Procura-se um Vampiro

Procura-se um Vampiro Thomas Brezina

Resenhas - Procura-se um Vampiro

Helena365 13/08/2023

Esse livro foi minha primeira experiência com a turma e gostei bastante, superr rápido de ler e envolvente, e por ser intuitivo faz vc prestar mais atenção na história, sim é uma história rasa, mas tbm né 80 páginas, não dá pra esperar uma obra prima que vai mudar sua vida! É mais um conto/livrinho pra se divertir.

João 04/10/2011

Procura-se um vampiro
A turma dos tigres foi ao cemitério à noite e lá encontraram um vampiro no local escrito no bilhete recebido.O tal vampiro recebeu uma missão.No dia seguinte perto do esconderijo viram, dentro de um furgão uma capa igual do vampiro, tentaram olha-la de perto mas a dona foi ostil e foi embora.Ali do lado havia um condomínio pequeno e la acharam um estúdio dentro dele em um salão surgiu um vampiro de dentro de um caixão (quando Gigi e Lu tinham saído do cemitério antes de ir para esse estúdio) saíram correndo.Depois Patrick foi a este estúdio sozinho, la encontrou o dono q lhe informou quem era o vampiro.Ele visitou Gigi desfarçado e fez algumas perguntas mas Lu descobriu q era ele rapidamente.Conseguiram achar a casa de Hans Gero(vampiro) e o seguiram.Comseguiram descobrir sua missão e prenderam ele.Eles continuam sendo os melhores detetives da cidade.