Doce Veneno

Doce Veneno Alice Alamo

Resenhas - Doce Veneno

A. Mendes 29/03/2021

Leia e leia novamente.
Eu já falei isso uma vez, mas adoraria formalizar novamente. Com eu adoro essa história, como eu amo esses personagens, não por conta de quem eles representavam na versão ffc, mas sim da forma que eles são trabalhados durante a história, personagens fortes, corajosos, cativantes que não aceitam de forma alguma nenhuma injustiça a eles ou a sua familia. O estilo e a escrita foram muito bem afinados com a nova edição publicada, deixando a história ainda mais completa e incrível.
Então queridxs, leiam e leiam novamente, se aproveitem e curtam cada uma das personagens, cada um com a sua lição individual para passar para você, ambientada em uma realidade omegaverse, que traz muito o que se fantasiar com novas possibilidades.
Confesso que já li várias vezes, e também li as outras duas partes que não foram publicadas, que aliás, espero ansiosamente suas versões impressas.
Elizabeth201 18/07/2023minha estante
Saberia me dizer onde compra essa trilogia?

Luiza Pereira 23/06/2021

Algo que impacta.
Iniciado como uma fanfic do universo de Naruto, e logo depois transformada em uma história original, "Doce Veneno" tem um pouquinho de cada coisa que faz uma fanfiqueira entrar em combustão.

Num universo completamente novo, um gênero literário quase orgástico e muito recente nas prateleiras e muita imaginação transformam essa história em uma fonte de lagrimas e risos, vitorias e perdas, que abala o mundo de qualquer um que se atreve a lê-la.

BeatrizY09 18/10/2023

Ótimo
Li a alguns anos atrás, mas me marcou de forma impressionante. Me sinto orgulhosa de ler antes de virar um livro. Recomendo muito.