Shep Sonha com um Lar

Shep Sonha com um Lar Jason Matthews

Resenhas - Shep sonha com um lar

Adriana1090 14/04/2020

Legal para as crianças!
É um livro bem curto, com uma história bem bonitinha sobre o cachorrinho Shep.

Akemi.Matsune 31/12/2021

Shep
Acho que na tradução se perdeu algumas coisas, uma história curtinha de um cachorro que ganha uma familia para sempre e é feliz

Pitada 21/01/2023

Shep sonha com um lar
Muito fofo! Perfeito para amantes de cachorros...
Por ser um conto, ele até que é bem estruturado. Um conto bem infantil e bonitinho, cumpre o prometido, amei!

Alexandre.Matte 02/08/2016

Agrada
Não é propriamente um best-seller, fantástico, block-buster, mas achei agradável, exceto por algumas partes que fiquei na dúvida se estavam traduzidas com Google translator ou é por que a tradutora era portuguesa. Para crianças me pareceu bom, tentei analisar sobre a ótica delas. Apesar da repetição (provavelmente proposital) do nome do cão a cada 3 palavras, eu acabei simpatizando pelo Shep também.

Leituras e Reflexões 09/03/2019

Minha mocinha de 5 anos gostou da história. Eu também, justamente porque ao final o autor revela que é baseada em sua própria história e de um cachorrinho que teve como um bom amigo.

Quel 23/05/2020

Gostei
Um livro curtinho com uma história interessante e gostosinha de ler.

Lua Katherine 16/10/2020

História conta a "história real" sobre um cãozinho que tudo o que quer é um lar amoroso.

Dani 03/02/2021

Bonitinho
É um conto fofinho e simples, que transmite muito amor e carinho. É uma história real também,o que deixa tudo ainda mais querido. Esse conto é adorável.

Tajeribeiro 05/06/2021

Um cachorrinho mal tratado, encontra alguém para ama-lo como ninguém nunca o amou.
E acaba surpreendendo todos que fizeram mal.