O Mistério do Boneco R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps - O Mistério do Boneco

Beatriz.Pilon 03/07/2023

Melhor livro da série Goosebumps ? foi o primeiro livro que li dessa série e amei dms, R.L Stine nunca errou

DudsPlantinha 28/05/2023

Uma colega de trabalho me emprestou dps que eu elogiei a camisa dela que tinha a capa de um dos livros, eu simplesmente ameiiiii
nunca tinha tido contato com a série de livros nem com filme/série, achei mto gostoso de ler e é um jeito legal de introduzir leitura pra pré-adolescentes
enfim, vou comprar para os meus sobrinhos daqui um tempo e vou ler todos que a minha colega quiser me emprestar enquanto eu vou comprando

TalesVR 24/05/2022

Horror infanto-juvenil
"O Mistério do Boneco" é um livro curto, daqueles que você lê numa tacada só, e nossa, é um horror infanto-juvenil super de qualidade. Não conhecia a série Goosebumps, mas vejo que é ótima. Livro altamente recomendável para introduzir adolescentes ao mundo do horror, ou para adultos também que querem uma coisa mais "leve", sem ter que ler os calhamaços do Stephen King, por exemplo rsrs

estantedogabs 24/02/2022

- Li esse pela primeira vez há muitos anos. Lembrava de muita coisa e sigo gostando muito dele. O senso de humor e o rumo que os acontecimentos vai tomando são ótimos. Adoro o final.

rafinha! 17/02/2022

E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R
Peguei a série de goosebumps emprestada da minha prima, desde o início saberia que seria bom.
Mas esse, esse livro é ESPETACULAR.
Um livro extremamente bom, recomendo super.
A real é que a saga de goosebumps é extremamente incriível, por completo.

Bruno 28/01/2013

Criativo!
''O Mistério do Boneco'' é um dos livros que fazem parte da série de humor e terror: Goosebumps. A história em si, é criativa, pois conta a história de duas irmãs gêmeas que ao entrar uma casa abandonada , encontraram um boneco de ventríloquo, uma das irmãs fica com o boneca, mas a outra, com inveja, ganha um igual... Porém, acontecimentos estranhos estão acontecendo, e tudo que está acontecendo pode ser por conta desse maldito boneco que pode estar possuído, mas será o boneco mesmo ou tem uma pessoa que está causando todos esses problemas?
O incrível desse livro é a capacidade de deixar uma história de terror engraçada, e o aprendizado que não devemos confiar em tudo que encontramos...

Inlectus 21/05/2010

É bonzinho.
Não é lá essas coisas, mas é divertido sim, uma leitura boa para se distrair no ponto de ônibos ou no terminal. Rapidinho, mas divertido.

Lucas.Lima 06/06/2018

senti um medo medonho a o ler o livro

Guilherme.Fabri 09/03/2017

Assusta mas não ao ponto de dar medó
Esse é o livro mais assustador da série que eu já li tem bastante aventura. A história começa com a apresentação das duas gêmeas personagens Lindy kris, e do boneco bolacha que Lindy encontra no lixo.
Esse livro é ótimo gostaria de reler amei

Samuel 05/07/2011

O Mistério do Boneco
Em uma cidade tranquila 2 irmãs resolvem passear pelo parque para esfriar a cabeça e se divetir quando elas voltam ficam brincando em uma casa de construção ao lado de sua casa elas de divertem bastante aé que uma das irmãs acha um boneco muito esquisito que so pensa em coisas fora do normal então será o que vai acontecer com elas ?

Ivan 03/10/2011

O Mistério do Boneco
O livro conta a história de duas irmãs gêmeas, Lindy e Kris, que, em uma tarde, brincavam no terreno vizinho ainda em construção onde Lindy econtrara um boneco de ventríloquodo qual chamou de Bolacha. Kris, com muita inveja da irmã que fazia muito sucesso na escola e em festas de crianças, comprou um também e o chamou de Sr. Cara-de-pau.
Começaram a acontecer coisas sinistras na casa e com os bonecos e Kris ficava muito assustada, mas depois descobriu que eram travessuras~da irmã que queria dar-lhe uma lição por ter sido tão invejosa.
Mesmo depois de Lindy ter contado que era ela quem havia feito tudo aquilo, os acontecimentos sinistros no meio da noite continuaram a acontecer até a madrugada em que o Sr, Cara-de-pau machucou Kris e declarou ser seu inimigo e queria fazer das irmãs escravas, ameaçando seus familiares de morte, pois Kris havia lido em voz alta as palavras mágicas que constavam num bilhete no bolso do boneco. No momento da briga, Lindy chegara e as duas enterraram o boneco do terreno do vizinho. A história acaba quando Lindy foi pro seu quarto e Bolacha disse que queria fazer dela sua escrava.

Aristeu 29/05/2014

o livro fala sobre um boneco asonbrado que duas jemeas emcontram em uma casanba de lixo algo estanho acontese oque sera das duas irmas