Um Novo Pirata

Um Novo Pirata Olívia Neves

Resenhas - Um Novo Pirata

Thais Epifânia 02/12/2017

Adorável
Neste livro, conta a trajetória de três piratas, jake Smith, Gabrielle castle e Matthew O'Callahan. O Duque Jeanville faz um acordo com o Jake para encontrar um tesouro que foi escondido pelo John Smith- pai do jake- , e encontrar o único mapa que levará ao tesouro,em troca os piratas se abrigam na casa do Duque por um tempo. Nesse tempo, Jake se aproxima da filha do Duque, a duquesa Evelyn, e se apaixonada por ela. O que tornará tudo mais difícil, pois Jake e o Duque tem um acordo. A filha mais velha do Duque, Danielle, quer pegar o mapa sozinha. Esses personagens entrarão em uma verdadeira aventura no mar afim de encontrar o tesouro.
Esse mar vai ficar bem agitado.
No começo eu não gostava da Evelyn pois ela é muito mimada, mas depois ela e o jake viraram meu shippe favorito e um casalzinho ali também uma leitura bem fluída.

Rafa Baccon 23/05/2018

Há três piratas que fazem de tudo para se esconder o segredo da cópia do mapa que todos pensam que foi destruído. Em uma confusão o pai de Jake deixa ele com mais dois amigos e vai embora, no meio disso tudo Jake e seus amigos é chamado pelo Duque Jeanville para ir até a sua casa.
O duque quer muito saber onde está a cópia do mapa e ir atrás do tesouro mas pra isso ele pede ajuda para Jake.
O que será que está por vir ?