Etched in Bone

Etched in Bone Anne Bishop

Resenhas - Etched in Bone

Vanessa 12/04/2020

Adoro essa série! Até que enfim alguma evolução entre o Simon e a Meg!

julia 23/06/2020

Resenha: Etched in Bone
E com Etched in Bone eu digo tchau para minha série de fantasia urbana favorita. Um conclusão merecida e muito boa para a história da Meg e do Simon. A escrita é envolvente e esse mundo sombrio do Courtyard ganhou meu coração. O livro ainda tem bastante conflito centrado nos humanos e praticamente todas as tramas do enredo são resolvidas.

Só não dei 5 estrelas pro livro porque a história dele me pareceu um pouco desnecessária? Depois de tudo que acontecem em Marked in Flesh, os eventos desse livro são meio sem graça e sem propósito. Faria mais sentido se esse fosse o livro 4 e Marked in Flesh fosse o último livro da série.

Todos os meus elementos favoritos da série estão presentes aqui e os personagens ainda são meus amores. Eu amei cada momento com a Twyla nesse livro e gostei muito de ver todas as mudanças pelas quais a Meg passou.

E o romance! Ainda não é o foco da história, mas o relacionamento entre a Meg e o Simon é tão fofo. A conexão que existe entre eles é muito linda e eu chorei um pouco quando eles finalmente! ficam juntos.