Inflamável

Eli e Sara
Pra mim superou o Liam ! Amei

Sabrina Pais 10/10/2016

Que surpresa maravilhosa!
Confesso que demorei pra ler esse, pois não queria desapegar de Liam e achava o Elijah porra-louca demais pra render uma boa história. Me enganei demais!
Enquanto Liam rendeu dois livros de altos e baixos, Elijah deixou toda sua intenção em um livro e não deixou nada a dever. Sara e Elijah fogem um do outro insanamente, mas acompanhar o desenrolar da situação deles, o Elijah baixar a guarda e a Sara enfrentar seus medos, ver o Liam como coadjuvante sem perder o encanto.... Foi incrível!

Taiara 30/08/2016

Chamem os bombeiros amigas!
O que dizer sobre essa história incrível? Fiquei completamente apaixonada e envolvida por esse livro desde o começo. Na verdade desde que Elijah e Sara apareceram, já shippei kk Uma sequência perfeita, a autora sabe com fazer uma continuação e deixar o leitor cada vez mais interessado pela história, não tenho nem palavras para elogiar uma história tão linda e tão hot ao mesmo tempo eu adoro essa boca afiada da Sara e o jeito libertino do Eli.. Não consegui parar de le-lo até o final chegar. Não importa se eu tiver que amanhecer. Fiquei sem chão. Pura luxuria e lindo demais Valeu a pena cada segundo Eu amei muito. Parabéns, minha amada escritora! Super recomendo!

Katitah 23/08/2016

Inflamável!
Elijah é o cara da guitarra, praticamente o Deus do instrumento (em vários sentidos), além de beleza e sedução. Tem todas as mulheres que quiser, em qualquer hora e lugar, mas fica entorpecido quando conhece Sara.
Sara é irmã de Mel, uma mulher de fibra, com personalidade forte e um linguajar nada meigo, além de linda e inteligente. Fã da banda desde o início.

Eu precisava disso, ser completamente dominada, pelo único homem que tem o poder para me devastar.

Ela sempre foi fã do guitarrista mas já se sentiu péssima quando o conheceu, bem no momento em que ele analisava os fartos seios de uma mulher. Desde este ponto, ele perdeu um pouco da cor para ela.
Mas isso não foi problema para ele se aproximar e ficar cada vez mais louco pois posso dizer que houve tudo a primeira vista como paixão, amor e tesão.
Em todo livro esses dois são fogo e guerra, numa mistura perfeita e equilibrada, pois o tanto que brigam é o mesmo na intensidade do amor.
Elijah jamais acharia que iria se apaixonar da forma que ficou quando viu Sara, e nunca imaginou que seria domado de corpo e alma.
Sara vai viver o que nunca viveu em toda vida, com este homem formidável. Ambos vão ter que ultrapassar barreiras e deixar o desejo tomar conta de tudo, com esse amor totalmente inflamável.

O que eu sinto por ele é maior do que qualquer coisa que já senti. Sempre vou amá-lo. Sempre.

Ler esse livro após um término de namoro, como foi meu caso, foi como embebedar com água meus olhos, pois o que eu chorei lendo, foi demais. Senti a dor de cada personagem, de uma maneira formidável e perfeita.
O livro é muito bom.
Amei.
Aprovado.
Ah, ele tá lá no Wattpad ainda, corre lá e da uma conferida.

Queime comigo até o fim dos dias

Segure a minha mão até a eternidade,
Para sempre escravo desse amor,
Para sempre perdido de amor,
Yeah! Inflamável
Eu e você, baby. Sempre, para sempre, eu e você.
Somos fogo
Fogo!
Não há mais disfarces, não há mais como esconder,
Louco, perdido, consumido de amor,
Eu e você. Para sempre, baby, eu e você.

site: http://www.caminhandoentrelivros.com.br/2016/08/segundas-hot-inflamavel-serie-rock-im.html

denise 06/08/2016

Faltou história
Diferente da opinião de muitas pessoas,achei que faltou história.Talvez ,pelo excesso das cenas de sexo,que se estenderam exaustivamente mais de 50% do livro,que mais parecia uma maratona.As palavras mais usadas na hora do sexo foram:cadela,cachorra,cão sarnento e vira-latas,que ficou tão repetitivo,que pulei algumas páginas.Não sou puritana ou contra cenas hot nos romances,pelo contrário,adooro,mas sabe aquela frase,que tudo que é demais enjoa?Pois é!A história não fluía,deu agonia e gastura com as mesmas falas.
Acompanho a série desde o começo e amei a história de Liam e Mel,mas nesse 3º livro,Elijah e Sara deixou um pouco a desejar.
Elijah,roqueiro guitarrista e mulherengo,não queria compromisso sério com ninguém,pois viu o quanto sua mãe sofreu quando seu pai os abandonou.Então,decidiu que nunca se entregaria ao amor.
Sara era noiva,mas tinha uma atração por Elijah desde sempre.Depois de ser traída por seu noivo,só queria curtir,mas tinha medo de se envolver com Elijah,pois sabia de sua fama de galinha e certamente sairia machucada.
Mas não teve jeito,se envolveu,entregou seu coração para um homem que não dava valor a nenhuma mulher que se relacionava e muito menos chance para o amor.
Achei Sara uma mulher atrevida,mas da boca pra fora,era chamada de cadela vira- lata o tempo todo e gostava.
Palavras de Elijah...
-Cadela atrevida.
Se fosse outra,eu teria chutado porta a fora,mas com ela,Jesus,eu tenho que adimitir,que gosto de sua língua espertinha.
A garota é uma dor na bunda,mas é muito gostosa e está disposta a jogar comigo.Posso aturar a sua língua afiada do caralho,enquanto me sacio nela. :/
Embora não tenha gostado muito de Elijah,recomendo a série Rocki'Rio.

Livros Encantos 05/08/2016

Continuo fã de carteirinha da Lani, que a cada livro mostra seu talento e cresce como autora.
Eli o guitarrista sexy da banda Dragonfly, conheceu Sara através de Mel esposa de Liam líder e vocalista da banda, cercado sempre por mulheres, ele foge de compromissos.
Sara é uma mulher decidida e sabe o quer, ela sempre foi fã da banda, principalmente do guitarrista, a atração entre eles é enorme, Eli é pura sedução e Sara sabe que com ele não haverá nada mais que algumas noites, porém não quer ser tratada como as demais mulheres usadas por ele.

Sara é uma tentação para Eli, linda, sexy, ela mexe com ele de alguma maneira, nunca esteve tão fissurado por uma mulher como por ela, ele sabe que Sara não é como as outras.
Ele vai conseguir te-la em sua cama, está usando toda sua sedução para isso, porém convencer Sara não será uma tarefa fácil.

Sara não consegue resistir a Eli, impõe algumas regras, que inicialmente deixam nosso guitarrista assustado, mesmo assim eles se arriscam e ficam juntos, Sara não espera demais da relação, ele não promete nada apenas estar somente com ela enquanto durar.
Aos poucos eles estão cada vez mais juntos, Eli vai deixando Sara conhecer um pouco mais de si, os pensamentos de Eli são sempre preenchidos por Sara.
Tudo ia caminhando muito bem, Eli estava bem e queria mais de Sara até quem um fato vai abalar a estrutura emocional de Eli, o distanciando de Sara e ela não sabe como conseguir alcança-ló.
A relação de ambos é abalada com essa fase de Eli, todo seu emocional está desestruturado, trazendo de volta aquele Eli sem sentimentos, em uma noite Eli consegue magoar e quebrar o coração de Sara.
Um gesto dela, vai fazer com que Eli percebe o quanto foi insensível e cruel com a única mulher que conseguir mexer com seu coração, o deixando arrasado e culpado por suas atitudes.
Eli vai tentar de todas as maneiras provar o quanto ama Sara, ela não é como as demais mulher, ela é decidida e após sofrer essa decepção e humilhação, ela não quer mais Eli.

Será que nosso guitarrista mulherengo vai conseguir convencer Sara?

A redenção de Eli foi sofrida(ele mereceu sofrer muito) mas soube ganhar o coração de nossa protagonista .
O final foi emocionante com uma devoção e entrega de Eli ao demonstrar seu amor e entregar seu coração para Sara.

Eu acompanho a série desde o começo e amei rever meu casal querido Liam e Mel.

Eli nosso guitarrista sexy é um cachorro sem dono, sempre cercado por mulheres, sem apegos ou repetições, mas Sara mexe com ele como ninguém, amei a forma como após perceber o quanto a ama se dedica a melhorar por ela, seus problemas e medos criaram um muro ao seu redor e Sara conseguiu escalar seu muro e suas emoções. Algumas atitudes dele foram cruéis com ela, por isso mereceu sofrer bastante ( modo má on).

Sara é independente, decidida e sabe os riscos que vai assumir ao se envolver com Eli, sempre foi sua fã, quando percebe que ele está abrindo espaço para ela, fica feliz, um gesto e uma carta irão demonstrar todos seus sentimentos por ele, pena que seu coração sangrou com toda mágoa que ele causou, destruída ela decide não se enganar novamente. Adorei a personalidade forte de Sara,

Nesse livro a autora trabalhou bastante o emocional de nosso protagonista, dando uma leveza na trama e mais carga emocional a história, essa mudança é sentida no decorrer do livro.
Eli venceu alguns medos e aprendeu a ouvir seu coração e ser feliz.
Com cenas hot, personagens bem construídos, Lani mais uma vez me surpreendeu com essa linda história de amor e superações.

O que foi esse epílogo maravilhoso do livro, com em Eli totalmente apaixonado e mais maduro em suas ações e cuidando de sua família.

Capa linda perfeita para nosso casal inflamável.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/08/inflamavel-lani-queiroz.html#more

dayse 12/07/2016

MARAVILHOSO!!!!!!
Já estou com saudades.
O roqueiro cachorro,lindo e gostosooooo.

Leila 10/07/2016

Show
SIMPLISMENTE D+ AMEI, não consegui parar de ler, ate quis ler mais devagar, mas foi uma loucura sem igual... era sempre só mais um pouco e não conseguia parar e quando parava ficava ansiosa para continuar... e valeu muito a pena.... curti como tudo foi encaminhado... claro chorei e fiquei com muita raiva com as babaquices do Eli porém ele é maravilhoso sendo fofo... e sim nosso F.O.D.â.O foi fofo em vários momentos...
Lani já todos seus livro e adorei todos adoro seus mocinhos cafajestes e seus cafajestes mocinhos... Parabéns .... e que venha Collin e Serena !!!!!
Jhovana Souza 19/07/2016minha estante
Tentei, também, ler devagar, porém impossível.
Livro sensacional!