O Pedido

O Pedido Meg Cabot




Resenhas - O pedido


83 encontrados | exibindo 76 a 83
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mônica 06/07/2016

O Peido
Legalzinho, mas não deixa de ser uma raspa do tacho para arrecadas dinheiro. Principalmente pq a trama com o "fantasma" é história parecida com as já contadas.
comentários(0)comente



Paula Juliana 19/06/2016

Resenha: O pedido - A Mediadora # 6,5 - Meg Cabot (CONTO)

Esse é mais um comentário do que uma resenha, nunca cheguei a resenhar nenhum livro da Saga A Mediadora, li quando era adolescente, lá com meus 14, 13 anos, e apesar disso, essa autora e essa saga sempre tiveram um papel muito importante na minha vida como leitora e me levaram a pegar gosto por esse tipo de obra até hoje!

Foi simplesmente MARAVILHOSO me reencontrar com Suze e Jesse depois de tantos anos, de tanto tempo, e perceber que nada mudou, que ainda os amo, que Meg Cabot sabe como ninguém por meios de seus personagens nos apaixonar, ME APAIXONAR!
Como uma fã boba e emocionada li esse conto que com toda a certeza foi um presente lindo da autora para nós.

Uma Suze mais velha, na faculdade, segura de si, que não largou seu lado MEDIADORA. Aquela Suze que vai para os lugares errados, conversar com os mortos errados, afinal, o que eles ainda estão fazendo aqui? Vão EMBORA, bom Deus!!! Para o além, para o céu, ou sei lá o que existe no outro lado! Mas quando esses pentelhos ainda estão aqui, é que nossa Suzzanah entra em ação.

Dessa vez o caso de um menino morto que vandalizava a lápide se sua ex-namorada também morta, e é ai que Suze descobre o que realmente estava acontecendo. É claro que entre suas mediações e a faculdade, existe nosso hermoso Jesse, que estava fazendo alguns planos que incluíam nossa heroína nada romântica! Jesse lindo futuro médico e meu eterno marido!!!!

Gente, Suze continua a mesma, a interação entre ela e Jesse, o nosso caso do morto, parece que voltei no tempo e sou aquela menina que lia a saga. Simplesmente amei, e teve tudo para matar a saudade até meu lindo e sarcástico Paul. Super indico o conto, indico a série, indico a autora! Não deixem de conhecer! RECOMENDO Meg eternamente!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/06/resenha-o-pedido-mediadora-65-meg-cabot.html
comentários(0)comente



Padua 15/06/2016

Resenha Crítica.
A tradução definitivamente deixa a desejar, fazendo com que ate mesmo Jesse, um dos personagens principais, perca um pouco da sua identidade, no entanto Meg faz um trabalho incrível com o enredo. Sendo uma série antiga, como fã há muito tempo não pude deixar de sentir a nostalgia que "o pedido" trouxe, mal posso esperar por "Lembranças".
comentários(0)comente



Ana 14/06/2016

Tradução mal feita
Grande a falta de cuidado na tradução em partes que são importantes na série: o 'Soneca' da primeira tradução virou 'Dorminhoco' nesta, Jesse se refere a Suzannah como 'mi hermosa' em todos os 6 livros anteriores e neste o termo foi trocado por 'mi amada'. É triste ver esse tipo de desleixo numa série que tem tantos fãs e que aguardaram por tanto tempo a continuação.
comentários(0)comente



Henri B. Neto 13/06/2016

Nostalgia é uma droga, não é mesmo? Aqui estou eu, ao fim da história 6.5 de A Mediadora, e tudo o que eu consigo fazer é... Chorar. Yeap. Mas não teve como, voltar ao universo criado por Meg Cabot - e uma das minhas séries favoritas de todos os tempos - foi uma montanha russa de emoções. E não, o meu corpo não estava preparado.

Reencontrar Suze e Jesse depois de anos é como ir à uma reunião com amigos da época da escola. O humor de Suze continua lá, com sua ironia, mas agora muito mais ácida e cheia de piadinhas adultas. Isto foi uma ótima escada para a Meg dar algumas cutucadas em alguns NA que tem saído por aí... E até no shade a mulher consegue ser classuda.

Além disto, vamos descobrindo o destino de vários personagens e... Sério, o apelido do Dorminhoco, meio irmão da protagonista, nunca fez tanto sentido!

Enfim, mesmo sendo uma novela, O Pedido vai além de ser uma preparação de terreno para Lembrança - o sétimo volume que sai mês que vem. Eu ri, e chorei no final, e temos um caso de mediação que em nenhum momento é ofuscado pelo fanservice. Sempre dá medo quando um autor volta para uma série depois de tanto tempo... Mas é lindo ver que a Meg não perdeu a mão. E isto só faz a expectativa para o livro sete crescer ainda mais.

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''
comentários(0)comente



Kelly 13/06/2016

Querendo mais
Bom, pra começar, posso dizer que amei me reencontrar com Suze e Jesse e que não vejo a hora de ler Remembrance.
Como sempre a escrita da Meg é maravilhosa e eu sou apaixonada por essa série.
Nesse conto temos uma versão da Suze mais amadurecida. Eu sempre a achei uma personagem forte e confiante, é uma das minhas personagens femininas favoritas.
Jesse continua Jesse..Lindo, protetor... tudo o que uma garota quer em um cara.
Foi bom saber o que aconteceu com alguns personagens, é só algumas informações, mas já deu pra ter uma ideia bem legal.
O conto é uma ótima introdução para Remembrance.
suleibo 26/06/2016minha estante
Oi Kelly, vc poderia me falar como consigo ler O pedido? Nao encontro em canto nenhum, nem para comprar ... gosto muito dessa serie gostaria muito de Ler este tbn... aguardo noticias
obrigada


Brenda 03/01/2019minha estante
suleibo, tem na amazon em pdf por dois reais!!




Kir 12/06/2016

Entediante...
O Jesse tá, como sempre, maravilhoso, perfeito, lindo, tudo de bom. Mas a Suze tá um saco! Nunca a tinha enxergado como feminista antes, mas agora ela tá parecendo uma. Quanto mimimi! Estragou a imagem dela, Meg Cabot. Uma lástima...
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 76 a 83
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR