Atração Incontrolável

Atração Incontrolável Sharon Kendrick

Resenhas - Atração Incontrolável

Rose 30/03/2013

Ah, estes italianos... Ame-os e odeie-os...
Angie é secretária particular do todo poderoso TDB Ricardo Castellari. Ela já estava acostumada a tomar conta de todos os detalhes da vida deste bonitão. Já estava acostumada a ver o desfile de beldades que andavam atrás dele. O que ela já não queria mais ficar habituada era a certeza de seu amor por ele e que este nunca seria correspondido.
Ricardo Castellari é um italiano dos sonhos e pesadelos de todas as mulheres. Totalmente consciente de seu poder sobre as mulheres, tinha um lado muito machista e ideias bem antiquadas em relação ao casamento que inclusive nada tinha haver com amor. Sempre acostumado a ter o que queria e dar a última palavra em seus relacionamentos, não conseguia entender como Angie ousava desafiá-lo.
Angie passou por poucas nas mãos neste italiano, mas Ricardo não esperava que seu coração e principalmente suas ideias seriam derrubadas pela sem graça desta secretária que de uma hora para outra se revelou uma mulher irresistível.

Fabiane 15/11/2012

Atração Incontrolável
É a tipica história da garota sem graça que se apaixona pelo chefe Lindo e rico.
A história é boa mas a protagonista , não me agradou.Submissa demais ...odeio isso , mas valeu apena só pelo Ricardo...que homem.rsrsrs

Joelma Jô 06/12/2009

SOBRE A AUTORA...
ATRAÇÃO INCONTROLÁVEL...
O NOME PROMETE. VIRAM O HOMEM DA CAPA? Q MACHO!OS HOMENS Q A SHARON COMPÕE,SÃO VISCERAIS,POSSESSIVOS,GERALMENTTE Ñ SABEM LIDAR COM SENTIMENTOS, AMOR. NO ENTANTO AMAM, SOFREM, SÃO QUENTES, APAIXONANTES E DELICIOSAMENTE AUTORITÁRIOS. Aiiiii AMO TD ISSO
É SÓ UMA OPINIÃO, OK?ASSIM Q EU LER O ROMANCE, FAÇO UMA RESENHA.
Geovana 22/08/2022minha estante
Como que eu faço para ler o livro