada, perdi tempo e dinheiro, e estou disposta a trocar com alguém que possa vir a se interessar pelo livro.
Livia.Peres 11/03/2019minha estante
olá, tenho interesse no livro se ainda estiver disponível. Estou no RJ, meu email liviapcouto@yahoo.com.br
Livia

tom 06/09/2016

auto ajuda quando não e´ para julgar
ótimo livro, com historias emprisionantes, de como podemos lidar com certas dificuldade em que a vida nos proporciona, e uma forma de poder passar com ajuda de Deus.

Antonio Maluco 10/01/2019

Auto-Ajuda
O livro conta a história de como Deus pode ajudar a manter sua vida atual

guto_ 17/07/2019

Li após terminar Jesus o maior psicólogo que ja existiu.. e gostei bastante.

Gabriel.Cruz 09/02/2021

É perceptível que há um esforço durante toda a obra literária para que o livro vem a ser 100% bíblico ou em todas as teses apresentadas se aproxima da Verdade bíblica, embora ele falhe nisso o livro é recomendável e ainda assim é possível fazer uma boa leitura e tirar ensinamentos proveitosos

Sylmarasoaares 29/02/2024

Confesso que livro de auto ajuda não é uma leitura que gosto para passar o tempo, porém esse livro, eu simplesmente me apaixonei em cada página dele, a leitura nos ensina por meio da junção da psicologia e do fundamento cristão, como vencermos as dores emocionais, o autor do livro é um cristão, mas que também é psicólogo e no livro ele expõe vários exemplos de pessoas que venceram dores da vida por meio da sua terapia.