Proibida a Entrada de Pessoas Perfeitas

Proibida a Entrada de Pessoas Perfeitas John Burke

Resenhas - Proibida a Entrada de Pessoas Perfeitas

Katinha 10/02/2011

Convite aos Imperfeitos
Incrível! A sensibilidade ao Espírito Santo, o conhecimento da cultura pós-moderna e o ensino prático, justificam o crescimento da Gateway. A cultura do "venha como você está" é o que essa geração machucada precisa. Todo cristão deveria ler esse livro! Tolerância na igreja, baseada no amor.

Teffi 01/02/2012

Mais que uma propaganda
Eu comecei a ler bastante entusiasmada, depois fiquei meio desconfiada porque me parecia uma propaganda da igreja, mas, depois de refletir bastante e ler com pensamento crítico, percebi que tirei muita coisa boa desse livro, foi super interessante mesmo, me tocou em vários pontos, até porque foi no momento do nascimento do Sementes, o meu grupo,então, de certo modo veio a calhar, enquanto ao conteúdo, do que ele trata, é muito válido e muito importante, eu mesma comecei a ler porque não sentia mais vontade alguma de frequentar uma igreja (tradicional), no entanto, queria me congregar e muito me interessa abrigar e evangelizar as pessoas que realmente estão precisando de assistência.

Gutenberg Carlos 31/10/2016

Fantástico!
O livro apresenta a Igreja Gateway, que tem como lema "venha como você está", mostrando quue é possível criar uma igreja com pessoas imperfeitas, feridas e com problemas, ou seja, pessoas normais nos dias de hoje.
Voltado para Líderes e Pastores e todos os interessados em ampliar o impacto exercido pela Igreja, mostra como é possível criar um ambiente onde as pessoas se sintam bem vindas para conhecerem a Cristo sem serem julgadas, ou olhada arrevessado por ser tatuadas, homossexuais e etc. Quebrando os padrões atuais de muitas igrejas por ai.
Através de depoimentos de muitos membros e/ou frequentadores, expõe a forma e o porquê que elas foram atraídas a Cristo e quão importante foi o papel da igreja nisso, juntamente com sua cultura.
O livro é um convite a tolerância na Igreja, um chamado para apresentar o amor aos perdidos, não o julgamento.
Num mundo como estamos hoje, é de fato, o que as igrejas precisam para ser uma ponte do mundo para Cristo. Pois, Jesus afirmou que aquele que vai até ele de modo algum ele lança fora!

Talita.Wondracek 21/07/2020

QUE leitura
esse livro mudou minha visão de tanta coisa de tantas formas. é difícil ler e continuar o mesmo.